1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Campeonato Carioca 2012

Tópico em 'Esportes' iniciado por Turgon, 22 Jan 2012.

?

Quem será o Campeão Carioca?

1. Flamengo

23,5%
  2. Vasco

35,3%
  3. Fluminense

35,3%
  4. Botafogo

5,9%
  5. Outro (citar)

0 voto(s)
    0,0%
  1. Turgon

Turgon 孫 悟空

Campeonato Carioca também já começou.

Quais as expectativas para esse ano?

2. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

Fluzão campeão com o time B.

3. EduAC

EduAC Usuário

Acho que pode dar botafogo, já que todos outros times estarão envolvidos na libertadores. E os times pequenos do rj são ridiculos. Mas meu coração botafoguense tambem fala mais alto né :P

4. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Essa é pro Neithan

Até Vasco fez pré-temporada em Atibaia!

Pqp Atibaia é capital nacional da pré-temporada do Brasil!

5. Apesar de todas as tretas, Mengão Hexa-Tri.

• Gostei! Gostei! x 1
  6. Turgon

Turgon 孫 悟空

Chegando para as finais do campeonato, todos vão colocar os titulares. Certeza. :lol:

Só o Botafogo está fora da Libertadores realmente, mas não acredito que será só um show de times reservas no campeonato.

7. Fingolfin

Fingolfin Feitiço de Áquila

Ou, pra lembrarem daqui alguns meses, qdo o Vasco ganhar ou perder o carioca, q eu to pouco me lixando pra esse campeonato. Pra mim, usaria como teste e pra dar ritmo pra alguns jogadores.

8. Edrahil

Edrahil Usuário

Ainda acredito que o Flamengo leve a taça.

9. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Olha aí o Adryan.
    Entrou, fez uma movimentação à lá Fred/Romário, buscando um ponto vazio na área, e bate certeiro na bola.

Ponha o menino pra jogar.

O jogo foi bem chato e morno.
    Mas o zagueirão da base me assustou. Precisa dar mais confiança pra ele. Senão vai ser um Wellinton2, fazendo presepadas atrás de presepadas.
    E o Lucas me pareceu interessante. Pode ser uma solução.

10. Envy

Envy Usuário

Belo link, única falha foi dizer que o Mezenga já foi promessa. Ele sempre foi HORRÍVEL, desde a base. E sobre o campeão, acredito que seja o flamengo.

Time B do Flamengo, deveria jogar esse jogo contra o Potossí.

11. [F*U*S*A*|KåMµ§]

Eu achava que iria entrar com uns 10 posts do Knolex e Ecthelion reclamando do jogo de ontem.
    Realmente o juizão tava perdidaço. Começou a partida marcando falta até quando moscas pousavam nos ombros dos jogadores, de ambos os lados.
    No segundo tempo ele descambou mais ainda.
    Agora Flamengo e Flu tem que vencer os jogos que restam pra entrarem nas semi.

PS: Só pra colocar que o Fla teve um penalti a favor na quarta-feira. Finalmente. Veremos no brasileirão agora.
    E o Love estreiou cheio de gás. Ele e o Ronaldinho aparentemente já se entenderam.

12. Ronaldinho, Love e talvez no meio do ano o Adriano! O bicho vai pegar, Império da Cachaça!!

E eu não vi nenhum lance, mas TODOS os lugares estão falando que o Flunimed foi operado ontem, mas muito mesmo. O que houve com o Ecthelion, ele tá de férias no Himalaia e lá não tem internet? Já são 10h30 da manhã e o cara ainda não me apareceu aqui reclamando do juiz. :lol:

13. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

A arbitragem ontem foi tão ridícula e absurda que vir aqui reclamar seria sem sentido. Foi uma das piores arbitragens que vi na vida.

Mas enfim, se o time não tivesse jogado com preguiça contra Boavista e Duque de Caxias, o resultado de ontem não teria feito diferença. Se ficar de fora das semi, a culpa é da displiscência do time.

14. Fingolfin

Fingolfin Feitiço de Áquila

Bem, não vi o jogo... só os melhores momentos. A única coisa q eu posso opinar é o suposto penalty do Dedé no Fred... esse eu não achei. Assim, até podia ter dado, mas foi meio preciosismo.

De resto.... só tenho uma coisa pra dizer

CHUPA ECTHELION ...[De novo] Flu virou Fregues... (ou sempre foi? :think:)

15. [F*U*S*A*|KåMµ§]

Você esqueceu de incluir o papai Joel nessa aí.

16. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

17. Já pensou se ao invés dele, tivessem trazido o Renight? Seria épico!

18. [F*U*S*A*|KåMµ§]

Nah.
    O papai Joel tá em pé e saltitando muito depois do Renight ter entrado em coma alcoolico.

A Patricia tá querendo se afastar (como se ela já não fosse ausente o suficiente nos momentos importantes) e colocou o filho do falecido Coutinho pra ser o diretor de futebol.
    Não conheço o cara, mas se ele tiver 10% do conhecimento de futebol que o pai, já será um avanço imenso para todos os ultimos diretores de futebol que tivemos nesses anos.

PS: Oops. Quase que cometo uma gafe. Todos com excessão do Zico, claro.

Última edição: 14 Fev 2012
  19. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Se a Patricia não quisesse se estressar com futebol que tivesse então se candidatado apenas a diretora de esportes aquáticos (natação, remo, vela, etc) que é muito mais o ramo dela.

Compartilhar