1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Carioca 2008

Tópico em 'Esportes' iniciado por LatinoAmericano, 14 Jan 2008.

?

Quem será o campeão carioca de 2008

1. Flamengo

20 voto(s)
    50,0%
  2. Botafogo

6 voto(s)
    15,0%
  3. Vasco

5 voto(s)
    12,5%
  4. Fluminense

7 voto(s)
    17,5%
  5. Outro (citar no post)

2 voto(s)
    5,0%
  1. LatinoAmericano

LatinoAmericano Aqui jaz Alcarecco

No próximo final de semana, começa o Campeonato Carioca de 2008.

Esse ano com 8 times em cada grupo, diferente do ano passado que tinham 6.

Outra diferença são os jogos das finais da Taça Guanabara e da Taça Rio, ano passado eram decididos em 2 jogos os campeões de cada turno, esse ano será em jogo único, somente a final geral que terá dois jogos. Em caso de um vencedor nos dois turnos é campeão direto.

O campeonato começa no dia 19 de janeiro e termina no dia 4 de maio.

Última edição: 24 Jan 2008
  2. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

A Legião Tricolor vai ter que mudar a letra do Horto Magiko, já que o Flu não será mais "o time 30 vezes campeão" e sim o time 31 vezes campeão.

3. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

As barras rosinhas das enquetes sempre caem no time certo.

De qualquer forma, esse ano o Mengão tem duas frentes que eu ficaria igualmente feliz em conseguir. Igualar o Flu nos estaduais e trucidar a única coisa que esse pessoal tem pra se orgulhar ou a Libertadores.
    De preferência que a final seja um Fla-Flu com o gol do título do Toró. Ou um Fla X Vasco para já podermos comemorar desde o fim das semi-finais até o término da competição.

4. Lippi

Lippi Usuário

Eu que não acompanho mto o Carioca vou dar uma olhada este ano. Além de Flamengo e Fluminense com bons times, o Botafogo parece estar com um time legal tbm. Creio que faça um bom tempo que vcs não vêem um estadual com o nível tão alto.

5. LatinoAmericano

Também estou pensando assim, e digo mais, acredito que o Carioca desse ano será o melhor da década...

...brincadeira, melhor que o de 2001 não terá outro. :mrgreen:

Mas, falando sério, o nível realmente subiu bastante do ano passado pra esse (pelo menos entre os grandes), embora esse ano times que nunca disputaram a primeira divisão vão entrar. Mas esse Carioca promete sim.

6. Tapio

Tapio Usuário

Cabofriense e Volta Redonda vão chutar bundas.

:mrgreen:

Brincadeira.

7. Ecthelion

Ecthelion Mad

Acredito no Flu, mesmo tendo que lidar com a Libertadores, vai chegar forte em 2008.

8. LatinoAmericano

Grandes:

Fluminense 2 x 0 Cardoso Moreira
    Botafogo 2 x 0 Resende
    Flamengo 2 x 0 Boavista
    Vasco 1 x 2 Madureira

Detalhe: Todos os gols desses 4 jogos saíram no segundo tempo.

9. Thico

Thico The Passenger

Iiiiiiiiih é Muriqui!!!!!!!!

10. Fingolfin

Fingolfin Feitiço de Áquila

Tudo conforme esperado na 1a rodada do carioca

11. Knolex

E com o incidente chato de hoje, o Flamengo perde por algum tempo o melhor dos seus DOIS meias. Agora, de meia ofensivo, só tem o Marcinha.

Se não fosse pela infelicidade do moleque, o tipo de lesão, etc, era pra rir.

Queria ver o Kabral aqui... veio falar tanto que o Flamengo tinha planejamento, tava contratando bem, etc... Que time bem planejado é esse que não tem mais meia?

12. Thico

Thico The Passenger

você anda se importanto tanto com o flamengo knolex, sei como é que é... o nervosismo de saber que logo logo teu time vai enfrentar um time superior, aí o melhor a ser feito é ficar criticando sem antes deixar o time ganhar ritmo no campeonato.

ps: a tua "piada" em 30 segundos resolveu o jogo hoje.

13. Bacalhau, Bacalhau, pega... o Muriqui! :lol:

Desculpem, não resisti à piada besta.

Só fiquei sabendo do resultado. O Vasco jogou mal?

14. Knolex

Tem razão, eu estava errado. Ainda bem que vocês têm Marcinho. De outra forma, como bater o poderoso Boavista, né? Até o Manchester United tem medo desse grande esquadrão de Saquarema...

15. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Calma cara. Calma.
    Nenhum dos verdadeiros reforços entraram em campo ontem. Só esse Marcinho aí que foi bem mas eu ainda fico com um pé atrás.
    E ainda jogamos com o desfalque do Bruno.

Se entrarem contra o Flu, será uma chinelada nos pós-de-arroz.

16. Thico

Thico The Passenger

Sim, como diria o bom Krebain, a probabilidade do Man United ter medo do Boavista é a mesma do time inglês conhece aquele simpatico time das laranjeiras que ficou conhecido mundialmente esse ano por tentar contratações pífias que Riquelme, Falcao e Cañizares...

17. Knolex

A gente nunca tentou o Canizares, o nome dele só foi mencionado de passagem. E o Falcao quase veio.

18. LatinoAmericano

Marcinho entrou muito bem ontem, o negócio agora é colocar ele no lugar do Renato Augusto durante esse tempo que ele não vai poder jogar.

E vamos ver se na quinta as outras contratações possam fazer sua estréia (Jonatas, Kléberson, Eder, Gavilán, Rodrigo)

19. Thico

Thico The Passenger

Eu sei disso, era só para o contexto da frase mesmo.

E é claro que o Marcinho ainda não provou nada, ainda mais sabendo do tipo dele e como os torcedores do Galo aprovaram sua saída do time...

Alcarecco, quem é Eder?!

20. Fingolfin

Fingolfin Feitiço de Áquila

Pelo q eu ouvi no rádio só tava dando Vasco, 2 bolas na trave, pressão qdo num chutão do madureira surgiu o contra ataque que resultou no 1o gol. O madureira tava fazendo cera já no 1o tempo.

Mas daí o Vasco empatou e ainda tomou o segundo, então...

Compartilhar