• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Brasileiro 2007 - Serie B

Realmente o Vitória jogou muito bem, dentro de suas limitações. Mas mesmo se o jogador não tivesse sido expulso provavelmente ficaria com o empate, alias o jogador foi bem expulso, não sei pq vc tá reclamado. Fez duas faltas pra cartão amarelo e tomou o vermelho. O vitória só pressionou no meio do primeiro tempo, de resto ficou jogando com inteligencia defensiva e explorando a velocidade do APODI (q eu queria pro meu time). O coritiba não soube ganhar... nas duas vezes q fez o gol ficou tocando a bola de lado, até tomar os empates.

Podia ter ganho o jogo se o henrique dias nao perdesse um gol cara a cara com o goleiro, quando ainda tava 2x1.

foi um jogo interessante.
Sobre a arbitragem:
1. O 1o cartão amarelo de Luiz Fernando não fez sentido. Nem tocou no cara;
2. Um jogador do Coritiba, Anderson Lima se não me engano, já devia ter sido expulso aos 10min do 1o tempo. Primeiro, fez uma falta que merecia amarelo e não levou nada; depois, fez uma que merecia vermelho e só levou amarelo;
3. Houve uma falta absurdamente clara em Adriano quando ele avançava sozinho pra grande área no contra-ataque. O marcador, que era o último homem, foi no corpo dele: falta pra amarelo. O juiz não deu nem falta;
4. A falta que originou o 2o gol do Coritiba foi piada. O cara segurava o calção do jogador do Vitória, caiu e o juiz marcou;
5. No fim do jogo, a arbitragem parecia fazer de tudo pra manter a bola no campo de defesa do Vitória, inclusive não marcando uma saída de bola claríssima pela linha-de-fundo que até o comentarista ficou sem entender por que o jogo continuou.

Rapaz, eu raramente reclamo de arbitragem (e ó que Coritiba e Portuguesa vêm sendo BASTANTE beneficiados por ela no docorrer do campeonato), mas dessa vez foi revoltante.

Agora, aquele Henrique Dias realmente perdeu um gol na cara. Por sinal, o 2o gol do Vitória saiu logo depois disso.

O Vitória fez um jogo inteligente pra quem joga contra o líder do campeonato no estádio dele, cheio, com a expectativa de se sagrar campeão com a vitória. Apesar de obviamente prejudicado pela arbitragem, soube se defender e ser eficiente nos ataques.

Apodi é realmente um jogador que qualquer time gostaria de ter. Infelizmente já tá negociado pro Cruzeiro ano que vem, assim como já foram Alecsandro, Leandro Domingues e Marcelo Moreno. :tsc:

Fusa disse:
Eu só estou frustrado que o São Caetano já quase se livrou do rebaixamento e o Santo André saiu dela.
Mas ontem eu torci pro Santo André desbancar o Criciúma, concorrente do Vitória. :) Mesmo assim, acho que cai. São Caetano, duvido.

Ituano e Remo já garantiram sua vaga. :mrgreen:
 
Última edição:
Eu não vejo o Coritiba sendo beneficiado pela abritragem desse jeito q vc tá falando não. Assim como erraram a favor jah erraram contra tb. Não só esse ano, principalmente em 2005 quando caiu. Teve um jogo Flamengo x Coxa, no rio, q foi um assaltado a mão armada, tudo pra nao deixar o flamengo cair e empurrar o coxa pro buraco. E ontem não vi nada demais nesses lances. Nunca q o juiz ia expulsar o Anderson Lima naquele falta, pq foi no meio do campo e ele nao foi pra quebrar o jogador. o jogador q foi rapido e conseguiu se livrar e ai deu um pulo pra não se machucar. o amarelo tava de bom tamanho.

Também teve um impedimento nada a ver q aquela banderinha muito idiota marcou. Alias aquela bandeirinha nao devia saber nada de futebol. Ela sempre esperava o juiz marcar pra dps levantar a bandeira. brincadeira chamar uma cidadã assim num jogo importante q nem aquele...

Engraçado, no Coritiba o Marcelo Batatais(nem tanto, ele meio q se salvou da campanha pifia do ano passado), Daniel Cruz, Capixaba e principalmente o JACKSON foram execrados! Eles tão jogando bem ai? Eu sei q o Jackson nao eh mau jogador, mas o cara as vezes fica se enrolando com a bola e acaba irritando a torcida.
 
O Fusa sempre tem pesadelos com os times do ABC..
Afinal aquele maracanazzo de 2004 foi demais!

Quem sabe um dia tenhamos o S. Bernardo.
 
Eu não vejo o Coritiba sendo beneficiado pela abritragem desse jeito q vc tá falando não. Assim como erraram a favor jah erraram contra tb. Não só esse ano, principalmente em 2005 quando caiu. Teve um jogo Flamengo x Coxa, no rio, q foi um assaltado a mão armada, tudo pra nao deixar o flamengo cair e empurrar o coxa pro buraco.
Quando é Flamengo, o favorecido é certamente o Flamengo mesmo... mas o árbitro ontem, pelo amor de Deus... não foi à toa que Vadão (o técnico do Vitória), que sempre fica na dele, foi expulso.

E ontem não vi nada demais nesses lances. Nunca q o juiz ia expulsar o Anderson Lima naquele falta, pq foi no meio do campo e ele nao foi pra quebrar o jogador. o jogador q foi rapido e conseguiu se livrar e ai deu um pulo pra não se machucar. o amarelo tava de bom tamanho.
Pareceu a mim que ele foi direto no corpo do jogador. Isso sem falar que foi a 2a falta violenta dele em pouquíssimos minutos. Na primeira, em que ele deu uma ombrada na cara de Índio (cujo lábio sangrou), não levou nenhum cartão!

Também teve um impedimento nada a ver q aquela banderinha muito idiota marcou. Alias aquela bandeirinha nao devia saber nada de futebol. Ela sempre esperava o juiz marcar pra dps levantar a bandeira. brincadeira chamar uma cidadã assim num jogo importante q nem aquele...
Aí é empate, porque também foi marcado um inexistente contra o Vitória, pelo outro bandeirinha, o que não citei porque houve esse mesmo marcado contra o Coritiba.

Engraçado, no Coritiba o Marcelo Batatais(nem tanto, ele meio q se salvou da campanha pifia do ano passado), Daniel Cruz, Capixaba e principalmente o JACKSON foram execrados! Eles tão jogando bem ai? Eu sei q o Jackson nao eh mau jogador, mas o cara as vezes fica se enrolando com a bola e acaba irritando a torcida.
- Marcelo Batatais: xerife. Em um jogo já garantiu vaga. Seguro, consciente, capitão, não tenho crítica nenhuma a ele;
- Daniel Cruz: meio maluco, mas muito melhor que Alysson, o outro lateral-esquerdo, por isso tem, disparada, a preferência da torcida. E joga bem, sim, principalmente na marcação;
- Capixaba: foi dispensado em junho. Não consigo lembrar de mais de três jogos dele no Vitória;
- Jackson: inconstante. Às vezes joga muito bem, organizando o meio-de-campo, outras se confunde todo com a bola, como vc disse. Ontem, por exemplo, jogou muito mal - inclusive, o 1o gol do Coritiba nasceu com ele perdendo a bola lá no meio. Parece que tava nervoso com a pressão da torcida, que ia toda pra cima dele.
 
Quinta feira o MARÍLIA vai ser julgado no STJD.

Processo: 214/2007
Revisão
Requerente: Marília Atlético Clube
Requerido: STJD.
Auditor Relator: Dr. JOSÉ MAURO COUTO DE ASSIS.

Eles estão tentando recuperar os 6 pontos que perderam no começo do campeonato, pela escalação irregular do jogador LEANDRO CAMILO, que aparantemente não tava relacionado no BID no dia do jogo.

Se conseguir recuperar os pontos o Marilia vai ficar com 53 e ai é mais um na briga do acesso, e com isso o Coritiba não estaria matematicamente garantido. Bizarro. Dps de sair em tudo q é jornal q o coxa subiu, é possível(mas improvavel) q não suba. Seria tragicômico.
 
Quinta feira o MARÍLIA vai ser julgado no STJD.

Processo: 214/2007
Revisão
Requerente: Marília Atlético Clube
Requerido: STJD.
Auditor Relator: Dr. JOSÉ MAURO COUTO DE ASSIS.

Eles estão tentando recuperar os 6 pontos que perderam no começo do campeonato, pela escalação irregular do jogador LEANDRO CAMILO, que aparantemente não tava relacionado no BID no dia do jogo.

Se conseguir recuperar os pontos o Marilia vai ficar com 53 e ai é mais um na briga do acesso, e com isso o Coritiba não estaria matematicamente garantido. Bizarro. Dps de sair em tudo q é jornal q o coxa subiu, é possível(mas improvavel) q não suba. Seria tragicômico.
Realmente... mas quais são os argumentos do Marília pra recorrer? Escalaram um jogador irregular e perderam merecidamente os 6 pontos.

De qualquer forma, espero que não vençam... seria mais um pra brigar com o Vitória. :mrgreen:
 
Realmente... mas quais são os argumentos do Marília pra recorrer? Escalaram um jogador irregular e perderam merecidamente os 6 pontos.

De qualquer forma, espero que não vençam... seria mais um pra brigar com o Vitória. :mrgreen:

Eu acho q eles querem tentar botar a culpa na federação paulista, ou algo assim. Vamos ver oq vai dar...
 
O Fusa sempre tem pesadelos com os times do ABC..
Afinal aquele maracanazzo de 2004 foi demais!

Quem sabe um dia tenhamos o S. Bernardo.
O Santo André realmente será uma cicatriz incuravel.
Mas pelo menos eu não chego ao ponto de achar o viaduto do chá ou o banco da praça em frente a minha casa como monumentos mais bem representativos que o Cristo para maravilha moderna do mundo.
 
P*, como se não bastasse ser roubado, o Vitória foi atacado por torcedores em Curitiba. Depredaram o ônibus da delegação. Não estou criticando a torcida coxa-branca de modo geral, cuja imensa maioria é civilizada, mas os marginais que fizeram isso e existem em todas as torcidas do Brasil.

Torcedores do Coritiba atacam ônibus da delegação

Publicada em: 5/11/2007

Era só o que faltava. Além de enfrentar um adversário que joga em casa sempre favorecido por arbitragens encomendadas e ter sido escandalosamente prejudicado, os jogadores do Vitória ainda passaram por maus bocados na capital paranaense. Tudo por causa de marginais da torcida do Coritiba.

O fato aconteceu logo após o empate contra o Coxa em 2 a 2. Enquanto tentava sair do Couto Pereira, o ônibus em que a delegação estava foi atacado pelos torcedores delinquentes no estacionamento do estádio. Acostumados a ver seu time ganhando com ajuda da máfia do apito, os coxas-brancas ficaram revoltados com o empate e resolveram descontar no elenco rubro-negro. O ônibus chegou a ser amassado.

Em entrevista ao jornal Correio da Bahia, o presidente Jorginho Sampaio falou sobre o assunto, indignado: “Nunca vi uma coisa daquela e veja que nenhuma delegação que veio a Salvador jogar contra a gente foi maltratada como aconteceu. Vamos fazer uma representação ao comando da polícia de Curitiba através do comando policial de Salvador e registrar o nosso repúdio por tudo o que aconteceu”.

Fonte: Leaodabarra.com

Brian disse:
Eu acho q eles querem tentar botar a culpa na federação paulista, ou algo assim. Vamos ver oq vai dar...
Agora estamos na mesma torcida pra não dar em nada. :mrgreen:
 
Última edição:
Aff, bando de retardado mesmo. Como punição os caras deviam ser proibidos de entrar nos estádios por anos... mas punição no brasil quase não existe né...
Pois é... e isso é no sul do Brasil, onde o nível da população é muito maior do que do resto do país. Esperemos que na copa não ocorra nada do tipo, né... mas acho difícil: acho que nenhum nacionalismo supera esse fanatismo por clube que a gente tem aqui. Se fosse fanatismo só positivo...
 
Pois é... e isso é no sul do Brasil, onde o nível da população é muito maior do que do resto do país. Esperemos que na copa não ocorra nada do tipo, né... mas acho difícil: acho que nenhum nacionalismo supera esse fanatismo por clube que a gente tem aqui. Se fosse fanatismo só positivo...

Pior q isso não saiu em nenhum jornal aqui, nem nos jornais "atleticanos".
Vai ve jogaram um copo de cerveja e o pessoal resolveu fazer um sensacionalismo basico em cima, hehehe...
 
O Vitória fez hoje a pior partida de sua História contra o Paulista. :no:

Coxa jogou mal demais hj tb, apesar da invasão coxa a florianopolis (3000 mil nego, 200 a mais q ano passado haha)...

soh a lamentar dois penaltis nao marcados pro coxa, a nao expulsao de um zagueiro do avai, e o fato de o juiz só marcar falta pro avai.

mas na verdade o avai jogou melhor.

agora oq fode eh o seguinte, hj perdemos por suspensão o HENRIQUE, o anderson lima e o veiga...foi-se o sistema defensivo e agora pegamos a portuguesa no proximo jogo... lá vem chumbo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo