• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Paulista 2011

Coitado do Júlio Cesar, mas foi feio aquele gol que ele tomou. A desculpa é mesmo a bola molhada, mas no fundo acho que foi a pressão de ter pela frente um Neimala. Ao menos a queima de fogos aqui no meu bairro foi bacana pelo fato das 3 torcidas rivais estarem unidas na festa.:lol:
 
Eu curtindo aniversário em familia, mal vi essa pelada.

De qualquer maneira de bom só serviu pra não haver baderna nas ruas, já que a torcida do Santos é insignificante a ponto de provocar uma possivel lentidão nas ruas na elite do Grande ABC paulista.
 
Arouca é um excelente jogador desde os tempos do Flu. Joga mt!


Ah, e sobre o Timão, ao menos uma boa notícia, as vendas do Bruno César (5 mi euros) e Dentinho (7 mi euros) são boas, simplesmente pq eles n valem nem metade disso. Vendeu bem o Timão!
 
Enquanto a Patricia recusa 5 milhões de euros pelo Diego Mauricio.

Não dá pra entender.

Ao menos já acabou aquela insanidade de pagar 15 pelo Love. Tá rondando a casa dos 5 também.
 
Arouca jogou muito mesmo, e o Zé Eduardo também. Agora quase infartei com aquela defesa do Julio Cesar, aquele primeiro gol perdido do Neymar. De resto, foi um excelente jogo, muitas oportunidades, e ahhh, festa na Independência!!! Mas fiquei pouco... dormir cedo, sacumé. :osigh:
 
Hoje foi uma calmaria geral no meu bairro. Não ví nenhum gambá com camisa. Houve um ou outro esfaqueamento mas isso é comum onde encontramos mau perdedores.... Viram a postura do Neto hoje? Quase tive dó. Quase... :lol:
 
Mas uma coisa é fato: A torcida do Santos é uma merda mesmo. Estavámos ontem no lado da Paulista, e não ouvi nenhum, NENHUM carro buzinando, etc...torcida de lixo mesmo. Ou de velhos.
 
Ué, torcedor do Peixe não fala que o time também é grande, é da capital, é time de massa...? Torcida de merda sim. E lá na Pracina de santos tinha o quê? 2mil? :rofl:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo