• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Carioca

Não, ele te habilidade sim. Não é um craque, mas é um bom jogador. O problema dele é que ele é enquencreiro e nem sempre tá no peso certo.
 
Que Vasco e Bota é esse??????

3 gols em 2 minutos!!! Em 10 mins o jogo virou completamente, tá 3x3, com os 3 gols do Romário! Até eu to empolgado :lol:
 
Análise do Vasco e Botafogo.

- Fábio Baiano corre menos que eu em campo. Tá absurdo ele continuar jogando. Além de tudo tá queimando o jogador. O time muda qdo o Abedi entra.

- Romário seria o nome do jogo. Além dos 3 gols ele teve outras chances onde ele concluiu muito bem e o goleiro do botafogo salvou. Até mesmo o penalty, seria gol dele se o jogador do botafogo não tivesse impedido o gol com a mão.

- No entanto devido ao resultado o nome do jogo foi o Ruy. Ele comandou o Botafogo no 2o tempo e armou quase todas as jogadas além de fazer o gol da virada(4 a 3)

- Lucio Flávio também foi decisivo para o Botafogo. Além do gol de penalty ele deu o passe pra 3 dos outros 4 gols.

- Alex Dias e Morais tiveram boas atuações mas cansaram no final. O primeiro deu o passe pra 2 gols do Romário e o segundo além daquele maravilhoso drible no 1o tempo fez sozinho a jogada que resultou no penalty do Vasco.

- O goleiro Roberto do Vasco apesar de ótimas defesas entregou o 3o gol do botafogo naquela saída horrorosa de bola e ainda errou no 4o gol do Ruy.

- Wagner Diniz tremeu na sua estreia no Maraca e fez sua pior partida com a camisa do Vasco.

Foi um lindo jogo na reabertura do maracanã e apesar do resultado 5 a 3 o jogo poderia facilmente ser empate ou até mesmo vitória do Vasco. No entanto não foi injusto não. Venceu o time que errou menos.

No final a moral que fica, pelo menos pra nós vascaínos é... EI FABIO BAIANO, VAI TOMA NO CU!
 
Belo jogo de abertura pro Maracanã.....
Cheio de gols.....

Só naum foi melhor pq o Mengão naum era nenhum dos 2 times.....E Maracanã pede pela camisa rubro-negra (se bem q com esse timinho aí, axo melhor q naum tenha sido mesmo)..... :mrgreen:
 
Aliás, abrindo parênteses, hoje pela primeira vez fiquei feliz com alguma coisa da torcida do urubu. No intervalo inteiro só se ouvia gritos de "Noronha viado" ou "Ei, Norona, vai tomar no cu".

Tão alto que nem deu pra transmissão disfaçar.
 
Não assisti a partida que aconteceu entre Botafogo e Vasco, mas parece ter sido muito bom, enquanto assistia do Palmeiras só via a bolinha do lado saindo vários gols no jogo. E quem diria, Romário marcando 3 gols.
 
Knolex disse:
Aliás, abrindo parênteses, hoje pela primeira vez fiquei feliz com alguma coisa da torcida do urubu. No intervalo inteiro só se ouvia gritos de "Noronha viado" ou "Ei, Norona, vai tomar no cu".

Tão alto que nem deu pra transmissão disfaçar.

O Noronha é um chato!
 
É o pior comentarista do mundo. E pior que nós cariocas temos que aturar ele o ano inteiro.
 
É mesmo, concordo com vocês. Quando ele faz algumas participações de jogos que são transmitidos para São Paulo também, já acho um saco, ainda bem que são raras vezes.
 
Knolex disse:
É o pior comentarista do mundo. E pior que nós cariocas temos que aturar ele o ano inteiro.

Eu assino o premiere sempre.. porque ou é assim, ou eu só vejo meu mengao 3 vezes por ano em Curitiba.

Entao eu aturo SEMPRE o Noronha.
:disgusti:
 
E o Romário não marcou 3 gols só não. No 1o tempo teve uma bola que ele virou tocando de direita encobrindo o Max e pegando ele no contra-pé que foi genial. Sem contar a bola que ele colocou de cobertura de fora da área.

O baixinho deu azar pq graça a falhas individuais do Wagner Diniz e do Roberto ele não saiu de campo ovacionado.

Mas q verdade seja dita, contra o Volta Redonda sequer parecia q ele tava em campo.
 
caraca o wagner diniz matou o jogo... tava nervoso demais, e akele penalty foi a coisa mais infantil q eu ja vi... masfoi um jogao, mesmo sendo vascaino, tenho q reconhecer q foi um jogo pra tirar o folego de qq um... eo romario jogou muito... esse era o jogo q se o vasco ganhasse ai ter tres pgs no jornal so dele...
 
Flamengo parece q tá trazendo um Uruguaio chamado Peralta de 23 anos.....
Não sei pq eu tenho a impressão de já ter ouvido falar desse cara.....

Até onde eu li, ele começou como um garoto prodígio no Uruguai sendo convocado pra seleção qdo ainda era jovem, foi pra Inter de Milão onde não acabou tendo mtas oportunidades, acabou indo pro Cagliari.....E axo q tava no Grasshoper da Suíça antes do Flamengo se interessar nele....

Num sei.....Deve ter alguma técnica se apareceu tão bem assim xamando a atenção direta da Inter....Mas parece akele tipo de jogador q explode e depois se apaga (ou pode acabar sendo q nem o Nilmar q num fez sucesso lá no Lyon mas voltou mto bem pra cá, e espero q seja).....
De qlq forma é otro jogador contratado por DVD assim como foi o Ramirez.....Se conseguir se dar tão bem qto, é válido.....

É uma incógnita.....


PS: Correções:
Num era Grasshoper, é Albacete.....
E ele foi pra seleção com 16 anos.....
E foi vendido pra Inter por algo em torno de 11 milhões de doletas.....
Sei lá.....
No minimo bom ele tem q ser.....
 
Última edição:
Sixto Peralta? Pq se for vc conhece ele do mesmo lugar que eu... do Championship Manager :lol:

Como eu jogava com a Inter ele tava lá no elenco.
 
Hoje passaram alguns gols do tal do Peralta no Globo Esporte. Ele tem um instinto legal pra fazer bons gols.
Mas é bom o torcedor rubro negro não esperar nenhum craque ...

E na verdade, me parece que ele é meia-atacante. Bate falta muito bem!
 
Fingolfin disse:
Sixto Peralta? Pq se for vc conhece ele do mesmo lugar que eu... do Championship Manager :lol:

Como eu jogava com a Inter ele tava lá no elenco.
Nah.....Eu num jogo CM com a Inter..... :D
Se eu jogo com algum time da Itália é com a ex-falida Fiorentina.....
Eu lembro q ela tinha um belo time no final dos anos 90 com Toldo no gol, Rui Costa como meia atacante e o Batigol no ataque.....Sendo q em 98 ou 99 eles ainda trouxeram o Edmundo e ficaram com uma dupla de ataque fenomenal.....

De qlq jeito num é Sixto naum.....
É Horacio Peralta....
E ele é meia atacante sim, segundo o Espinosa.....
 
Novamente o Botafogo ameaça e surpreendemtente consegue um grande resultado em clássico, mas vamos ver, pois o habitual é ser o mesmo fogo-de-palha de sempre.

Knolex disse:
É o pior comentarista do mundo. E pior que nós cariocas temos que aturar ele o ano inteiro.


É porque vcs do Rio não conhecem o Chico Lang da Tv Gambá-zeta que é uma emissora aberta mas de cobertura apenas local aqui na Grande SP, mas quem tiver antena parabólica pode matar a curiosidade ver e opinar

Pra mim em matéria de ruindade o Noronha é fichinha perto dele.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo