• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Brasileiro 2013

Cade aquele discurso todo do Mano de ser um ótimo técnico e com uma visão inovadora depois da saída da Seleção? :lol:

Está aí a resposta.
 
Praga do Turgon é forte.

O time tava arrasador, fazendo 2x0 com menos de 10 minutos, perdeu sem exageros mais 4 gols na cara do goleiro do Atl. Pr. Mas tomou um gol achado do nada pelo Atl. Pr. e o time desmoronou emocionalmente. Daí em diante o Atl. Pr. passou a dominar.

E agora estamos num momento crítico. Quem tem no mercado? Ninguém melhor. E não temos mais o Carlinhos violino pra segurar as pontas.
Se realmente o Mano pediu demissão, o conceito meu dele caiu um pouco. Não pode pular do barco assim, por mais que de fato seja duro tentar fazer um Hernanes deixar de ser medonho. Ainda mais que o time tinha melhorado bastante com relação ao Dorival e Jorginho (só o Turgon não viu, nos 1 jogo e meio que assistiu do time), era só realmente levar até o fim do ano e começar um trabalho do zero pro ano que vem.

Pelo menos não pagaremos multa.

Só não me tragam Autuori ou similares, porque aí sim eu vou ficar com muito medo de cair. Talvez tenha esperança se for o papai Joel que consegue dar uma injeção de ânimo por uns 5 jogos e com isso nos livrar.
 
E o Mano segue a sina de não ter emplacado pegando um time diretamente na primeira divisão.

Mais do que nunca está na sombra pro Tite, mas seria divertido vê-lo indo pro Porco :lol:.
 
Se o Mano quis sair, talvez já esteja engatilhado no Corinthians... Se esse for o caso, coitado do Tite. No início do ano acho que ele chegou a recusar proposta de fora, né?
 
`Chegou sim, mas também falou que dificilmente ficaria mais de 3 anos no Corinthians, portanto, se for pra sair, que saia agora enquanto o Mano tá livre.
 
Pensei que Corinthiano fosse um torcedor apaixonado, o nome da organizada tem a palavra fiel, mas já estão pedindo a cabeça do Tite? Torcedor é uma raça ingrata mesmo.
 
Pensei que Corinthiano fosse um torcedor apaixonado, o nome da organizada tem a palavra fiel, mas já estão pedindo a cabeça do Tite? Torcedor é uma raça ingrata mesmo.

Eu não to pedindo, é que o Tite já afirmou que a chance de ficar pro ano que vem era muito baixa, e esse ano parece que o trabalho dele não engatou, então eu acharia mais interessante trazer o Mano e deixar ele começar um trabalho esse ano pro ano que vem já entrar com um trabalho sendo construído.
 
Cruzeiro ganha do corinthians fácil, o time do tite tá uma piada..

Porra.. fica calado.. tinha que postar isso pra zicar e reabilita-los?

Se bem que no caso do Felagund ele ficaria dividido já que como torcedor quer ver o time voltar a ganhar, mas o subconsciente dele quer que a crise continue pro Tite tomar um pé na bunda e vir o seu querido e amado Mano. :lol:
 
Se bem que no caso do Felagund ele ficaria dividido já que como torcedor quer ver o time voltar a ganhar, mas o subconsciente dele quer que a crise continue pro Tite tomar um pé na bunda e vir o seu querido e amado Mano. :lol:

Cara, isso não existe. Corinthiano não vai torcer pro time perder por algo assim. Já acho imoral torcer pra perder pra prejudicar um rival, imagine pra derrubar o próprio técnico. Nem que fossem caras muito identificados com rivais tipo Felipão ou Muricy. Mas essa é a minha visão de corinthiano. Não duvido que tenha idiota que pense assim.
 
Pelo menos eles não somem quando o time está 10 jogos sem vencer. Tem uns torcedores aí que só voltaram quando o time venceu a terceira seguida....

Na verdade, não. Eu troquei de empresa e estou sem acesso a internet por lá, se informe melhor para tentar soltar um flame.

Não fujo na hora da verdade, se você olhar meus posts, nem quando ganhamos a sulamericana eu postei por aqui e não tive nenhum post em nenhuma outra área. Não sou torcedor modinha, torço por SPFC há 25 anos.

Quando o Muricy caiu achei a pior burrada que o SPFC poderia fazer e acho que é o mesmo com o Corinthians.
 
Na verdade, não. Eu troquei de empresa e estou sem acesso a internet por lá, se informe melhor para tentar soltar um flame.

Não fujo na hora da verdade, se você olhar meus posts, nem quando ganhamos a sulamericana eu postei por aqui e não tive nenhum post em nenhuma outra área. Não sou torcedor modinha, torço por SPFC há 25 anos.

Quando o Muricy caiu achei a pior burrada que o SPFC poderia fazer e acho que é o mesmo com o Corinthians.

Mas o Muricy queria continuar no SPFC por muito tempo, passar inclusive o Tele. O Tite já afirmou várias vezes que o prazo de validade de um técnico é 3 anos e que depois disso iria procurar novos desafios para a carreira. O Tite, provavelmente, sairá em dezembro de qualquer maneira, só quero que troquem antes, porque infelizmente o trabalho dele tá muito estranho esse ano.

- - - Updated - - -

... Não sou torcedor modinha,... torço por SPFC
Olha a contradição ai hein!!
 
Seria interessante mesmo.
Mas acho que ele ganhava uma bolada grande no Flu. Perto dos 700 que o Dorival ganhava aqui.
Se o Bandeira contratá-lo, ou o Abel aceitou largar sua promessa de não assumir nenhum time até o fim do ano e além disso reduzir o salário pela metade, ou o Bandeira vai se contradizer.



Agora, outro jogo que era para termos vencido e jogamos apáticos. Dessa vez o time foi mesmo apático, do inicio ao fim.
Pensei que o time ia mostrar mais garra pois normalmente é o que acontece quando um técnico cai.
O próximo jogo é confronto direto com o Criciuma no Maraca. O time tem que jogar correndo o jogo inteiro, senão vai ficar dificil.
Mesmo assim, podiamos ter saído ganhando, mas o Elia deu uma de Deivid que putz grila.
 
Palhaçada aquele pisão do Gil no Borges, e as várias vezes que o juiz deixou de dar cartão ou até marcar falta pq tava no pacaembu. Tirando isso achei que dava pra ganhar, voltou peidando no segundo tempo mas ainda assim o JB perdeu um gol que não pode. Todo respeito ao que o corinthians ganhou nos ultimos anos, mas hoje não merecia depois daquele primeiro tempo.
 
O Cruzeiro tá hoje exatamente com o mesmo aproveitamento do final de 2003.
Se o Botafogo ganhar 21 pontos dos 45 restantes (7 vitorias e 8 derrotas), fatalmente chega na Libertadores, o que já seria muito pro passado recente da cachorrada. Pra garantir mesmo teria que ser 65, já que o time que mais fez pontos e não conseguiu ir pra Libertadores foi com 64 pontos em 2008.

Mas será que existem cachorros paraguaios?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo