• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Capítulos da Edição Estendida de RdR

Nob disse:
4 - A Voz de Saruman *

19 - A Trompa de Gondor *

29 - As Sendas dos Mortos *

32 - Os Corsários de Umbar *

33 - O Exército Parte de Rohan *

41 - O Rei-Bruxo de Angmar *

52 - As Casas de Cura *

54 - Aragorn olha para o Palantír *

55 - A Saída do Exército *

57 - Boca de Sauron *

:amem:
 
Editado por The Transcendent One:

Regras do forum disse:
Pirataria

Não é defensável termos tópicos sobre pirataria no Fórum. Isso seria uma conivência oficial do Fórum (e por conseqüência da
própria Valinor) com a pirataria.

Isso independe das nossas posições pessoais com relação à pirataria. O que estamos decidindo é a opinião e a postura da
Valinor e do Fórum Valinor quanto ao assunto e, olhando por esse prisma, não temos sequer como pensar em outra opção a não ser condenar veementemente a prática.

Portanto a instrução oficial da Valinor (seja Fórum, listas de discussão ou homepage) é: somos completamente contra a pirataria e defendemos os direitos autorais, segundo as leis brasileiras.

O que significa na prática, pro Fórum? Que os Mods vão apagar imediatamente todos os tópicos referentes a pirataria, seja de livros ou filmes, ou qualquer coisa que se relacione a isso, inclusive venda de filmes ou tópicos de ajuda de como baixar o filme. Os tópicos não serão bloqueados, serão apagados. Usuários insistentes nesses aspectos estarão sujeitos a penalidades.

É impossível que a Valinor seja conivente com esse tipo de prática ilegal, seja por apoio explícito ou implícito (permitindo a existência do assunto em seu Fórum), pois mesmo a pirataria "gratuita" é danosa, pois impede que o real detentor da obra receba o que lhe é de direito.
 
UUUUUUHHHHHHHUUUUUUU !!!!!!!!!! :D :D :D

Vão aumentar a cena das Águias !!!!!!! Eu achei tão pouquinho na versão normal.
Já deu pra perceber q sou fascinado por essas criaturas. :wink:

Além disso: Boca de Sauron, Voz de Saruman, Aragorn e o Palantír, etc.

Patricia Brownleaf disse:
Quando eu leio uma notícia dessas não sei se fico alegre ou com raiva. Cadê as nossas versões?

Tenho a mesma sensação: Felicidade/Ódio !!! :evil:

Patricia Brownleaf disse:
Depois fica a maior propaganda para combater a pirataria mas como?
A gente implora pra Warner lançar aqui e eles nem respondem aos nossos e-mails

Falou tudo !!!!! Tudo bem q pirataria não é certo, mas é a única opção para aqueles q não tem condições de importar. :roll:

Patricia Brownleaf disse:
Tem hora que essa pobreza de Terceiro Mundo enche o saco!

Nesse caso, não tem nada a ver com terceiro mundo, pois tem muitos países mais pobres q o nosso (na África e na Ásia) q já tem há séculos as VE :evil: . O problema é a incompetência dos engravatados da WB Brasil. :evil:
 
A gente implora pra Warner lançar aqui e eles nem respondem aos nossos e-mails.
È mesmo, mão só eles mais vários outras distribuidoras/gravadoras nunca me responderam um e-mail, só colocam a parte de contato pra fingir que dão alguma importancia para nós.
 
19 - A Trompa de Gondor *


Fiquei intrigado com essa cena... posso estar dando bobeira, mas num sei exatamente do q se trata... se eu não estiver enganado, fica entre o retorno de Faramir à Minas Tirith e sua conversa com Denethor, logo após o juramento de Pippin... alguém tem idéia do q será mostrado nela? :o?:
 
Ué, a Trompa de Boromir sendo encontrada no Anduin

Mas essa cena não está na VE de ADT? Quero dizer, a cena em q Faramir encontra o barco com o corpo de Boromir... (veja bem, eu não assisti a VE de ADT, estou me baseando em informações q tive sobre essa versão, portanto, posso estar enganado!) afinal, a corneta está com Faramir quando ele encontra Frodo e Sam... se não me engano, ele a mostra para os Hobbits, não é mesmo?
 
Scadufax Chefe dos Mearas disse:
Ué, a Trompa de Boromir sendo encontrada no Anduin

Mas essa cena não está na VE de ADT? Quero dizer, a cena em q Faramir encontra o barco com o corpo de Boromir... (veja bem, eu não assisti a VE de ADT, estou me baseando em informações q tive sobre essa versão, portanto, posso estar enganado!) afinal, a corneta está com Faramir quando ele encontra Frodo e Sam... se não me engano, ele a mostra para os Hobbits, não é mesmo?

Não, por que no filme (se não me engano) essa cena se trata do Denethor tomando conhecimento da morte do Boromir.
 
Lukaz Drakon disse:
Scadufax Chefe dos Mearas disse:
Ué, a Trompa de Boromir sendo encontrada no Anduin

Mas essa cena não está na VE de ADT? Quero dizer, a cena em q Faramir encontra o barco com o corpo de Boromir... (veja bem, eu não assisti a VE de ADT, estou me baseando em informações q tive sobre essa versão, portanto, posso estar enganado!) afinal, a corneta está com Faramir quando ele encontra Frodo e Sam... se não me engano, ele a mostra para os Hobbits, não é mesmo?

Não, por que no filme (se não me engano) essa cena se trata do Denethor tomando conhecimento da morte do Boromir.
É, deve ser isso mesmo... provavelmente essa é a sequência em q Pippin conta a Denethor como Boromir morreu, mas não é o momento em q ele descobre a morte do filho, pois a cena em q segura a corneta é bem mais cedo...
 
Nob disse:
4 - A Voz de Saruman *

Uau, a tão esperada cena que fiquei com raiva de não ver no cinema, a morte de saruman é sensacional, deveria estar no filme normal, não nas extendidas, pois o publico que não conheçe muito bem não sabe o que aconteceu com o velho lá...


Nob disse:
32 - Os Corsários de Umbar *

8-)

Nob disse:
33 - O Exército Parte de Rohan *
Estou imaginando a beleza que vai ficar :grinlove:

Nob disse:
41 - O Rei-Bruxo de Angmar *
Com novas cenas, Agora eu morro de medo 8O

Nob disse:
57 - Boca de Sauron *
Vai ser assustador mesmo!


De resto tudo bom, 4 hs e pouco não é p/ qualquer um, ainda mais sendo com 'conteudo' 8-) e num filme vencedor...
 
É....eu quero a VE AGORA!!!!!!! :roll:

Só de pensar na falta de "sorte" que temos por vivermos no Brasil traz uma sensação ruim de morrer. :disgusti:

Por enquanto,o que mais quero ver é o Boca Junior....err,o Boca de Sauron segurando o colete de Mithril do Frodo,tirando quase todas as esperanças da Sociedade e dos soldados...
 
Adivinha!
Lá vou separar meu dinheirinho para comprara este DVD.
O que vai mais uma vez me matar é a espera. Mas sempre vale a pena
 
Lukaz Drakon disse:
Scadufax Chefe dos Mearas disse:
Ué, a Trompa de Boromir sendo encontrada no Anduin

Mas essa cena não está na VE de ADT? Quero dizer, a cena em q Faramir encontra o barco com o corpo de Boromir... (veja bem, eu não assisti a VE de ADT, estou me baseando em informações q tive sobre essa versão, portanto, posso estar enganado!) afinal, a corneta está com Faramir quando ele encontra Frodo e Sam... se não me engano, ele a mostra para os Hobbits, não é mesmo?

Não, por que no filme (se não me engano) essa cena se trata do Denethor tomando conhecimento da morte do Boromir.

Não, essa cena existe mesmo na Edicão Especial das Duas Torres.
 
Gente: o filme ficará ainda mais maravilhoso. Não vejo a hora de poder assistir essa obra magnífica, e ainda, te-la em casa!
 
Gente: o filme ficará ainda mais maravilhoso. Não vejo a hora de poder assistir essa obra magnífica, e ainda, te-la em casa!
Também não vejo a hora de ter as três V.E mas o problema é que não depende de mim e sim da Warner.
To louco pra ver o capítulo da Voz de Saruman, espero que a conversa tenha seguido pelo menos a base do livro pq eu adoro essa cena!
 
Olha sinceramente, é dificil esperar por tamanha preciosidade !!!! A Terra Média é simplesmente fantástica, Tolkien é fantástico, e admiro Peter Jackson pelo respeito e dedicação para com a obra. Por isso ,volto a repetir, chega a ser angustiante a espera.... :( :(
 
Scadufax Chefe dos Mearas disse:
Lukaz Drakon disse:
Scadufax Chefe dos Mearas disse:
Ué, a Trompa de Boromir sendo encontrada no Anduin

Mas essa cena não está na VE de ADT? Quero dizer, a cena em q Faramir encontra o barco com o corpo de Boromir... (veja bem, eu não assisti a VE de ADT, estou me baseando em informações q tive sobre essa versão, portanto, posso estar enganado!) afinal, a corneta está com Faramir quando ele encontra Frodo e Sam... se não me engano, ele a mostra para os Hobbits, não é mesmo?

Não, por que no filme (se não me engano) essa cena se trata do Denethor tomando conhecimento da morte do Boromir.
É, deve ser isso mesmo... provavelmente essa é a sequência em q Pippin conta a Denethor como Boromir morreu, mas não é o momento em q ele descobre a morte do filho, pois a cena em q segura a corneta é bem mais cedo...

Primeiro: Trompa fica meio estranho, pois nas traduções para português (BRA) da "Sociedade" está Corneta, acho que fica melhor.

Está cena está justamente antes do juramento de Pippin. Provamelmente Denethor fará alusão a ela, mesmo que seja em flashback, até por que ficou muito estranho ela está nas mãos de Faramir em Osgiliath em AdT e, no começo de RdR, ela está nas mãos do Regente mesmo Faramir não tendo voltado à Capital. Espero que este capítulo possa fechar esta lacuna.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo