• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Carioca

Ah não, mas se valer essas coisas aí nós temos o Jonas Santana e seus convidados. Acontece q eu acho q só vale os comentaristas de rede nacional.
 
Sabe o q é engraçado?

Nego bateu na pré-temporada do Mengão qdo os otros grandes tavam ganhando.....
Agora, apenas o Americano já está classificado....E os otros deram uma balançada.....
O Fluminense está quase classificado assim como o Botafogo.....Mas o Fluminense conseguiu um empate num jogo onde o Flamengo foi superior e o Botafogo tomou do Volta....
Enqto o Vasco vem jogando mal desde o jogo contra o Volta qdo merecia ter perdido....


Qto ao FlaFlu.....
O Fluminense só conseguiu arrumar o empate pq tem jogadores melhores tecnicamente e em finalizações....Pq o Flamengo dominou mto mais.....
Só fikei na duvida se no primeiro gol do Mengão tava ou naum impedido....Me pareceu q estava.....
Mas teve um penalti no Toró q foi absurdamente naum marcado....
Enfim.....Flamengo mereceu ganhar, mas novamente a falta de qualidade nas finalizações é tamanha q naum conseguiram.....
 
Na boa, Fla-Flu foi um jogo ruim pra cacete e 0 a 0 teria sido o mais justo. Fluminense foi melhor, mas Flamengo teve as chances mais claras. Só isso.
 
Pensei que o Fluminense iria ganhar fácil essa, mas acabaram de mostrar mais uma vez que clássicos sempre são um jogo diferente.
 
Tá bem constrangedor pra Vasco e Botafogo 3 pequenos brigando de igual pra igual e sem medo de serem felizes.

O engraçado que o regulamento do campeonato foi caprichosamente muito bem feito.. sob encomenda pra que os 4 grandes façam clássicos em semi-finais e finais de turnos, e acreditando sempre em um campeão diferente pra ter a grande final e mais receita. Até aí dou uma nota 10 pra quem idealizou, pois pra estadual não é o melhor, mas é emocionante.

Só que esqueceram de avisar ao "gênio" que na prática graças ao nivelamento por baixo mais uma vez não vai acontecer. Pelo visto um classico mesmo só na finalissima... Se houver

E da-lhe Volta Redonda mais uma vez.. Esse time definitivamente ganhou minha admiração.
 
Ecthelion disse:
Choveu e com gramado ruim, o time mais técnico é mais prejudicado. Normal o empate.

Bicho tem certeza sobre o gramado? Vi uma entrevista do diretor de futebol do Flu falando que o gramado estava maravilhoso! Os jogadores também deram declarações sobre o "tapete" que tava o Maracanã...

Catso de tricolor carioca, me fez perder 2 BOHEMIAS (louvadas sejam!)!!

E ainda me deixou com a pergunta que não quer calar: Pq o Leão não quis o Pet no Tricolor Paulista?? Pq meu deus?? Pq???
 
Quem elogiou o gramado do Marcanã foi Vasco e Botafogo, neh naum?

De qlq forma, é desculpa de torcedor q sabe q seu time jogou pior mesmo com todo mundo dizendo q era melhor.....
Mereciam ter perdido.....E kem viu o jogo viu q o Flamengo dominou completamente.....
Só naum ganhou pq o Flu tem um jogador q faz a diferença em 2 lances isolados, como é o Pet, e pq o Renato precisa voltar aos juniores pra aprender a xutar.....
 
Não FUSA foi do FLU mesmo! Esqueci o nome do diretor, mas é um rapaz até que novo... reclamou que os vestiários destinados ao Fluminese estavam cheios d'água, mas disse que o gramado estava um tapete.
 
Pelo o que eu vi na Tv o gramado estava excelente. Mesmo com aquele temporal absurdo eu não vi a bola parando em poças nenhuma vez.

Claro que não se pode comparar com o gramado sem chuva, mas levando em conta as condições eu achei excelente.
 
O diretor do Flu que falou do gramado foi o Gustavo Mendes. na mesma entrevista em que ele avisou dos vestiários alagados que obrigaram o Flu a aquecer no túnel.

E Fusa, eu vi 70% do jogo, e em nehum momento time algum foi melhor. o Flu tinha mais volume de jogo e as urubuzada criava chances mais clartas, mas nunca o flamengo dominou como vc disse.
 
Eu só fico imaginando qto tempo vai durar esse tapete.....
Daki mais uns jogos volta ao gramado normal q o Maracanã sempre teve.....Nenhuma maravilha mas tb nada de horroroso.....



Knolex disse:
E Fusa, eu vi 70% do jogo, e em nehum momento time algum foi melhor. o Flu tinha mais volume de jogo e as urubuzada criava chances mais clartas, mas nunca o flamengo dominou como vc disse.
Num é pussivel q a gente viu o mesmo jogo então.....
O Flamengo prendeu mto mais a bola no campo de ataque e envolveu mto mais qdo com a posse da bola.....
Eu vi um Flu meio desorganizado e com alguns dos jogadores q estavam meio sem ritmo (o Rogério por exemplo) naum conseguindo fazer mto.....
Só conseguindo os gols realmente pq possuem jogadores mais técnicos e precisos.....
 
:rofl:
Só faltou mais 1 golzinho do America e mais 1 do Volta (ou 2 do Volta ou 2 do America).....Aí ficaria perfeito..... :lol:
Agora só resta o Cabofriense transformar o Flu em fregues......
 
A diferença do Vasco de 2006 pro de 2005 é o Morais. Ele que levou o time nas costas em 2006 mantendo as vitórias mesmo depois da saída do Alex não tá jogando nada nesse ano.

Aliás, o Vasco deveria renovar logo com o Marco Brito. Nâo q ele seja bom, mas é melhor doq os outros q estão no Vasco.
 
Merecemos a eliminação. O time foi incompetente.

Ivo não sabe escalar, fica de invencionice a cada jogo. Roger é horrível, seja como lateral ou zagueiro. Tuta perdeu um gol incrível, mas não foi dos piores. Pet rendeu muito a bola, podia ter dado mais agilidade ao jogo. Rogério foi péssimo até metade do segundo tempo, mas decidiu acordar e terminou bem. Lenny NUNCA podia ter sido substituido. Diego tá parecendo o Kleber, pqp, bate roupa todo jogo.


Agora sou totalmente Ameriquinha na taça Guanabara.
 
:rofl:
:rofl:

[F*U*S*A*|KåMµ§] disse:
Agora só resta o Cabofriense transformar o Flu em fregues......
Dito e feito !!!!!


Mas esse João Paulo jogou mto mesmo.....
Taí aparecendo talvez uma das primeiras promessas do carioca (se bem q ele naum me parece jovem).....
Agora, esse jogo teve um lance q eu axo q foi o maior número de erros em um curto período de tempo.....Primeiro naum foi falta e o juiz marcou, depois o cara "cabeceia" com o braço e o juiz naum marca, aí o bandeirinha marca impedimento qdo naum estava.....No saldo final foi um bando de erros q acabaram anulando o mal causado pelo primeiro, mas putz, foi um festival.....

Agora o Botafogo vai ser eliminado pelo Americano de novo.....O Cabofriense vai ser eliminado, de novo, contra o América.....E o América vai voltar a ser campeão da Taça Guanabara depois de mtos anos.....



PS: Ai ai.....
Pelo menos o meu time tá indo fazer uns amistosos interessantes no Uruguai (provavelmente pra levar uma sapecada das boas).....
Se bem q o Vasco vai continuar nos seus amistosozinhos contra times da série Z dos reservas dos juniores cariocas....
 
Ramalokion disse:
O Marco Brito não foi vendido? Tenho quase certeza ter lido isso em algum lugar...

Vendido não pq ele é dono do passe dele. Ele tava acertando contrato com o Santa Cruz mas até onde eu sei não tá fechado ainda não.


Bem, a Cabofriense tira DE NOVO o Fluminense da semi-final.

Mais uma vez 3 pequenos e 1 grande mas com algumas diferenças.

O Botafogo não merecia se classificar. Era pra ser o Voltaço. O Botafogo só jogou bem o 1o jogo e o jogo contra o Vasco e depois mostrou que tem um timeco.

Ano passado a supresa dos times pequenos era explicável com o pouco tempo de preparação dos times grandes. Já esse ano cada um deles teve no mínimo 15 dias, começaram ganhando os 2 primeiros jogos e entregaram o ouro qdo já deviam ter se entrosado e ganhado mais ritmo.

Dos 3 grandes que não se classificaram o que fica em pior situação é o Vasco que tem um time fraco e ainda sofre da falta de criação de jogadas. A saída do Alex que pouco fazia e o fato de Morais e Ramon ainda não terem entrado em campo dificulta.

O Flamengo tem a desculpa de ter jogado os dois primeiros jogos com o time B mas acho que vai fazer feio no segundo turno tb a não ser q o Luizão faça milagres coisa q eu não creio.

O Fluminense era a sensação do campeonato e acabou eliminado. Parte da culpa é do Flamengo que deu pontos pros pequenos jogando com o time B e tirou pontos do Fluminense jogando com o time A mas não vamos nos iludir tanto tb não, o time foi pra ultima rodada precisando de uma simples vitória contra a Cabofriense, time da Série C, dentro do Maracanã e isso não deveria ser um impecilho para a classificação tricolor.

Palmas pro Ameriquinha, que perdeu os dois primeiros jogos e já queria demitir o Jorginho que mostrou pra que veio vencendo os dois grandes do grupo nas duas ultimas rodadas.

Chegam as semi-finais e eu arrisco dizer que dará América e Americano na final. Uma pena pq nego vai roubar pro Americano tudo oq puder.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo