• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cartas ao "Bom" Velhinho....

Status
Fechado para novas mensagens.

Heruost

Banned
Kerido Papai Noéu:
Qu qeuria ganhá um joginho espasiau de prezente de natau... Tenho cido um boum minino neste ano...
Ti adoro,
Marco

Querido Marco:
Sua ortografia é brilhante!! Parece um índio escrevendo. Definitivamente vc terá uma brilhante carreira como auxiliar de pedreiro! Tem certeza que não prefere um ilvro de português? Quando ao joguinho, darei ele ao seu irmão, ele pelo menos sabe escrever..

Um abraço,
Papai Noel

----------------------

Querido Papai Noel
Tenho sido uma boa menina esse ano. A única coisa que peço é a paz mundial...
Com amor,
Sara

Querida Sara:
Você andou fumando maconha?
Papai Noel

---------------------------

Querido Papai Noel:
Fazem 3 anos que lhe peço um caminhãozinho de bombeiro.. Vê se esse ano vc me traz um...
Obrigado,
Luis

Querido Luis:
Seus pedidos já me encheram o saco.. Mas enfim, desculpe-me poer favor... Quando vc estiver dormindo, botarei fogo na sua casa e ai vc terá todos os caminhões de bombeiro que sempre desejou..
Papai Noel

--------------------

Querido Papai Noel:
Não sei se vc pode, mas eu gostaria que vc juntasse os meus papais de novo..
Com amor,
Julia

Querida Julia
É o que você quer, garota?? Que eu arruine o relacionamento do seu papai com a secretária? Deixe ele se divertir com uns seios fartos de verdade... Melhor te dar uma barbie..
Papai Noel

----------------------

Querido Papai Noel:
Quero uma bike, um nintendo, um computador, uma caixa de Lego, um cachorrinho, um pônei e uma guitarra.
Com carinho,
Tibúrcio

Querido "T I B Ú R C I O"??:
Mais alguma coisa? Quem foi o infeliz que te deu esse nome. Huahuahuahua!! Na verdade vc não quer porra nenhuma, não é mesmo?? Porém tenho uma sugestão. Que tal trocar de nome?
Papai Noel

------------------------

Querido Papai Noel:
Deixei embaixo da árvore de natal umas rabanadas para você e cenouras para as renas.
Um beijinho
Susane

Querida Susane:
Rabanadas me dão diarréia e cenouras fazem minhas renas peidar na minha cara. Quer me agradar, puxa-saco?
Ao invés de porcarias, ponha uma garrafa de Chivas, uns Toblerones e a sua mãe com aquela lingerie transparente que ela usa com o carpinteiro
Um beijão,
Papai Noel

-----------------

Querido Papai Noel:
Como diz aquela canção:
"Venha velhinho, de noitinha, enquanto durmo meu soninho.."
Espero vc, Noelzinho!!
Te adoro
Jéssica

Querida Jéssica:
Como você é ingênua! Bom saber pq este ano vou assaltar a sua casa..
Papai Noel

--------------------

Querido Papai Noel
Por favor!!! Por favor!!! Por favor!!! Por favor!!! Dá um cachorrinho pras mim!! Por favor!!! Por favor!!!
Com imploração,
Juninho

Querisdo Juninho
Esse tipo de imploração funciona melhor com os seus pais, já que você é adotado (OPs, falei! Agora já era) e eles te toleram demais. Já comigo, não funciona. Comigo o buraco é mais embaixo. Pare de ser mala! Vou te dar outro pijama!!!
Papai Noel
 
Querido Papai Noel
quero que menos flooders invadAm o meu forum maravilhoso ...
Com orgulho,
Deriel



Querido.. han.. Deriel,
Me dá um autógrafo??? ^^"
Ahh. eu sou seu fã!!!!!!
Papai Noel
 
Afff... o Papai Noel não quer autógrafo do Deriel, aff... fala serio! :mrgreen:

e PO Heroust, papai noel não é mau assim!!! :evil: Eu gosto dele tá?! :x
 
hahahah engraçado... mas eu gosto do papai noel bonzinhu!!!
eu ja escrevi minha cartinha... :roll:
:mrgreen:
 
"Caro papai Noel, queria uma serra elétrica pois o garrafão que o senhor deu no ano passado já não está mais cabendo o gato que o senhor deu no ano retrasado."

MICHIKO JASON KRUEGER

"Querido Papai Noel, fui uma boa menina. Queria um vibrador e umas doses de penicilina"
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo