• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Capítulo 9

Meu deus as armas do Epic boss no hard são um lixo!!!

É melhor fazer no facil mesmo então.

- - - Updated - - -

Alguem conseguiu passar pra fase 5?
Sempre que pego o ultimo card da refresh aqui.
 
Meu deus as armas do Epic boss no hard são um lixo!!!

É melhor fazer no facil mesmo então.

- - - Updated - - -

Alguem conseguiu passar pra fase 5?
Sempre que pego o ultimo card da refresh aqui.

Cara eu passei desde sabado, ja tenho 4 estrelas nas 5 e 1 na premium o.o
 
ah, pra quem está apanhando muito contra os bonecos do 9.6 eh so usar o fogo liquido, que pega nos 2 herois e no agente... fica imune por 2 rodas...
qualquer coisa que de imunidade contra resfriamento, envenenamento o poder deles não pega...

ai da pra usar qualquer heroi...
 
ah, pra quem está apanhando muito contra os bonecos do 9.6 eh so usar o fogo liquido, que pega nos 2 herois e no agente... fica imune por 2 rodas...
qualquer coisa que de imunidade contra resfriamento, envenenamento o poder deles não pega...

ai da pra usar qualquer heroi...

eu usei o capitao america ele rebenta eses bixo mesmo no modo hard xD fora que tem altos herois que sao imunes a aquele golpe do abismo
 
quero a only for killing... jogando no modo normal a pontuação é mt mais alta, porem a xp mais baixa ne, mas mesmo assim da pra fechar o capitulo logo e pegar a golden tyrant blade com dano absurdo e ainda follow up attack!
 
Desisti de tentar vencer o mini da 9.4, aquela porra não morre de jeito nenhum, tive que usar tudo de ataque e de cura para conseguir vencê-lo, depois de umas 10 vezes tentando vencê-lo, mas os ajudantes me mataram, ele, o mini, além de com 1 ataque tirar a metade da vida de todo mundo, ainda recupera quase toda a vida dele, isso em toda rodada.
 
ele é blaster... so usar taticos bons, e cuidar pra ele não explodir... joguei muito contra ele, pra conseguir a arma do secador de cabelo (hiuhuiohiouh)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo