Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
E o lance do Wellington era de mesma linha, by the way.
Verdade. Teve a bola recuada também. Mas num lance de dividida, eu não acho errado a interpretação de não-recuo. Já que acontece muito de zagueiro dar chutão pro alto e para trás sabendo que tem um goleiro por lá e, normalmente, não se considera isso um recuo.E a bola recuada do Leo Moura pro Bruno? E 2 ou 3 faltas próximas à área que o Leo Moura se jogou claramente e o juiz marcou?
Eu vejo o WP na frente com pedaço do tronco.E o lance do Wellington era de mesma linha, by the way.
E aqui fica complicado falar muita coisa.Sem falar que o primeiro amarelo do Lúcio Flávio foi no lance do pênalti...
O Zé Carlos não tinha q ser expulso. Só o Souza. Se muito o Souza e o Castillo mas mesmo assim, o Souza q arrumou confusão.
Isso foi FEIO mesmo.O árbitro errou para ambos os lados.
O pênalti foi claríssimo. E não teve pênalti nenhum no Renato Silva. O Angelim, que sobe para disputar a bola com ele, nem chega a tocá-lo.
Houve um recuo não marcado. Certo. Nesse caso, apesar de ter errado, o juiz não pode ser crucificado, pois da posição em que ele estava muito provavelmente não dava para distinguir se fora um recuo ou uma dividida de bola. É muito fácil alguém analisar vendo pelo zoom que mostra claramente o toque do Fábio Luciano (acho que foi ele), só que o árbtrio não tem esses artifícios.
Ele ainda não expulsou o Ferrero depois de uma entrada criminosa, então, não sei do que tantam reclamam. Não vi nenhum favorecimento ao Flamengo.
A choradeira botafoguense foi um papelão, com direito a presidente renunciando. Quem olha até pensa que eles perderam um Mundial de Clubes sendo roubados de forma clara e descarada. Patético.