• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Camisas de bandas

Eu tenho:

1 do Pink Floyd (capa do pulse, linda :grinlove: )
1 do Led Zeppelin
1 do Deep Purple
1 do Rolling Stones

Eu queria comprar uma do Rush, mas no lugares que eu fui não encontrei nenhuma camisa que me agrade, as que eu encontrei eram realmente feias.

Edit: tenho tbm um moleton do Pink Floyd :obiggraz:
 
Por enquanto eu só tenho uma dos Ramones.... sempre me falta dinheiro pra comprar mais camisetas de bandas.
 
- 2 do Deep Purple: Burn, que eu ganhei; e uma que eu comprei no show em BH (a que tem uma caveira numa moto)
- 1 dos Beatles, que eu acho que quase ninguém tem, já que veio de Miami.
- 3 do Iron, que meu irmão não quis mais (Peace of Mind, Fear of the Dark, X Factor)

Mas como aqui em Vitória é quente pra c******, eu quase não uso.

Queria ter:
- outra do Deep Purple: branca, com a capa do The Battle Rages On...
- Rolling Stones (branca também) só com aquele logo
 
Não sou muito de usar camisa de bandas. A única que eu tinha é de uma banda de uns amigos meu chamada Deceivers. A camisa era a capa do CD deles, CD muito bom por sinal.

[]'s
 
4 do Iron (Piece of Mind, Fear of The Dark, Wildest dreams [dance of death] e uma com a cara do Eddie)

1 do Kiss (do show deles de 99 aki em sp...)

1 do Bruce (Accident of Birth)

1 do Black Sabbath (Reunion)

1 do Megadeth

1 do Metallica (Show deles de 99)
 
Lord Ashram disse:
Ka Bral o Negro disse:
Mas quero desesperadamente camisas oficiais das seguintes bandas:

- Lacuna Coil
- Type O Negative


Parece que infelizmente nenhuma dessas existe no Brasil... :cry:
Já vi ambas vendendo na Galeria uns 2 anos atrás.
Existir no Brasil existe sim, vc é que num procura direito ou não tem sorte.
8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O

Eu vi uma do Type O sim, mas era aquelas do tipo estampa; quero a oficial :|

Agora, Lacuna Coil eu NUNCA VI!!!! 8O

Eu só procurei na Galeria do Rock; pelo visto, hora de procurar outra vez... :roll:
 
Curunír disse:
Lembrei de um papo que eu, Ashram, Ka Bral e Gothic Legolas tivemos outro dia sobre o assunto.

De quais bandas vc faz propaganda? E quais camisas que vc gostaria de ter?

Ahhh eu tenhu duas camisetas lindinhas do blind, uma eh a do fingolfin (mirror mirror) e a outra eh do Nightfall.. dai tenhu uma do Angra do Hunters and Prey e uma do Rebirith.
Recentemente compre uma camiseta do Him mtu mtu mtu mtu linda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Hihihihihihihi comprei uma pra juju tbm.. mas ela num sabe hihihihi eh surpresa hihihi
 
Ka Bral o Negro disse:
Comprei uma camisa do Shaman hj 8-)

que legal! como ela é?

eu tbm tenho uma, que comprei no show... el atem um índio na frente e eu símbolo redondo atrás... uma imagem que tem no cd lá. eu adoro ela :obiggraz:
 
Acho que alguma com a capa do Beethoven's Last Night (Trans-Siberian Orchestra) não deve ter, pelo menos no Brasil :osigh:

* Ao som de Trans-Siberian Orchestra - Mephistopheles *
 
Sinceramente não gosto muito de usar camisa de banda pq acho q tem muita gente falsa q usa só pra dar um de rockeiro...:gotinha:
Isso não quer dizer q todos q usem são "falsos rockeiros"...mas muitos q usam (principalmente meninas) nem sabem que banda q é aquela ...aqui na minha cidade acontece bastante... :roll:
 
Lady Ana disse:
Ka Bral o Negro disse:
Comprei uma camisa do Shaman hj 8-)

que legal! como ela é?

eu tbm tenho uma, que comprei no show... el atem um índio na frente e eu símbolo redondo atrás... uma imagem que tem no cd lá. eu adoro ela :obiggraz:
Uau, sua camisa deve ser muito bonita então! 8O

A minha tem aquele rosto da capa do CD na frente e o índio atrás.

Eu prefiro camisas de banda que possuam desenhos e ilustrações diversas, ao invés de nomes de integrantes e fotos dos mesmos.

Ashram disse:
Sabia que eu tava esquecendo alguma coisa!

Tenho tb 1 do Shaman e 1 do Black Sabbath (Sabbath Bloody Sabbath)
E obrigado por me lembrar que tenho de comprar aquela camisa do Sabbath com uma casa destruída e um anjo e um demônio apertando as mãos. Semana que vem, ela é minha. 8-)

*Lórien* disse:
Sinceramente não gosto muito de usar camisa de banda pq acho q tem muita gente falsa q usa só pra dar um de rockeiro... :gotinha:
Isso não quer dizer q todos q usem são "falsos rockeiros"...mas muitos q usam (principalmente meninas) nem sabem que banda q é aquela ...aqui na minha cidade acontece bastante... :roll:
Eu compro pq eu gosto muito das bandas das quais estou fazendo propaganda de graça, e tb pq de outra forma eu andaria sem camisa, pq naum uso camisas de marca :roll:

Eu nem lamento pelos "falsos rockeiros"; o problema é todo deles, e eu faço o que quero. Aliás, eu não sou rockeiro, eu sou o Ka Bral, muito prazer :D

(...ou seja, nada de rótulos...)

Hmmm... estou gostando bastante de Simphny X; talvez compre uma camisa deles. Vamos ver...
 
Por enquanto só tenho do Red Hot Chilipepers, falta "tempo$" p/ comprar, eu tô loka p/ comprar um da Alanis que eu vi na galeria uma vez.... :mrgreen:
 
EU QUERIA UMA DO EVANESCENCE.MAS OUTRO DIA EU VI UMA DO BUSH COM UM NARIZ DE PALHAÇO QUE EU TB GOSTARIA DE TER.ALÉM,É CLARO,DE UMA CAMISA DO SEU MADRUGA. :lol:
 
Eu tenho só 3 camisas:

* Uma do Iron Maiden, do single The Trooper (aquela imagem do Eddie fincando uma bandeira na Terra)

* Legião Urbana - As Quatro Estações

* Helloween - Better Than Raw

E eu queria: uma do Pink Floyd, uma do Rammstein, uma do Kraftwerk e uma do Evanescence.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo