• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Brasileiro 2013

Calma! O Cruzeiro ganhou e bem. :lol:

Difícil o time do Cruzeiro perder esse título. Difícil mesmo!
 
Velho, sofrimento a toa, pra que isso meu Deus?
O time para de jogar do nada, demos muita sorte de o Criciúma ter um lateral burro e Mayke, Baptista e ELber ter entrado muito bem, Marcelão fez boas substituições.
Tem que parar com isso, seriedade é tudo no brasileirão.
Faltam 7
 
Complicou legal para o Vasco. Perdeu para um concorrente direto na disputa para se manter na série A.

Já o São Paulo está praticamente livre do rebaixamento. Jogo com 2 penaltys e 3 gols do Aloísio.

O Grêmio vai perdendo de 3 x 0 para o Coritiba até o momento. Cruzeiro cada vez mais próximo de comemorar o título bem antecipadamente.
 
Bem com esse resultado, o Cruzeiro pode ser campeão daqui a duas rodadas no jogo contra o Grêmio.
 
Nossa Vitória mais maiúscula no campeonato. Com um a menos desde os 15 (juiz amador caiu na pressão, já tava com amarelo na mão, vê sangue e dá vermelho), faz o primeiro, toma a virada e vira de novo!

Ney Franco fantástico, só não deu certo mesmo no São Paulo porque foi limado. Marquinhos, apesar de protagonizar o Inacreditável FC, fez uma partida quase perfeita, participando de todos os gols. E fiquem de olho no Picapau, William Henrique, esse menino tem entrado em todas as partidas no 2o tempo e destruído o jogo!

Pena que o Goiás jogou com o bonus track do campeonato, ainda não deu pra encostar mais ainda no G4. Como eu disse lá atrás e vocês ficaram cheios de nhe-nhe-nhem: 3 dos 4 que subiram continuam na briga. E o Criciúma foi assaltado com aquela expulsão, mas ainda acredito que deixe o Bahia ocupar a vaga no Z4.
 
Aloisio "Boi-Bandido" detona!!!

Agora já temos margem de folga pra administrar o brasileirão. Bora botar força máxima na Sulamericanana pra concorrência ficar tremendo de medo do G4 virar G3 pra desespero total do Eriadan.
 
Se eles mantivessem os clássicos no ultimo turno, podia dar flu e vasco valendo o rebaixamento
 
Sei não, viu? Nas últimas 5 rodadas, o Flu perdeu 3 vezes e empatou 2. Se bobear, ele salva a Ponte e morre abraçado com o Vascão.
 
Vocês tem que aprender a consultar a tabela do 2° turno. Ela é um parâmetro razoavelmente confiável pra entender quem tá em alta e quem tá em baixa.

Nela Vasco e Criciúma amargam o mesmo Z4 de agora, mas a Ponte Preta está em 9°. Então se conseguir manter ou até melhorar essa posição, embora continue difícil vejo mais chance da Ponte escapar que os outros dois.
 
A demissão do Dorival só tem uma explicação: contenção de despesas!
Será que alguém acredita mesmo que o Adilson tem condições técnicas de salvar o Vasco?
Pra mim, se é pra cortar custos, efetiva o técnico dos juniores.
 
Pra mim o Vasco já está começando a pensar na possibilidade da Série B e contratar um técnico agora para já disputá-la. Mais ou menos como foi o Kleina ano passado.
 
Tá muito cedo pra isso, apesar de que a tabela do Vasco parece ser a mais difícil daqueles que fogem do rebaixamento.
Mas só faltam 7 rodadas. Não acho que está cedo para tentar algo novo para ver se conseguem se acertar, mais ou menos como foi com o São Paulo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo