• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Carioca

Cara tirando os times que participam o campeonato carioca é bom...:)
Sério, pra mim essa é a fórmula de estadual que deveria ser padrão, simples e tradicional.
 
KADU disse:
Cara tirando os times que participam o campeonato carioca é bom...:)
Sério, pra mim essa é a fórmula de estadual que deveria ser padrão, simples e tradicional.
Por fora, bela viola, por dentro, pão bolorento.

Embora os grandes estejam com times um cadim melhor que o ano passado. E tem jogadores que se encaixariam tranquilamente em outros grandes times do país.
 
Agora sério, o Flu tá muito melhor do que eu mesmo esperava, e dá pra acreditar num ano como o passado.

O Evando e o Rissut entraram muito bem no time (o que é bom, afinal, mesmo se o Rogério foi mal, tem esse Rissut como boa opção). O Roger fez uma boa estréia ontem. Pet tá afiado e dedicado pra ir à Copa. E Lenny tá jogando MUITO, muito mesmo, demais.

Sério, se o Lenny continuar evoluindo assim, com esse futebol, e souber ter cabeça e tal, vai ser um dos grandes craques brasileiros daqui há poucos anos. Joga demais.
 
Knolex, você não deve analizar o Flu pelos resultados contra a Portuguesa do Rio e o Nova Iguaçu do Zinho... São dois times rídiculos, mesmo que o Nova Iguaçu tenha ganho do Fla B. Mas enfim, é inegável que o Flu tenha começado o ano com o pé direito e é favoritissímo ao título (pelo elenco e a estrutura que tem).
 
Putz, o Vasco ontem quase não perde pro Volta Redonda (pleonasmo?) no 2º tempo... São Roberto agarrando todas :g:
 
Pois é... concordo com o Krebain. Isso de euforia por dois jogos é clássico. Aí chega na semi-final e toma um sacode e não sabe pq perdeu. Algo clássico no futebol carioca é o flamengo se classificar em ultimo, aos trancos e barrancos e ser campeão.

Quanto ao Vasco faltou vontade e organização ontem. O time tava lento, parecia que não queria estar jogando. Todo mundo foi mal tirando o Roberto e eu diria o Andrade no 1o tempo. No segundo ele andou dando umas escorregadas tb mas nada que comprometesse.

Vasco e Botafogo domingo, é clássico pra dar empate.
 
Krebain disse:
São dois times rídiculos, mesmo que o Nova Iguaçu tenha ganho do Fla B.
Nem B é.....
O time B tá treinando com o time principal nessa pré-temporada alongada.....
Esse time q tá aí são as 3ªs opções.....



Fingolfin disse:
Pois é... concordo com o Krebain. Isso de euforia por dois jogos é clássico. Aí chega na semi-final e toma um sacode e não sabe pq perdeu. Algo clássico no futebol carioca é o flamengo se classificar em ultimo, aos trancos e barrancos e ser campeão.
brasileiro tb.....92..... :mrgreen:
 
[F*U*S*A*|KåMµ§] disse:
Nem B é.....
O time B tá treinando com o time principal nessa pré-temporada alongada.....
Esse time q tá aí são as 3ªs opções.....
Ou seja, reserva do reserva.
 
paulista entrando no papo.. ;-)

me digam vcs daí quem são os jogadores "desconhecidos" que vcs apostam pra serem grandes estrelas? E dos times do interior (é assim que vcs falam dos times fora da capital também?), quem seriam os grandes times e jogadores que vcs destacariam? (por favor coloquem a posição desses jogadores!)

Por último: o que acharam (torcedores do Vasco em especial) sobre o caso Alex Dias?
 
[F*U*S*A*|KåMµ§] disse:
naum seje maldoso..... :mrgreen:
A maior parte desse time C é de recem promovidos das categorias de base.....
:lol:

Mas pera aí. Ser RESERVA do RESERVA do time HORRENDO do Fla é algo indescritível. Até o time da Valinor deve ganhar deles.

Ramalokion disse:
Por último: o que acharam (torcedores do Vasco em especial) sobre o caso Alex Dias?
Não sou vascaíno (graças a Deus) mas independentemente disso, a atitude do Alex Dias foi totalmente correta. Ele é um trabalhador e o Vasco estava devendo pra ele. Só depois que o Vasco soube dessa ação na justiça que foi lá pagar o que é direito do Alex.
 
Krebain disse:
:lol:

Mas pera aí. Ser RESERVA do RESERVA do time HORRENDO do Fla é algo indescritível. Até o time da Valinor deve ganhar deles.
Isso é verdade.....
O q eu disse é q a maioria desses jogadores estão no time C pq ainda são desconhecidos e naum pq já são comprovadamente horrorosos (como o Fabiano Oliveira e o Robson).....
Se bem q depois desses 2 jogos.....Vê-se q todos já estão a meio passo de serem comprovadamente horrendos.....



Qto aos novos jogadores, posso falar do Mengão.....
E num tem nada lá....
A única "promessa" é um jogador q nem seker veio das categorias de base do Flamengo, q é esse Toró.....
Qlq flamenguista tem sempre um arzinho de esperança ao olhar pro Thiago e ver a cara do Zico.....Mas o cara já tá com uns 22 anos na cara e nunca mostrou nada, esse arzinho já tá quase se extinguindo.....
O único time q parece q vai conseguir mostrar alguns jogadores novos e vindos das categorias de base é, de novo, o Fluminense.....
Qto aos times pequenos.....Sempre aparece alguma coisa, mas aí tem q se esperar mais até o final da competição.....

O caso do Alex realmente é interessante pra ver como os conceitos mudam com a insistencia dos acontecimentos.....
Jogador com salário atrasado virou assunto tão comum q parece q tem q ser assim mesmo e reclamar tá errado.....
Claro q a real razão de ele ter ido pra justiça é q ele tinha a esperança de se desligar do Vasco e ir pro São Paulo.....isso é claro.....Mas naum é errado, é de direito e ponto final.....
Agora, o pior foi o Renato q tirou o Alex só pra deixar o cara ser massivamente vaiado pela torcida (q naum desconfio q talvez seje akele pedaço da torcida q é paga pela oposição ou coisa do tipo).....Sem necessidade.....
 
O Renato não tirou ele por causa disso não. Ele tava muito mal no jogo e precisava de alguém com folego pra correr e prender a bola no ataque coisa que o Bruno fez.

Como vascaíno eu posso dizer que esse caso do Alex ainda terminou na melhor maneira que podia que foi ele não saindo do Vasco nem sendo tão desgastado. Isso talvez dure umas 3 rodadas mas assim que ele fizer gol todo mundo volta a cantar o nome dele. Exemplo disso é o Morais que saiu do Vasco, esse sim, de forma imoral e desonesta, sem o mínimo de consideração pelo time que o formou e hoje é um dos astros do time.

Qto as revelações, do Vasco eu creio que serão o Wagner Diniz e o Andrade. Tem ainda esse tal de Leny no Fluminense que tá virando sensação mas acho ainda cedo demais. Qto o botafogo eu já vi elogios ao Diguinho.
 
Esse Andrade já era bom no Santa Cruz, o Vasco fez uma boa contratação sim, agora o Wagner Diniz não me inspira confiança...

Lenny pode ser craque e tal, mas ainda é cedo... Jogar do lado do Pet vai ser ótimo pra ele (e para o Flu tb, logico!).

Diguinho é raçudo e guerreiro, mas ainda sou mais o Jonilson, q foi pro Cruzeiro de graça!!!
 
Última edição:
E o tal de Eduardo Magrão do Fluminese? O cara tá fazendo gol emtudo que é jogo!

O lenny atua em qual posição? O Andrade é atacante certo?

Apesar de só ver o Campeonato do Rio pela TV (os jornais daki falam muito pouco, o que acho errado! Queria saber mais do carioca, Gaúcho, enfim...), vi uns lances do jogo do Botafogo e o tal de Zé Roberto aparceu bem... Ele é jovem?
 
Adriano magrão. Ele fez dois hoje. Mas é horrível. Péssimo. Tá só numa boa fase.

O Lenny é meia-atacante.

E se não fosse a porcaria da bola quase invisível, o Flu não teria tomado os dois gols de hoje e manteria os 100% aproveitamento. Pelo menos não perdemos.
 
esse Zé Roberto do Botafogo vem se destacando desde o Brasileiro.....
Mas pra mim é só um jogador mediano com algumas boas partidas.....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo