• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Carioca 2012

Quem será o Campeão Carioca?


  • Total de votantes
    17
O Flamengo ganhou a maior inter-temporada que um time poderia ter antes do brasileirão

Vamos ver se saberá aproveita-la pra pelo menos tentar largar na frente nas primeiras rodadas.
 
O time pode perder a Libertadores, o carioca, q seja... mas se afirmou, já faz um tempo, como um dos 5 melhores do Brasil junto com os outros q ainda estão na libertadores
 
É que para um palmeirense é difícil admitir que outro clube, com um elenco similar (cheio de refugos que ninguem quer) consiga fazer boas campanhas e beliscar titulos e eventualmente ganhar uns. Pra mim o maior problema do Palmeiras chama-se Felipão. Venho dizendo a muito tempo que ele não é mais o mesmo, que o futebol mudou e tal.. Se o Luxa hoje é um treinador comum, porque não poderia acontecer o mesmo com o Felipão? A única diferença do Felipão e do Luxemburgo hoje para o Cuca, Wagner Mancini ou Leão é o Salário.

Não sei se o Vasco está entre os 5 melhores mas não dá para dizer que não é um time competitivo. É organizado. Certamente é o menos badalado entre os brasileiros na libertadores mas nem por isso deve algo aos outros. Está fazendo boas equipes com pouco dinheiro e até por isso vem tendo a minha simpatia junto com o Botafogo no RJ no momento.
 
O time pode perder a Libertadores, o carioca, q seja... mas se afirmou, já faz um tempo, como um dos 5 melhores do Brasil junto com os outros q ainda estão na libertadores
Mas eu ainda acho que o time é mais organização do que elenco. Tem jogadores aí que se forem pra outros times, com certeza absoluta não farão nada.
Apesar que desde que eu também apoiei essa idéia no inicio do ano passado pra hoje, deu uma encorpada de respeito com os 2 veteranos Juninho e Felipe.
 
Mas com Juninho, Felipe, Fagner e Dedé a espinha dorçal do time é boa. Não mais ou menos... boa. O resto se completa a partir disso. E ao mesmo tempo q não é um time de craques, não tem nenhum cabeça de bagre no time. Nenhum q é odiado pela torcida. O mais perto disso são o Feltri e o Renato Silva q em geral, não são nada demais mas tb nãoc omprometem
 
É, Vasco, nem mesmo com a minha pessoa zicando o Foguinho teve jeito.
 
Botafogo campeão da Taça Rio! 3x1 no Vasco.

O bizarro é que é o terceiro vice-campeonato consecutivo (Brasileiro, Taça Guanabara e Taça Rio) do Vasco. :rofl: :lol:
No carioca é o terceiro vice de turno seguido também.
Vice da taça rio ano passado, vice da guanabara e rio este ano.
Um pro Flamengo, um pros pós e o outro pra cachorrada. :lol:
É simplesmente impressionante.
Ano que vem serão vices do Bangu e America, pra fechar a conta.

Se o Botafogo jurar que não vai trazer o Seedorf, torcerei pra eles nas finais.
 
Espere e verá.

Flamengo 2013:
Felipe
Leo Moura, Juan, Gonzalez, Malouda
Willians, Kleberson/Ibson, Seedorf, Ronaldinho
Love, Adriano

E, mais importante, sem a Patricia Amorim.
 
Nem o botafogo não vai contratar seedorf, é só jogada de marketing. Botafogo vai levar uma piaba do vitoria lá em salvador, e vai ganhar do flu no primeiro jogo da final. No segundo fluminense vai estar focado na libertadores e vai só empatar. Botafogo campeão estadual mais uma vez e nada de titulos nacionais =/
 
Espere e verá.

Flamengo 2013:
Felipe
Leo Moura, Juan, Gonzalez, Malouda
Willians, Kleberson/Ibson, Seedorf, Ronaldinho
Love, Adriano

E, mais importante, sem a Patricia Amorim.

imagem_579.jpg




Só ficou faltando o Djalminha! Podiam convidar o Zico também.
 
Fluminense, ÓBVIO. :D

Vai ganhar lindamente hoje, e semana que vem, dia do aniversário do meu pai, que por um acaso é botafoguense, estarei na finalíssima dando meu presente pra ele, prestigiando o time do coração dele perder, e provavelmente cair na porrada com a minha irmã, diga-se de passagem, também botafoguense. (Sim, a rivalidade aqui em casa está muito tensa.)
 
Foi um massacre. Melhor atuação do Flu no ano e show do quarteto principal de ataque. Considerando que ainda tem o Nem pra voltar e o Marcos Jr promissor no banco, dá pra ser otimista pra temporada.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo