• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Carioca 2010

Bater realmente é foda. Tanto homem quanto mulher, partir pra agressão física não vale a pena.

Mas uma das coisas que mais dá raiva são essas garotinhas mimadas e histéricas que acham que podem fazer tudo, quebrar tudo, riscar carro com chave, dar 200 tapas na cara, furar pneu, etc. Por estarem protegidas pelo cavalheirismo de "não bater nem com uma rosa".



É isso mesmo. Eu teria a manha de ir no mecânico, fazer um orçamento e mandar o pai da filha da puta pagar. Se ele não pagasse, o velho eu ameaçaria de porrada sim. :lol:
 
FUSA

mas e o papo que ela ficou puta com os caras do Flamengo pq eles sabiam do alcoolismo e não fizeram nada? Algo como a mina ter jogado as pedras pq os caras em vez de ajudar tavam apoiando o Adriano a beber... Será que não foi isso também?
 
:???:

Disse brincando o primeiro?
O primeiro post era sarcástico sim. :g:
O meu sentimento se visse uma mulher quebrando meu carro sem nenhuma razão seria a de no mínimo arrastá-la até a delegacia pelos cabelos. Mas não faria isso, claro.
Minha ação seria mais ou menos a que o Guilherme colocou. Pegar o orçamento do mecanico e obrigar a mulher a desembolsar.



FUSA

mas e o papo que ela ficou puta com os caras do Flamengo pq eles sabiam do alcoolismo e não fizeram nada? Algo como a mina ter jogado as pedras pq os caras em vez de ajudar tavam apoiando o Adriano a beber... Será que não foi isso também?
Pra chegar quebrando tudo só se ela tivesse certeza que faziam isso por má fé. "Vamos encher a cara desse fela da p* para...."
Mas até onde vi eram apenas um grupo que se formou no Flamengo de colegas que iam para as baladas, festas, etc.
Nesses casos dá até para aconselhar, falar para não exagerar, etc. Mas não tem como chegar e proibir o cara. Ou deixar de se reunir ou isolar o cara.
 
Eu também não culpo os outros jogadores do Flamengo não. Os caras tavam lá na deles, tomando a cerveja numa boa, horário de folga. Quem aqui não faz isso? Se o Adriano não sabe se controlar, problema dele. E pow, o cara deve ter uns 27 anos e vai na conversa dos outros, seguir má influência?! O cara é adulto, dono do próprio nariz, milionário. Ele deve ser questionado sozinho por seus atos.
 
Achei o jogo bom pelo lado do Vasco. O Phillipe Coutinho esculachou no 1o tempo. Muita personalidade o muleke. Agora, com Dodô perdendo 2 penaltys fica foda. O ruim do carioca é q esses jogos não valem nada né. No final classificam os 4 de novo. O jogo só serveria para afastar uma crise bizarra no Vasco. Bizarra pq o time até então tinha perdido 1 jogo em 15 disputados no ano e vinha de 3 vitórias seguidas, mas enfim... não só vai piorar a crise como vai piorar e muito pro Dodô q já vinha sendo xingado.
 
Acho que pra Flamengo e Fluminense pode ser que sejam importantes os clássicos.
Já que aparentemente os pequenos do grupo A vão vencer quase todos os jogos contra os pequenos do grupo B.

Capaz de levar a classificação matemática pra ultima partida.

Do lado do Vasco e Botafogo realmente tá mais tranquilo. Os pequenos estacionam em 0 e fica por isso mesmo.
 
Ainda q os pequenos do A ganhem dos pequenos do B, eles perdem pros grandes do B dando no 6 pontos de vantagem pra Flamengo e Fluminense.
 
O Coutinho jogou muita bola, mas não foi ajudado pelo resto do time, em especial o Dodo, que inclusive não deveria ter batido o segundo penalty.
 
A zaga do Vasco é muito ruim e o Dodô é um ex-jogador em atividade, aí fica difícil.

Ah sim, o Bruno anda numa fase sinistra em penaltis hein.
 
Nada como um jogo que não vale absolutamente nada pra transformar novamente Adriano e Bruno (com a imensa incompetência do Dodô) em santinhos.

E a Rede Globo nos seus telejornalecos mascarando tudo isso e conseguindo a seu jeito trocar a fralda da bunda toda melada de disenteria do Flamengo.
 
Só uma coisa... o penalty do gol do Flamengo, não foi penalty nem aqui nem na China. Não foi nem um lance duvidoso que pareceu penalty mas não foi, nem parecer penalty pareceu.

Mas ok, no 1o tempo, teve uma jogada do Leo Moura que me pareceu penalty e o juiz não deu, então fica meio q elas por elas. Mas o juiz foi horrososo. Nem a favor do Flamengo não, mas errou muito pros dois lados.
 
FÚRIA Da Cidade disse:
Nada como um jogo que não vale absolutamente nada pra transformar novamente Adriano e Bruno (com a imensa incompetência do Dodô) em santinhos.

E a Rede Globo nos seus telejornalecos mascarando tudo isso e conseguindo a seu jeito trocar a fralda da bunda toda melada de disenteria do Flamengo.
Não é a primeira e nem será a última.

Até o Fantástico fez uma entrevista com o Adriano mostrando que ele está apaixonado e vai casar. Bom, pelo menos que dizia a chamada, já que não assisti a entrevista.
 
Eu acho esse moralismo e sensacionalismo sobre os jogadores, não apenas os do Flamengo nesse caso,uma grande idiotice.

Sério mesmo. É engraçado ver a imprensa marrom dia após dia inventar uma "crise" nova no Flamengo. Ai, o que acontece? Corneteiro de outro time vem aqui posar de supra-sumo da moralidade, Gente fica se rasgando com o aproveitamento 100% do Flamengo e se perguntando, "ué? mas não tava em crise?"

Não. Não estava. O que me irrita é ver essa imprensa marrom tendo TANTA coisa para noticiar ( Alguém falou em emenda Ibsen? cadê a primeira página dos jornais cariocas?) ficar colocando em destaque e fulano ou ciclano foi visto no Morro. Foi visto?..Vamos puni-lo por ter uma vida. “Macaco, olha teu rabo”, já dizia minha avó.

Mas enfim, pra mim a resposta do Adriano em camiseta deveria ser algo assim: http://twitpic.com/18od0s
 
Peraí, se vc acha normal vínculo com criminalidade, aí não há muito o que se possa fazer mesmo. Ou vc acha normal o Vagner Love ter video junto com traficante armado? Isso é apologia ao crime. E tem que ser noticiado mesmo, quer vc ache uma grande idiotice ou não.
 
Ter amigo traficante é muito diferente de fazer apologia a crime.
Depende de quando você fez essa amizade.

Exatamente.

Vagner Love conviver em festas onde existem traficantes não é crime. Se fosse assim, todo favelado era bandido. Ir no baile na Rocinha não tem nada demais.

Mas pedir pra traficante amarrar a noiva em árvore...



Mas mudando de assunto, engraçado como o FUSA sempre vem reclamar de arbitragem, mas dessa vez que teve um pênalti maroto ao seu favor, nem fala nada...
 
Mas mudando de assunto, engraçado como o FUSA sempre vem reclamar de arbitragem, mas dessa vez que teve um pênalti maroto ao seu favor, nem fala nada...

Será que o pênalti maroto não foi uma compensação pelo outro escandaloso não marcado?
 
Mas mudando de assunto, engraçado como o FUSA sempre vem reclamar de arbitragem, mas dessa vez que teve um pênalti maroto ao seu favor, nem fala nada...

Eu ia postar exatamente a mesma coisa.


Eu acho esse moralismo e sensacionalismo sobre os jogadores, não apenas os do Flamengo nesse caso,uma grande idiotice.

Sério mesmo. É engraçado ver a imprensa marrom dia após dia inventar uma "crise" nova no Flamengo. Ai, o que acontece? Corneteiro de outro time vem aqui posar de supra-sumo da moralidade, Gente fica se rasgando com o aproveitamento 100% do Flamengo e se perguntando, "ué? mas não tava em crise?"

Não. Não estava. O que me irrita é ver essa imprensa marrom tendo TANTA coisa para noticiar ( Alguém falou em emenda Ibsen? cadê a primeira página dos jornais cariocas?) ficar colocando em destaque e fulano ou ciclano foi visto no Morro. Foi visto?..Vamos puni-lo por ter uma vida. “Macaco, olha teu rabo”, já dizia minha avó.

Mas enfim, pra mim a resposta do Adriano em camiseta deveria ser algo assim: http://twitpic.com/18od0s

Concordo quanto ao falso moralismo. Concordo que ninguém tem nada com o fato do Vágner Love ter seus amigos bandidos. Concordo inclusive que tão alugando demais o Adriano por essa situação.

Agora, que o Adriano é fresco e deve amar essa atenção exagerada que a imprensa dá a ele, isso é fato. Por mim só tiravam o cara da Copa (até porque faz 500 anos que ele não joga bem pela Seleção) e já era. Mas ele mesmo vai lá, dá entrevista pro Fantástico, etc.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo