• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Brasileiro 2007

Mesmo porque com os times que subiram fica apertadíssimo mesmo. Com os times que subiram, mesmo que não sejam equipes grandes financeiramentes, e à exceção de Ipatinga e Figueirense, agora só tem camisa pesada, de tradição, na Série A.

Se não me engano só sobem 2 e caem 2 não? Acho que vão cair dois que subiram da 2ª esse ano, e que o Curinthia não sobe :lol:
 
O melhor é o ano que vem. Só dois sobem, e teremos times como: Fortaleza, Parana, São Caetano, Juventude, Amercia RN, Crisciuma e Gama lutando para subir.....e Ceara, Bahia, ABC, Bragantino e Corinthians brigando para não cair.
 
Nossa esse 11º é totalmente sem noção. Essa pérola de que o Palmeiras não tem time pra ganhar a libertadores não existe. Quem diria que o Gremio tinha time pra ganhar ano passado? Ou mesmo o Boca, excluindo o Riquelme? Poderia muito bem o Palmeiras trazer um Rivaldo da vida, jogando muita bola e o time fazer bonito. Mesmo nao sendo campeao, é dinheiro nos cofres e publicidade.

E pra constar esse Djalma beltrami foi o mesmo que na copa do brasil de 2005, anulou o gol do perdigão na decisao por penaltis entre Internacional e Paulista. Naquela ocasiao ele não consultou o banderinha, e ontem estranhamente o consultou.

E meus pêsames aos gambálinos. Espero que em 2009 voltem com tudo. É muita incompetência para uma diretoria, que afirma ter 30 milhoes de torcedores montar uma equipe com Clodoaldo no ataque.

Esse campeonato é pra ser esquecido pelos colorados. Uma vergonha.
 
Nossa esse 11º é totalmente sem noção. Essa pérola de que o Palmeiras não tem time pra ganhar a libertadores não existe. Quem diria que o Gremio tinha time pra ganhar ano passado? Ou mesmo o Boca, excluindo o Riquelme? Poderia muito bem o Palmeiras trazer um Rivaldo da vida, jogando muita bola e o time fazer bonito. Mesmo nao sendo campeao, é dinheiro nos cofres e publicidade.

Eu analisei o Verdão pelo que jogou esse ano. Realmente o Verdão melhorou e muito do ano passado pra cá, mas acho muito cedo apra sonhar com Libertadores. Acho dicicil qualquer um dos Brasileiros levar a taça, talvez o Santos e, caso o São Paulo não seja desmanchado, eles têm boas chances também. Para ganhar a libertadores, não poderia vender Valdivia (coisa que, se bobiar, já aconteceu), Diego, entre outros...e não duvido de venderem eles.

Trazer Rivaldo? :rofl: Só acredito vendo o velhinho jogando bem um campeonato inteiro.

Agora, a Copa do Brasil, o palmeiras tem time pra ganhar.

É muita incompetência para uma diretoria, que afirma ter 30 milhoes de torcedores montar uma equipe com Clodoaldo no ataque.

:rofl: :rofl:
 
Bola de Prata da Placar:


G: Rogério Ceni
LD: Leonardo Moura
Z: Thiago Silva
Z: Breno
LE: Kléber
V: Richarlyson
V: Hernanes
M: Thiago Neves
M: Valdivia
A: Acosta
A: Leandro Amaral

Chuteira de Ouro: Dodô

Artilheiro: Josiel

Bola de Ouro: Thiago Neves
 
Por mim eu digo.. Gampeta descanse em paz.. sua carreira acabou aqui.

Mas mesmo assim ele ganhou do São Paulo de novo. :lol:

Se não me engano só sobem 2 e caem 2 não? Acho que vão cair dois que subiram da 2ª esse ano, e que o Curinthia não sobe :lol:

O melhor é o ano que vem. Só dois sobem, e teremos times como: Fortaleza, Parana, São Caetano, Juventude, Amercia RN, Crisciuma e Gama lutando para subir.....e Ceara, Bahia, ABC, Bragantino e Corinthians brigando para não cair.

Onde vocês viram isso? :eh:
 
Passando essa festinha de Corinthians, eu quero saber a opinião do Fúria a respeito do futebol "falido" carioca. Que botou dois times no brasileiro esse ano, e o Fluminense provou que poderia ir pra libertadores independente de Copa do Brasil terminando em quarto. Não que eu goste disso, mas deve estar meio complicado falar de falido agora né?
 
E sobre a série B do ano que vem, ainda é o mesmo esquema, de subirem 4 e caírem 4.


Rolou a discussão sobre diminuir pra 2, mas já tava definido a manutenção de 4 há algumas semanas. E agora nem pode mais mudar, pelo estatuto do torcedor.
 
Me surpreendi com a queda do Corinthians. Por mais que ele estava em dificuldade, times grandes lidam muito melhor com a pressão.
 
Passando essa festinha de Corinthians, eu quero saber a opinião do Fúria a respeito do futebol "falido" carioca. Que botou dois times no brasileiro esse ano, e o Fluminense provou que poderia ir pra libertadores independente de Copa do Brasil terminando em quarto. Não que eu goste disso, mas deve estar meio complicado falar de falido agora né?

Digamos que saiu do status de "falido" pra "semi-falido" que esboça ir pra "mediano. " Não mais que isso, mas melhorou.

Até porque essa tá sendo a primeira vez neste século que classificou sem ser a mediocre via Copa do Brasil. Mas pra quem foi o rei dos anos 80 isso não é nem 10%.

Pra sair da semi-falência tem que no mínimo repetir esse feito seguidamente mais vezes e disputar o título brasileiro de fato, porque hoje o RJ é apenas a 4a. força nacional atrás pela ordem de SP, RS e MG.
 
Engraçado que, se não fosse pela Portuguesa, o estado de SP teria MENOS clubes que o RJ na primeira divisão. Isso vc não fala né?


Bola de Prata da Placar:


G: Rogério Ceni
LD: Leonardo Moura
Z: Thiago Silva
Z: Breno
LE: Kléber
V: Richarlyson
V: Hernanes
M: Thiago Neves
M: Valdivia
A: Acosta
A: Leandro Amaral

Chuteira de Ouro: Dodô

Artilheiro: Josiel

Bola de Ouro: Thiago Neves


Um bom time, e por muito pouco que o Arouca não roubou o lugar do Hernanes. Pena...
 
E pelo segundo ano consecutivo o Tricolor tem o melhor goleiro e os dois melhores volantes do brasileiro.
CADÊ O CORINTIANS! CAIU!!!! CAIU!!!!
PODE CHORAR! EU QUERO E RIR!
Se bem que a segundona e o lugar de vocês, né?
 
Engraçado que, se não fosse pela Portuguesa, o estado de SP teria MENOS clubes que o RJ na primeira divisão. Isso vc não fala né?

Isso faz alguma diferença? o RS neste século com 2 ou 3 foi mais representativo e vitorioso que o RJ com 4.

E se houver uma fusão de Botafogo com Fluminense ainda não dá um clube que supere Vasco ou Flamengo em títulos de peso, rivalidade, patrimônio e torcida. Só estadualzinhos.... ou seja nada.

Em matéria de quedas pra segundona pode-se dizer que entre os grandes de RJ e SP tá tudo igual: 2 x 2

Mas nunca um dos 4 grandes daqui chegou ao ridiculo de ser tri-rebaixado seguido e indo até a série C.
 
Isso faz alguma diferença? o RS neste século com 2 ou 3 foi mais representativo e vitorioso que o RJ com 4.

E se houver uma fusão de Botafogo com Fluminense ainda não dá um clube que supere Vasco ou Flamengo em títulos de peso, rivalidade, patrimônio e torcida. Só estadualzinhos.... ou seja nada.

Em matéria de quedas pra segundona pode-se dizer que entre os grandes de RJ e SP tá tudo igual: 2 x 2

Mas nunca um dos 4 grandes daqui chegou ao ridiculo de ser tri-rebaixado seguido e indo até a série C.
Vc não tem a menor noção do que é torcer por um time do Rio, falar em fusão de Bota e Flu só é cabível numa mente absolutamente desprovida de bom senso. E sobre fusões vc parece saber bem o que é né? Já que o seu time mesmo é fruto de uma fusão de dois times sequer dignos de nota.


E Esse time ridículo que chegou a ser tri-rebaixado ganhou do seu em pleno Morumbi esse ano. Esse timeco pode muito bem eliminar o seu ano que vem na Libertadores.
 
E sobre fusões vc parece saber bem o que é né? Já que o seu time mesmo é fruto de uma fusão de dois times sequer dignos de nota.

Opa, aí eu vou ter que defender. Posso não gostar do São Paulo, mas não blasfeme contra a História.

Paulistano e AA das Palmeiras foram dois dos maiores vencedores do início da história do futebol paulista.

O Paulistano, então, era um terrível de se enfrentar, mas como não concordava com o profissionalismo decidiu se retirar do futebol. Pra se ter uma idéia, em 1929, último ano do Paulistano, ele já tinha 11 títulos, contra 7 do Corinthians e 3 do Palestra Itália. A AA das Palmeiras teve dois títulos.
 
Nhé, ele sugeriu essa fusão pq aí ele teria um adversário carioca a menos.


um jogo a menos pra ele ter MEDO.
 
Ok, mas mesmo assim o que ele sugere é de uma insanidade total.

Disso não há dúvida, até porque as circunstâncias dessa fusão estão totalmente fora da nossa realidade atual.
Ah, e essa foi a fusão principal que resultou no São Paulo Futebol Clube, mas não a única, houveram outras menores no processo. Eles nunca precisaram amassar barro na várzea, como Palestra e Corinthians fizeram.
 
Essa pré-Libertadores não tá tão idiota assim esse ano, tem o muitíssimo provável campeão sul-americano Arsenal de Sarandí e o Lanús, campeão do torneio Apertura ontem, além do Cerro Porteño.

Quem sabe o Cruzeiro sai antes? :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo