• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Caroline in the city

NeoDeSampa

Usuário
Confesso que quando comecei a acompanahr a série ela não me agradou, mas por ser meio insistente ( na verdade num tinha nada melhor passando) comecei a ver e a gostar..o richard com sua melancolia e mal humor, sendo tratando seus quadro como filhos... caroline que faz de tudo menos trabalhar.... Del que se acha um verdadeiro conquistador...... Salgada que sempre atua muito bem com richard.... eita....me esqueci o nome da dançarina e do carinah de patins...talvez os mais engraçados....

e vcs..o que acham?
 
Eu também adoro esta série, mas faz muito tempo que não vejo...
Aquela amiga dela é a mais engraçada!
Não lembro seu nome também...
Aquele carinha de patins acho meio sem graça....
O dono do restaurante, aquele italiano, também é bem legal.
Preciso voltar a assistir, esqueci o nome de quase todo mundo!
 
Também comecei a assistir porque não tinha mais nada pra ver no horário. É até legal, mas não se destaca muito em nenhum ponto.
 
Gostar, eu gosto. Mas não posso dizer que amo, ou mesmo que adoro. É engraçado, às vezes, mas às vezes, é sem graça... depende do episódio. O Richard é bem engraçado, o Charlie também um pouco e a Annie também. Mas, já o Del é o mais sem graça... :eek:
 
sim o del num é tão engraçado..tirando o episódio do porsche....o dono do restaurante e a esposa do richard são muito engraçados..mas o dos patins ..... é um dos mais engraçados..meu.....ele demsontra uma ingenuidade..eu curto akele ator
 
Eu gosto da série... ms só dos primeiros capitulos..depois vai ficando meio forçado...
o legal eh q os personagens em si são amigos da Caroline ms num são mto amigos entre si...
 
Pootz! Eu me amarro nessa série!!
O Charlie, o Richard e a Annie são os melhores!! A mãe da Annie tb é tudo!!
Os melhores episódios foram um em que a irmã da Annie pegou uma carta do Richard pra Caroline e transformou em música... Meet Me At Remo's ahuiahuioahauihauihaui o outro foi quando a mãe da Annie jogou um copo d'água na cara do Richard!!! ahuauiohuiahaiuhaui


Agent Michael Vaughn
 
Essa serie é aquela que eu nao preocupo com que horas passa, to nem ai se to perdendo ou nao, mas se passo na Sony, e ta passando, costumo ver, as paro de ver outros programas piores pra ver.
 
É boa, mais não tem nada que me faça ter vontade de assistir sempre. Bem leve e divertida, assisto sempre que "acho" na TV.
 
tb comecei a ver pq não tinha nada pra ver no horário mas depois comecei a gostar, o Richard é o melhor, mais engraçado!!! :lol: :lol: :lol:
mt hilário aquele sarcasmo dele!!
 
o Richard é o melhor, mais engraçado!!!
mt hilário aquele sarcasmo dele!!


essa serie eh mto 10!!...tipo...e pra entender o porq daquele episodio q td mundo ficou amarrado no apartamento da caroline? :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo