• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Call of Cthulhu] O Rei em Amarelo [off]

Vamo que vamo! Todo mundo resistindo à tentação da mulher do coronel pra depois dinamitar a bagaça toda!
 
Eu já havia pensado nisso mestre! Só que precisava de tempo para abrir a caixa e olhar o que tinha dentro. Tinha quase certeza que o maldito coração dele pudesse estar ali dentro. Por isso disse no meu post anterior que o Jerome estava louco querendo abrir a caixa. hehehe

Então pode mandar brasa, levando em conta que o Alberto tá de peito aberto dando cobertura pro Anajé e pro Jimmy.
 
O problema é onde jogar essa dinamite. Em terreno aberto não é uma boa opção. Teríamos que tentar atrair os inimigos para dentro de algum lugar e daí BUUM!
 
w165_vostok.jpg
 
Jeff, os 25% do throw é para acertar a dinamite nos caras né? Mas sendo dinamite eu não preciso necessariamente "acertar", estou certo? :lol:

Só espero não falhar miseravelmente e matar todo mundo, LOL. Mas se isso acontecer, ao menos a morte do Valtrop tb tá garantida, haha
 
Jeff, os 25% do throw é para acertar a dinamite nos caras né? Mas sendo dinamite eu não preciso necessariamente "acertar", estou certo? :lol:

Só espero não falhar miseravelmente e matar todo mundo, LOL. Mas se isso acontecer, ao menos a morte do Valtrop tb tá garantida, haha

Sim 25% ou menos acerta bem no alvo. Um falha mediana (até uns 20-25%) vai fazer a dinamite explodir perto, mais ou menos no raio da alcance da explosão. Falhas por mais (ou - oh não!) um fumble podem... bem, vamos esperar seu teste... hehehe
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo