• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cantadas infalíveis e mal sucedidas

Cantadas Bacanas

Tudo bein!!! :puke: Cantadas Escrotas vc sabe um monte!! Mas e as bacanas? aquelas inteligentes e bem humoradas? aquela que vc ouviu e pensou: "Como ele(a) é criativo(a)!!!" :clap: :clap:
Tudo bein que não tenha rolado nada, nem um selinho!! :kiss: mas que a pessoa sorriu pra vc! :wink: se mostrou simpática! :D e até chegou pra trocar uma idéia contigo!! :dance:

Mande aí...
 
Escrotas? olha o que a daniela sarahyba disse que foi a melhor cantada que passaram nela...

Daniela Sarahyba:A melhor cantada que me passaram foi quando um senhor chegou perto de mim e falou: Você é uma gracinha, pena que tem a idade do Whisky que eu bebo

aaaaaaaaaafffffffffffffffffffffffffffffffffff isso sim é cantada podre... nem sei se pode ser considerada cantada pq o cara se dispensou direto... realemente escrota =)
 
O Anderson meu amor, um amigo meu fala issu direto pra mim esse Oi moça e toda vez eu gamo...realmente issu depende da pessoa q ta falando se ele for jeitosinhu... é claru q a gente aceita!
 
muié é tudo igual.. a melhor cantada fica escrota pra elas se o cara que tiver passando ela for um feiosão não é?

se o cara for bunito elas ateh revogam se a cantadna n for das melhores... não é verdade?
 
Verdad.. eh a melhor cantada q eu jah vi... da certo com um monte de gente...dai ela te da um tapa e vc ajoelha nos´pés dela pedindo perdão.. dai ela vai passar aquele maior krão.. depois vc fala pra ela q só vai parar se ela der o telefone e prometer ligar....dai tá o espirito da coisa....ela vai te ligar ou vc liga p/ ela .. depois depende do q vc vai falar..
 
Beren. disse:
muié é tudo igual.. a melhor cantada fica escrota pra elas se o cara que tiver passando ela for um feiosão não é?

se o cara for bunito elas ateh revogam se a cantadna n for das melhores... não é verdade?

ah! Nem tanto...digamos que em 20% dos casos acontecem isso. :mrgreen:
E cantada é uma coisa muita que depende muito do meu humor. Por exemplo: quando eu tô muito nervosa, qualquer cantada se torna escrota, mas se eu tiver de bom humor, aceito até as mais escrotas (tá forcei a barra agora. :obiggraz: )
 
Beren. disse:
muié é tudo igual.. a melhor cantada fica escrota pra elas se o cara que tiver passando ela for um feiosão não é?

se o cara for bunito elas ateh revogam se a cantadna n for das melhores... não é verdade?

Sem sombra de dúvida é isso mesmo!!! Tem algumas(EU DISSE ALGUMAS!!) que são mó Mercenárias!! :tsc:
 
A melhor que eu ja ouvi foi quando Eu e minha amiga tavamos passando em frete a uma obra dai chegou um cara nela e falou: Vc eh o ovo da minha marmita :lol: Foi hilaaaaaaaario
 
Oi moça é PODRE!!

mas a do meu amigo supera, foi assim:

PERAÊ PO!, vem cá que eu quero falar com vc

a garota saiu correndo e tinha uma gorda do lado dela gritando: "pera, espera!!!!!! vem menino vem falar com ela" (e a mulé fugindo)

realmente espanta qualquer uma :lol:

a meljhor cantanda q existe é o olhar 8-)
 
Adenedhel disse:
Não sei isto fala diretamente do assunto do tópico mas vou falar...

O pior eh vc ser cabeludo, vc estar andando normalmente na rua e passa um cara e grita, Gatinha!!!!


Quando eu tava na 5ª série confundiram eu e uma amigo meu num prédio duma amiga minha... :roll:


Acho que a pior é: Você sempre vem aqui?
 
Uma amiga minha pra um kra...


-Nossa você é a kra do meu 3 namorado...
-E quantos namorados você já teve?
-Só dois... :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo