• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Brasileiro 2023

Quem será o campeão?

  • Red Bull Bragantino

    Votos: 0 0,0%
  • Grêmio

    Votos: 0 0,0%
  • Flamengo

    Votos: 0 0,0%
  • Fluminense

    Votos: 0 0,0%
  • Outro (citat)

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    2
  • Votação encerrada .
O jogo do Galo, hoje, será às 21h30min. Gente, eu tô igual uma senhorinha, sentindo sono cedo. Vou cochilar durante todo o jogo.
Dito e feito. Vi o primeiro gol do Paulinho. Dormi. Acordei quando tava quase acabando o jogo, 3x1 para o Galo, já. :rofl::rofl::rofl:
Pior que ele está querendo e se esforçando pra tal.
É bem capaz do Felipe Neto acordar num sanatório amanhã.
Viu ali em cima que eu disse que dormi após o primeiro gol do Galo? Então, quando eu acordei, o Palmeiras tinha acabado de empatar, apareceu a bolinha no jogo do Galo, e o narrador falou: "o Botafogo estava ganhando de 3x0". Na hora, eu pensei: "O quê?" E corri para a internet. Aí vi que estava uma loucura. Descobri que o Tiquinho tinha perdido pênalti — quando ainda estava 3x0! — que um jogador do Botafogo tinha sido expulso e que o Felipe Neto estava enlouquecendo. Quando pensei que tinha acabado, veio a virada.​
 
O que fica extremamente ridículo é o Felipe Neto e o John Textor usarem somente a desculpa de roubo e não reconhecerem que o Botafogo vem perdendo equilíbrio emocional.

Qualquer time minimamente equilibrado com um jogador a menos, poderia até sofrer, mas teria uma pegada, raça, resiliência e uma entrega enorme pra não deixar a vitória escapar.
 
Falar da podridão da CBF é chover no molhado. Quero vê-los explicarem a pipocada histórica sem conseguir falar absolutamente nada de arbitragem.
 
Pelos resultados da rodada a @Melian já deve estar sonhando com mais uma queda do Cabuloso, mas ele ainda tem o conforto de um jogo a menos.

Agora próxima Quarta é finalmente cravar nos 45 pontos em cima do Red Bull. Tá mais que na hora de ter uma vitória convincente em cima deles.
 
Sei que o Botafogo ainda tem dois jogos a menos, mas tudo parece indicar que ele não vai conseguir manter essa taça nas mãos. O aproveitamento do time no segundo turno é pífio... Se esse temor se confirmar, será uma amarelada mais absurda que a última do Inter... Bem mais brochante também. XD

Hoje, eu apostaria no Palmeiras, que tem mostrado um futebol mais consistente. A ver.
 
Vasco x Botafogo será desesperador pros dois em extremos opostos. Geralmente na Segunda-feira só tem jogo chato, mas esse ao menos promete.
 
Pelos resultados da rodada a @Melian já deve estar sonhando com mais uma queda do Cabuloso, mas ele ainda tem o conforto de um jogo a menos.
O Incaível perdeu mais uma, ontem. A sorte do Cruzeiro é que o Goiás e o Vasco estão piores do que ele. hahahah

Não acho que o Vasco vá conseguir o que precisa, hoje, contra o Botafogo. Queria que conseguisse, porque uma vitória do Vasco coloca o Caibuloso na Zona de Rebaixamento. :dente:
 
E a vitória do Vasco tá fazendo com que o sarrafo pra não cair esse ano fique mais alto indo talvez pra 48 ou 49 pontos.
 
É, o Botafogo não perde este campeonato. Os resultados de hoje, até agora, são excelentes para ele.​
 
Finalmente o SPFC bateu nos 45 pts, mas do jeito que a tabela tá bem achatada lá embaixo é bom garantir pelo menos mais uma vitória e aí sim já dá pra pensar em férias.

Porcada levando 2x0 do Flamengo por enquanto. Quero só ver se vai ter virada infalível. O resultado ideal pra esse jogo seria o empate.
 
É, o Botafogo não perde este campeonato. Os resultados de hoje, até agora, são excelentes para ele.​
Uma rodada de sorte pro Botafogo, mas quero ver o jogo contra o Grêmio... Por enquanto, o campeonato está ficando como a gente sempre quis: tem pelo menos uns cinco times com boas chances de levar o caneco (seis se considerar o Galo rs). Tomara que fique tudo embolado pra decidir só na última rodada XD
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo