1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Cartas ao "Bom" Velhinho....

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Heruost, 17 Dez 2002.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Heruost

Heruost Banned

Kerido Papai Noéu:
    Qu qeuria ganhá um joginho espasiau de prezente de natau... Tenho cido um boum minino neste ano...
    Ti adoro,
    Marco

Querido Marco:
    Sua ortografia é brilhante!! Parece um índio escrevendo. Definitivamente vc terá uma brilhante carreira como auxiliar de pedreiro! Tem certeza que não prefere um ilvro de português? Quando ao joguinho, darei ele ao seu irmão, ele pelo menos sabe escrever..

Um abraço,
    Papai Noel

----------------------

Querido Papai Noel
    Tenho sido uma boa menina esse ano. A única coisa que peço é a paz mundial...
    Com amor,
    Sara

Querida Sara:
    Você andou fumando maconha?
    Papai Noel

---------------------------

Querido Papai Noel:
    Fazem 3 anos que lhe peço um caminhãozinho de bombeiro.. Vê se esse ano vc me traz um...
    Obrigado,
    Luis

Querido Luis:
    Seus pedidos já me encheram o saco.. Mas enfim, desculpe-me poer favor... Quando vc estiver dormindo, botarei fogo na sua casa e ai vc terá todos os caminhões de bombeiro que sempre desejou..
    Papai Noel

--------------------

Querido Papai Noel:
    Não sei se vc pode, mas eu gostaria que vc juntasse os meus papais de novo..
    Com amor,
    Julia

Querida Julia
    É o que você quer, garota?? Que eu arruine o relacionamento do seu papai com a secretária? Deixe ele se divertir com uns seios fartos de verdade... Melhor te dar uma barbie..
    Papai Noel

----------------------

Querido Papai Noel:
    Quero uma bike, um nintendo, um computador, uma caixa de Lego, um cachorrinho, um pônei e uma guitarra.
    Com carinho,
    Tibúrcio

Querido "T I B Ú R C I O"??:
    Mais alguma coisa? Quem foi o infeliz que te deu esse nome. Huahuahuahua!! Na verdade vc não quer porra nenhuma, não é mesmo?? Porém tenho uma sugestão. Que tal trocar de nome?
    Papai Noel

------------------------

Querido Papai Noel:
    Deixei embaixo da árvore de natal umas rabanadas para você e cenouras para as renas.
    Um beijinho
    Susane

Querida Susane:
    Rabanadas me dão diarréia e cenouras fazem minhas renas peidar na minha cara. Quer me agradar, puxa-saco?
    Ao invés de porcarias, ponha uma garrafa de Chivas, uns Toblerones e a sua mãe com aquela lingerie transparente que ela usa com o carpinteiro
    Um beijão,
    Papai Noel

-----------------

Querido Papai Noel:
    Como diz aquela canção:
    "Venha velhinho, de noitinha, enquanto durmo meu soninho.."
    Espero vc, Noelzinho!!
    Te adoro
    Jéssica

Querida Jéssica:
    Como você é ingênua! Bom saber pq este ano vou assaltar a sua casa..
    Papai Noel

--------------------

Querido Papai Noel
    Por favor!!! Por favor!!! Por favor!!! Por favor!!! Dá um cachorrinho pras mim!! Por favor!!! Por favor!!!
    Com imploração,
    Juninho

Querisdo Juninho
    Esse tipo de imploração funciona melhor com os seus pais, já que você é adotado (OPs, falei! Agora já era) e eles te toleram demais. Já comigo, não funciona. Comigo o buraco é mais embaixo. Pare de ser mala! Vou te dar outro pijama!!!
    Papai Noel

2. Papagena

Papagena ƒƒ

Querido Papai Noel
    quero que menos flooders invadAm o meu forum maravilhoso ...
    Com orgulho,
    Deriel

Querido.. han.. Deriel,
    Me dá um autógrafo??? ^^"
    Ahh. eu sou seu fã!!!!!!
    Papai Noel

3. Thico

Thico The Passenger

Afff... o Papai Noel não quer autógrafo do Deriel, aff... fala serio! :mrgreen:

e PO Heroust, papai noel não é mau assim!!! :evil: Eu gosto dele tá?! :x

4. Yuge

Yuge Usuário

Mas que foi engraçado foi :lol: :lol: :lol:

Onde vc conseguiu isto Heruost? :mrgreen:

5. Isa

Isa Usuário

hahahah engraçado... mas eu gosto do papai noel bonzinhu!!!
    eu ja escrevi minha cartinha... :roll:
    :mrgreen:

6. Feanor_The Old

Feanor_The Old Usuário

"Caro papai Noel, queria uma serra elétrica pois o garrafão que o senhor deu no ano passado já não está mais cabendo o gato que o senhor deu no ano retrasado."

MICHIKO JASON KRUEGER

"Querido Papai Noel, fui uma boa menina. Queria um vibrador e umas doses de penicilina"

7. {Scarlet Rose}

{Scarlet Rose} Uiiiiiiiiiii!

Hum, galera, o q tem pra discutir aki? :o?:

8. Papagena

Papagena ƒƒ

Cartinhas do papai noel, Sca!

*nada... lock!!!! :twisted: *

9. {Scarlet Rose}

{Scarlet Rose} Uiiiiiiiiiii!

Caro Papai Noel, gostaria que vc fizesse uma limpa nos flooders do universo... :mrgreen:

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar