1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Casar com fumante 'eleva em até 72% risco de infarto'

Tópico em 'Ciência & Tecnologia' iniciado por RSS, 29 Jul 2008.

  1. RSS

    RSS Usuário

    Estudo de Harvard mostrou que fumo passivo piora saúde de cônjuges de fumantes.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
  2. Pam EQA

    Pam EQA Usuário

    Bem...isso já era de se imaginar não é? Mas de quando em quando os números são necessários para fazerem as pessoas lembrarem da realidade...
     
  3. eowathiel

    eowathiel dançando lambada com um

    Acho que ainda vão ser precisos muitos numeros para as pessoas se tocarem...
     
  4. Pam EQA

    Pam EQA Usuário


    Com certeza...mas talvez nem isso adiante, mas ao menos eles nos fazem pensar por uns segundos, às vezes alguém até se toca né? :roll:
     
  5. Goblin_Wizard

    Goblin_Wizard Hah! queimei um

    realmente...
    infelizmente é uma realidade que temos que lidar com ou sem numeros pra afirmar a uns ou lembrar outros que existe...(non sabia que eu sabia flar isso 8-O)

    pior que alem de se matar, o fumante ainda leva outros.....
    :yep::yep:
     
  6. eowathiel

    eowathiel dançando lambada com um

    às vezes até pode acontecer entre uma ou outra pessoa... mas nem todos ligam para os números... eu acho que nós só temos a noção do perigo quando acontece alguma coisa connosco ou com alguma pessoa querida... Infelizmente muitas das vezes é assim

    é mesmo... já falei diversas vezes para o meu pai deixar de fumar porque se estava a prejudicar a ele e aos que o rodeiam... mas ele fala que é dificil deixar! que se fosse tao simples como eu falo que já tinha deixado há muito tempo... :osigh:
     
  7. Goblin_Wizard

    Goblin_Wizard Hah! queimei um

    tsc tsc
    em geral os fumantes falam com razão que nao é facil deixar, pois é uma droga e vicia como muitas outras......
    o que nao vale é eles se fecharem em um mundo achando que a parte dificil vem só deles...
    akeles que tem algum fumante proximo e que amam (seu pai por exemplo) e veem essa pessoa se matar um pouco todo dia tb encaram um lado dificil.....:osigh:

    a escolha do fumo e a razao vem de cada um, o que não pode eh se tornar um fumante egoísta, que alem de matar akeles que estao ao redor, tb os afasta, acende um cigarro e fuma mais por depressao :osigh:

    (noss.......falei coisas que eu nem sabia que existiam....)

    :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
     
  8. eowathiel

    eowathiel dançando lambada com um

    eh mesmo... :osigh:

    Mas ainda tenho esperança que ele deixe esse vicio... :yep:
     

Compartilhar