• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Carioca 2010

Feliz Natal pra você também Fúria. Que Jesus Zico te cubra de graça para toda a vida e te faça um dia parar de pensar tanto no Flamengo. hehehehe =)
 
Aquele "Feliz Natal" do Décio era em relação ao Zico?

Eu não entendi nada aquilo. :rofl:
 
Edit:

Entendi. O Zico vai criar uma igreja, é?

[F*U*S*A*|KåMµ§] disse:
Há de convir que ter 180 mil apóstolos em suas exibições é muito mais impressionante do que míseros 12.
Quem teve 12?
 
Última edição:
Verdade!

E olha que sou católico. :think:

Enfim, não vamos entrar em discussão sobre Igreja, melhor. :mrgreen:
 
Gol mt bonito, por sinal. De voleio, sem deixar a bola cair.




Flu 2x1 Bota


Ambas as expulsões foram injustas e o time do Botafogo bate demais.
 
E o anti-profissionalismo do Adriano hein? Ninguém fala. :mrgreen:

Se fosse aqui em SP como diria curto e grosso o grande mestre Roberto Justus "você está demitido".
 
Pois é, os flamenguistas estão quietinhos. A verdade é que não dá pra confiar nele, infelizmente.


Olha só isso:

Para o resto do ano, há três preocupações. Uma, com o cidadão Adriano. Sua dependência com a bebida, suas amizades e relações no morro preocupam demais. Podem até vir a acabar com ele. Com relação à seleção, preocupa mesmo ele estar 11 kg acima do peso, o que teria provocado um puxão de orelhas de Dunga, segundo o Globo Esporte.com. É evidente também que ele está falhando como jogador do Flamengo: no ano passado, estava jogando bem porque estava em forma. Dos treinos nos últimos dois meses, ele faltou a 11. Não pode.

É isso o que pode provocar sua ausência da Copa. Não o episódio da favela da Chatuba.

http://espnbrasil.terra.com.br/pvc
 
Última edição:
Há de convir que ter 180 mil apóstolos em suas exibições é muito mais impressionante do que míseros 12.

Mesmo eu sendo Ziquista, devo dizer que importa mais a qualidade, e não a quantidade.

Quem teve 12?

:doh:

Verdade!

E olha que sou católico. :think:

:doh::doh::doh::doh::doh::doh::doh:

Enfim, não vamos entrar em discussão sobre Igreja, melhor. :mrgreen:

Pois é ... :roll:



A RESPEITO DO ADRIANO, está mais do que provado que ele não tem condições psicológicas para voltar para a Europa, se a cada intempério da vida ele ficar sofrendo desse jeito.

Melhor ficar no Brasil, onde terá a atenção que ele quer, embora já seja homem grande e deveria tomar jeito.

Em relação à seleção, acho que só pode ir se entrar em forma. Se não fizer isso, leva o Grafite no lugar.
 
E ninguém comentou a declaração do goleiro do Flamengo, Bruno.

Ele disse em entrevista, mais ou menos assim:

"Quem nunca saiu na mão com a própria mulher?"

Isso enquanto ele tentava defender o Adriano. Esse tem menos moral ainda.
 
E ninguém comentou a declaração do goleiro do Flamengo, Bruno.

Ele disse em entrevista, mais ou menos assim:

"Quem nunca saiu na mão com a própria mulher?"

Isso enquanto ele tentava defender o Adriano. Esse tem menos moral ainda.

Como diria o Romário: Bruno calado é um poeta!!!

Falou besteira, deveria ficar quieto, assim como o diretor de futebol do Flamengo. Muita gente falando dá m@#$%.
 
Fluminense se aproxima do M.M no 3-5-2

8 de março de 2010 | Comente aqui | Categorias: Botafogo, Fluminense, Inter, Seleção Húngara
Assisti ontem, no final de sete dias de folga, à vitória do Fluminense sobre o Botafogo por 2 a 1. Foi uma partida de exceção do Fluzão, que saiu atrás e conquistou uma virada que poderia - e merecia - ter sido por goleada. E o mais interessante foi o contraste entre o desempenho de duas equipes dispostas no 3-5-2.
O Botafogo foi analisado aqui no blog Preleção recentemente. O time de Joel Santana armou-se no 3-5-2 com triângulo de base baixa no meio-campo (dois volantes e um ponta-de-lança no vértice ofensivo), três zagueiros fixos, dois alas abertos, um atacante de movimentação, e a referência Loco Abreu na área, levando à estratégia ofensiva prioritária de jogadas aéreas - leiam aqui.
O Fluminense, também no 3-5-2, apresentou uma diferença à primeira vista insignificante, mas muito representativa na prática: o posicionamento inicial adiantado dos alas. No diagrama tático que ilustra o post, o desenho se aproxima do M.M que os húngaros lançaram na década de 1950, adaptado ao W.M de Herbert Chapman. O técnico Tite, em anotações sobre a evolução tática, chamou este M.M de “3-5-2 com os alas espetados”. Uma descrição que se aplica perfeitamente ao Fluminense. Leiam aqui o post sobre a Hungria.
Cuca adiantou Mariano na direita, e Júlio César na esquerda. Ao contrário do que acontece nos 3-5-2’s convencionais (o Inter de Fossati é um exemplo - leiam aqui) a dupla de alas não está alinhada aos volantes. Neste caso convencional, a descrição poderia ser desdobrada em 3-4-1-2 (três zagueiros, dois volantes e dois alas alinhados, um ponta-de-lança, e dois atacantes).
No 3-4-1-2, os clubes brasileiros sofrem com a descentralização da articulação. Sozinho na intermediária ofensiva, o ponta-de-lança sucumbe à marcação, e desaparece. Os alas jogam apenas lateralmente, abertos, buscando a linha de fundo. A estratégia resume-se à ligação longa, aos lançamentos para os alas, ou até mesmo ao “balão” do zagueiro para o centroavante, especulando a segunda bola (o famoso Muricybol).
No Fluminense, isso não acontece. Ao invés de um articulador, a equipe tem três jogadores atuando na intermediária ofensiva. Mariano e Júlio César atuam próximos de Conca. E o trio indefine a marcação adversária. Ou por apresentar maioria numérica sobre os volantes, ou por obrigar os laterais/alas do oponente a fechar, abrindo o corredor à passagem de zagueiros/volantes. Ambos não deixam de lado a jogada aberta, buscando a linha de fundo, mas gostam mesmo das infiltrações diagonais em direção a Conca e ao pivô de Fred. Há tempos eu não via um 3-5-2 com tantas variações de jogadas, com tantas alternativas, e sem ligação direta.
Vou acompanhar mais o Fluminense, e torcer pela manuntenção do mesmo posicionamento adiantado dos alas no time de Cuca. O Fluzão, reprisando - guardadas as devidas proporções - o M.M da Hungria, consegue aliar bom desempenho à já conhecida competitividade do 3-5-2 brasileiro.

......................................

Uma análise precisa do time do Flu, com destaque na parte ofensiva e nas muitas opções de jogadas.
 
Mesmo eu sendo Ziquista, devo dizer que importa mais a qualidade, e não a quantidade.
Mas definir rankeamento de qualidade de seres humanos é meio pesado, né?
Por exemplo, Eu >>> São Pedro



E ninguém comentou a declaração do goleiro do Flamengo, Bruno.

Ele disse em entrevista, mais ou menos assim:

"Quem nunca saiu na mão com a própria mulher?"

Isso enquanto ele tentava defender o Adriano. Esse tem menos moral ainda.
Tá certo mesmo.
Mulher histérica que quebra carro do namorado e de um bando de gente que não tinha nada a ver com a história tem mais é que levar uns tabefes pra ficar de boa.
 
Cara, se uma mina zuasse meu carro eu ia ficar muito, mas muito possesso. Mas aí bater na mina são outros 500. Se na balada eu ver um cara bater numa mina, sou capaz de quebrar a cara do maluco (desde que, claro, ele não seja maior que eu :mrgreen:).

O Bruno foi bem idiota na declaração. E o Adriano é foda também, hein? Sério, aí já é frescura demais, na boa. O cara tira meio milhão por mês, namora uma gostosa, tem 30 milhões de fãs, uma família que aparentemente o apóia e fica nessa choradeira? E aqueles caras que pegam 3 busões pra chegar no trabalho, ganham 600 reais por mês e tem dois filhos pra sustentar?

Pra merda o Adriano. Larga mão de ser moleque e vira homem, caralho. Tomara que fique fora da Copa também. :lol:
 
Guilherme Sanders disse:
Cara, se uma mina zuasse meu carro eu ia ficar muito, mas muito possesso. Mas aí bater na mina são outros 500.
:joinha:

Concordo 100%.

Guilherme Sanders disse:
Pra merda o Adriano. Larga mão de ser moleque e vira homem, caralho. Tomara que fique fora da Copa também.
Dunga pelo visto fará vista grossa para isso.
 
Cara, se uma mina zuasse meu carro eu ia ficar muito, mas muito possesso. Mas aí bater na mina são outros 500. Se na balada eu ver um cara bater numa mina, sou capaz de quebrar a cara do maluco (desde que, claro, ele não seja maior que eu :mrgreen:).
Bater realmente é foda. Tanto homem quanto mulher, partir pra agressão física não vale a pena.
Mas uma das coisas que mais dá raiva são essas garotinhas mimadas e histéricas que acham que podem fazer tudo, quebrar tudo, riscar carro com chave, dar 200 tapas na cara, furar pneu, etc. Por estarem protegidas pelo cavalheirismo de "não bater nem com uma rosa".
 
[F*U*S*A*|KåMµ§] disse:
Tá certo mesmo.
Mulher histérica que quebra carro do namorado e de um bando de gente que não tinha nada a ver com a história tem mais é que levar uns tabefes pra ficar de boa.
[F*U*S*A*|KåMµ§] disse:
Bater realmente é foda. Tanto homem quanto mulher, partir pra agressão física não vale a pena.
:???:

Disse brincando o primeiro?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo