Campeonato Brasileiro 2007

  • Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Não é um primor de resultado, porque o Paraná tem 80% de chances de não perder amanhã no Machadão. Dentro disso, quanto é de ganhar e quanto é de empatar, sei lá.

Mas bem, o Galo fez o seu primeiro jogo um pouco mais honroso desde a derrota para o Cruzeiro. Agora, é esquecer tudo e partir pra raça mesmo, nos nove jogos restantes. E teve um gol mal anulado, na mesma linha.

E a Raposinha estava com seu sonho com os dois pés na cova, e a tampa do caixão acabou de ser fechada pelo Santos. Mais uma vez, gol no finalzinho do jogo.
 
Po, não gosto de reclamar do juiz não. Mas esse gol do Santos devia ser computado pro Tardelli, já que foi ele que arrumou uma falta nos acréscimos, depois do Kerlon ter sofrido uma falta não marcada no ataque. Fora o resto dos absurdos durante o jogo. Foi bizonho hoje.
 
É a revolta dos rebaixados.
Atlético Mineiro empata fora contra o time que estava em 3°.
Atletico Paranaense chinela a cachorrada.
Corinthians empata fora com o Flu.


Hoje o Mengão vai chinelar o Sampa.
Figueirense bate o Inter.
Paraná goleia America-RN.
 
Po, não gosto de reclamar do juiz não. Mas esse gol do Santos devia ser computado pro Tardelli, já que foi ele que arrumou uma falta nos acréscimos, depois do Kerlon ter sofrido uma falta não marcada no ataque. Fora o resto dos absurdos durante o jogo. Foi bizonho hoje.

O garfo anda comendo solto mesmo. O jogo do Cruzeiro terminou mais tarde do que deveria, gol legítimo do Galo anulado... mas o lance do Galo é até entendível, numa jogada duvidosa daquela se marca impedimento por reflexo.
 
Mengão provou quem é O pentacampeão brasileiro hoje.

E Maracanã campo neutro? HAHAHAHA! Campo neutro é o caralho! Isso é papo de bairrista que não sabe o que é ver uma torcida batendo recorde atrás de recorde de público.
 
São Paulo vai ser campeão anyway, mas sem ganhar do mengão!

Comente, mas não aumente.

A unica torcida que nesse campeonato pode dizer alguma coisa aqui é a do Atlético-MG, a unica que nos dois turnos foi superior ao SPFC.

Pra variar só assim os paraquedistas (70% meros simpatizantes) aparecem. Parabéns pelo "título" com sabor de pão com mortadela.
 
Aliás, eu não posso me esquecer disso. Agradecer ao Fingol pela torcida pro Flamengo desde quando o time tava no rebaixamento!

e o Vascão heim? Libertadores? Será? Do jeito que esse time só me dá alegrias ... como é que é mesmo?

"vooou torcer pro vasco ser campeãaaao são januariooo... "


Pra variar só assim os paraquedistas (70% meros simpatizantes) aparecem. Parabéns pelo "título" com sabor de pão com mortadela.

eu sempre estive aqui, só mudei de nick. Foi mal aí campo neutro...
 
mengoooooooo

sabia que iamos ganhar! time jogo mto... primero tempo foi so nosso!
somos os carrascos dos times que disputam o titulo!

quase 70 mil no estadio!

sera que vamos ser os unicos a nao perde pro sao paulo nesse campeonato!!??

se continuarmos com esse time ano que vem da pra ganhar mta coisa!
 
Depois de VascoXSampa, GremioXSampa, BotaXSampa, uma hora o sampa tinha que perder essa sorte.
Achei esses 3 jogos e o de hoje quase idênticos. Com a diferença que o Mengão guardou pelo menos 1 e o Sampa não fez 2 gols em 2 chutes isolados.

Agora é pra cima dos pós-de-arroz.
Já vencemos com 2 a menos. Não deve ser dificil agora.
 
Ah... mas eu vou ter que falar é do meu América-RN, meu Dragão, meu Mequinha Natalense! Ganhou do Paraná, empurrou as gralhas pra baixo, ajudou meu Galo...
a Zebra da rodada!
 
Agora, isso merece uma atenção maior:
O Maraca se tornou campo neutro há muito tempo.
O que? O que mesmo que você tinha dito? Pera, rapidim, quanto acabou o jogo hoje? 1x0? Pro Flamengo? Poisé:
Não subestime a maior torcida do mundo. Vocês podem ser penta, mas nunca vão saber o que é ser Rubro Negro. Não dá para te explicar. É algo que título nenhum pode mudar.

----

Sabe, essa vitória em si não significa nada. Ganhar do SP não foi nem o mais importante, nem foi como ganhar um título. O que mais emociona é ver 70.000 torcedores em um estádio, no meio de semana, tarde da noite, com o Flamengo em uma posição ruim na tabela, enfrentando o "imbatível" líder do Campeonato e cantando o jogo inteiro. E ver esses 70.000 voltando felizes pra casa, é algo que título nenhum pode comprar. Repito: mais que a libertadores, mais que o mundial, mais que o pentacampeonato brasileiro, mais que o Zico, o que me dá mais orgulho é simplesmente fazer parte dessa Nação única. Não espero que vocês entendam isso.


torcidamengao2nb3.jpg



"Eu sempre te amarei
Aonde estiver estarei
Oh Meu Mengão...
És, time de tradição
Raça, amor e paixão
Oh meu Mengão..."

 

Anexos

  • Torcida Mengao.JPG
    Torcida Mengao.JPG
    61,2 KB · Visualizações: 12
hahuahuahuahuauhahuahuahuahuauhauuhaahuhahahauhuahuahhauhuahuahuahuahua.

É tudo o que eu tenho a dizer sobre isso.
 
Teste de lógica pro Fúria:


Considere as seguintes afirmações:
1) O Maracanã é um campo neutro.
2) O Flamengo venceu o São Paulo no Maracanã.


Então o medíocre time do Flamengo é melhor do que o "invencível" São Paulo. Pura lógica.








Campo neutro? Aham, sei.





Semana que vem é hora de outra chinelada, Fluzão vai vencer o São Paulo DE NOVO nesse Brasileirão. Com direito aos gols de bicicleta que o Cícero quase fez ontem, que dessa vez vão entrar.



PS: E domingo GRANDES CHANCES de um tabu acabar. Tô sentindo que o timeco do Corinthians vai vencer o timeco sortudo dos Bambis.
 
Não se empolga, Knol. O SPFC vinha de uma sequência de vitórias absurdas, sobre os campeões da Libertadores e do Mundial. O time estava cansado, desfalcado e jogou sabendo que o Cruzeiro tinha perdido na rodada, logo a derrota de ontem foi um resultado normal. Ainda mais que o Flamengo e sua torcida estão fazendo bonito no Maracanã.

Agora, perder três partidas em sequência, com o aproveitamento que o SPFC tem, só nos seus melhores sonhos.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em: