• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cashola: o jeito inteligente de comprar

Bel

o.O
http://bit.ly/1iZEp4b

O QUE É O CASHOLA

Cashola é para brasileiros que compram de um jeito inteligente. Aqui você encontra suas lojas online favoritas e pode comprar com vale compras / cupons de desconto, promoções relâmpago e dinheiro de volta – três formas diferentes de pagar menos! E aqui você também ganha por indicar novos clientes, sejam eles seus amigos ou leitores do seu blog ou site. Veja como funciona: - O design do site mudou, mas a essência ainda é essa! Estamos produzindo um novo vídeo, aguarde ;)


Nós não somos uma loja, e sim um portal que te dá acesso as melhores lojas de vários setores. Aqui você encontra os mesmos produtos e serviços das nossas lojas parceiras, mas quando as acessa e faz uma compra através do Cashola, nós recebemos uma comissão e a dividimos com você na forma de dinheiro de volta (também chamado de cashback).

123.jpg


Os serviços do Cashola são gratuitos. Aqui você só ganha! Seja acumulando dinheiro de volta, recebendo descontos ou indicando amigos (você recebe R$ 5,00 quando um amigo que indicou receber o primeiro dinheiro de volta disponível).

http://bit.ly/1iZEp4b
 
De grão em grão...

cashola.png

Isso pq tem duas compras da PetLove que ainda não apareceram aí, mas já entrei em contato com o pessoal do Cashola.
E o boleto da compra de 29/11 da Mobly eu não paguei, então o valor vai ser cancelado em algum momento.
 
Hum, interessante. Um retorno aproximado de 3,5% é maior do que a maioria dos programas de recompensa de cartão de crédito (até 2,5%). É possível comprar no cashola, e pagar com cartão de crédito que tem programa de recompensa em dinheiro? Como o cashola retorna valores de comissões, não consigo imaginar um motivo pra n rolar isso...A questão é que o valor de retorno é variável, e o critério de rentabilidade não ficou claro pra mim.

Se rolar de combinar os dois (CC e Cashola), aí ficaria um retorno de uns 6%, o que é excelente! Vou testar :D
 
Não entendi a pergunta, Amon? o_O
Vc pode pagar com qualquer meio de pagamento que a loja ofereça, o importante é o cookie do Cashola. Btw, instalei o lembrador, bem melhor!
 
Última edição:
Existem certos serviços que fazem algo similar. Na hora de pagar pela compra, vc paga ao serviço, e não para a loja.

Dessa forma, fica sem programas de recompensa de cartão de crédito, por exemplo.

Mas vc já respondeu: o pagamento é direto com a loja, então rola sim =)
 
  • Curtir
Reactions: Bel

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo