• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Carioca

É como se diz. No Rio, se fala sempre dos mesmos nomes. Entre eles: Romário, Pet, Felipe, Caio, Fábio Baiano, Júnior Baiano, etc. Por falar nisso, alguém sabe onde anda Beto Cachaça?
 
Edrahil disse:
Pena, pois tem bons jogadores (Fábio Baiano, Ramon, Alex Dias, Léo Inácio). Não são aqueles que resolvem, mas podem ajudar muito.
.

Caralho, como vc conseguiu por o Léo Inácio na lista de bons jogadores??????????????????????????????????? 8-O

Eu assisti uma pelada da qual partipei por segundos no Clube Caça e Pesca aqui no Rio. Era uma pelada do Romário, q ele joga toda segunda. Participam da pelada ele, o irmão, o segurança, o motorista, os amigos mais chegados e um ou outro jogador q tá parado amigo dele. Dentre essas pessoas que nem são jogadores de futebol o Léo Inácio tinha fama de ser o matão do time na pelada. Numa pelada com o motorista, irmão e o segurança do Romário o Léo Inácio conseguia ser o pior. Foi impressionante.
 
Fingolfin disse:
Caralho, como vc conseguiu por o Léo Inácio na lista de bons jogadores??????????????????????????????????? 8-O
:rofl:

Vamos colocar assim ... dentro do campeonato carioca, ele pode ser considerado um bom jogador. Nada de excepcional, mas serve para alguma coisa além de completar o número de jogadores.
 
Fingolfin disse:
Vasco pois só tem cabeça de Bagre no time.
Correção: cabeça de bacalhau.

Mas é isso mesmo, desde 2000 o Vasco caiu muito. Áureos tempos da conquista do tetra e da Mercosul... :tsc:
 
Edrahil disse:
:rofl:

Vamos colocar assim ... dentro do campeonato carioca, ele pode ser considerado um bom jogador. Nada de excepcional, mas serve para alguma coisa além de completar o número de jogadores.

Olha, nem dentro do mediocre elenco do Vasco ele faz coisa além de completar o número de jogadores. Pra mim, se ele for relacionado no Banco de reservas já é muito.

Espero q ele se machuque e me poupe do medo de ve-lo jogar algum jogo.
 
Eö Calmcacil disse:
Correção: cabeça de bacalhau.

Mas é isso mesmo, desde 2000 o Vasco caiu muito. Áureos tempos da conquista do tetra e da Mercosul...
É o Vasco tinha uma grande equipe naqueles tempos, mas não soube repor tais peças, assim começou a cair como grande equipe. Muito se deve aquele seu presidente.
 
o problema do vasco em 2000 foi dar um passo muito maior q as pernas...
a unica coisa q o eurico fez de bom foi assinar o contrato como bank of america, naquela epoca em q a moda era virar clube empresa e so es falava nisso... o vasco se reforçou bem para o mundial da fifa aki no rio e para o ano seguinte... e fez um bom time... romario marcou quase 70 gols naquela temporada, tinhamos o clebson (lateral muito bom, q morreu num acidente de carro), pedrinho, os dois juninhos... era um timaço... mas ai, como era ano de olimpiada, o euricão, resolveu transformar o vasco em uma potencia olimpica, montou um bom time de handebol (masculino e feminino), voley (masc e fem), uma exelente equipe de nataçao (contando com nadadores estrangeiros q foram medalistas em sydney), atletismo.... mas ai ele exagerou, com equipes de boliche, rodeio e afins... vcs sabiam q o vasco foi campeao de rodeio????
obviamente gastou todo o dinheiro q tinha, perdeu o patrocinio da procter&gamble (Ace) e dai em diante foi uma queda absurda....
acho q o time vem se recuperando, pq o time de 2002 era algo deprimente....
 
É.....
E o Mengão realmente começa o carioca perdendo pro time do vovô Zinho.....

Agora q a gente vê se a diretoria tem confiança no planejamento q eles fizeram......Ou se naum era tudo só faxada mermo e q continua a mesma bagunça de sempre.....
 
Eu fui no jogo do Vasco hoje e fiz algumas constatações:

O Fabio Baiano tá sem ritmo e sem preparo. Ele andou em campo. A entrada do garoto Ernane da seleção sub-20 q veio do Bahia melhorou muito o meio do Vasco. Além disso o Fábio Baiano cai muito pela esquerda embolando com o Morais enquanto o Ernane cai bem melhor pela direita abrindo mais o jogo do Vasco e dando mais opção.

O Wagner Diniz voltou mantendo a boa fase. Com ele, Alex Dias e Ernani pela direita, Diego, Morais e Romário pela esquerda o parte ofensiva do Vasco trabalha bem.

O jogo pareceu amistoso. Ninguém corria, ninguém chutava, ninguém comemorava gol ou reclamava de falta. Não sei se foi só por ser início de temporada ou se foi por causa do calor absurdo.

Andrade o outro estreiante jogou muito bem e pra mim foi um dos destaques. Suas roubadas de bola eram a principal arma de contra ataque do Vasco.
 
O jogo do Flu tb foi assim, quase um amistoso. O Flu andou em campo, e a Portuguesa, ruinzinha coitada, tinha a bola o tempo todo mas não fazia nada. O primeiro tempo foi fácil e graças a falhas da defesa, o Flu fez 3 a 0. No segundo tempo só administrou e fez o 4º no finzinho.
 
eu vi o jogo do fluminense, e vou dizer q acho q ta pra eles... a umas semanas atraz eu vi um jogo do flu na copinha e fikei espantado com o lenny... o garoto joga muito, e ontem naum deu outra, infernizou a defesa da portuguesa, q tinha um time limitadissimo... a cada escanteio ja era meio gol...
eu naum pude ver o jogo do vasco, mas esse ernane realmente me pareceu muito bom, vai ser uma sombra pro fabio baiano, q se naum jogar bem,vai pra reserva...ainda falta o ramom entrar nesse meio...
 
Assim como o Romário, o Renato é o menor dos problemas do Vasco. Ele pode não entender muito de tática mas ele escala bem o time. Pelo menos escala exatamente como eu sempre pedi. Meu único porém com ele é q ele insiste que o Willian seja o 1o reserva do ataque e não o Marco Brito.

Só lembrando que o Renato já levou o time do Fluminense ao 3o lugar no Brasileiro de 2002.
 
Fingolfin disse:
Só lembrando que o Renato já levou o time do Fluminense ao 3o lugar no Brasileiro de 2002.

4º, na verdade.

E só não foi na final por pura falta de sorte (O Romário se machucou no segundo jogo das semifinais, e o Corinthians acabou virando com gols daquele Guilherme, atacante horrível, mas cagão).
 
Ninguém segura a MÁQUINA.

Se tiverem com medo de perder de 6, 7, 10, 15, whatever, podem dar a Taça pra gente já. Aceitamos na boa.
 
po ta dificil segura o flu mesmo... o q ta interessante e o grupo B... vasco e botafogo venceram hj com certa dificuldade, e jogam um contra o outro na proxima rodada, num classico decisivo, pq quem perder, vai ficar no mesmo numero de pontos q o volta redonda q apartir de agora so joga em casa, e eles naum perdem la a 31 jogos...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo