• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Call of Cthulhu] O Rei em Amarelo [off]

Sanidade atual:

Nagato (47 PS) [55-1-1-4-1+3-1-2-1] ??

Jerome (50 PS) [60-6-2-1+3-1-3] OK

Alberto (56 PS) [60-1-0-3+1-1] OK

Jim (57 PS) [65-1-4-1+3-4-1] OK

Pietro (68 PS) [75-1-0-1+3-2-6] ??
 
É dessa vez não deu certo. O bicho tá pegando pro meu lado mesmo mestre. Pelo menos um eu consegui. Agora, caso eu possa tentar dinovo você me fala.

Os testes eram mais para ver quanto tempo vocês levam para encontrar alguma coisa importante nos documentos. De toda forma, pelo menos um sucesso Anajé conseguiu, já é alguma coisa. Para adiantar vou rolar os testes do Jim:

Jimmy (Library Use 65%)
[roll0]

[roll1]

[roll2]

Mais ou menos, tb. Vou considerar que a busca levou umas 6 horas, feita em boa parte na aldeia ribeirinha ond eo barco vai parar.

Não vou pedir teste de Library Use pro Alberto, já que as pesquisas não são o forte do policial.
 
Última edição:
Insanidade Temporária de Jerome anajé:
[roll0]

53 – Escuta as batidas do próprio coração como sons ensurdecedores, coloca as mãos nas orelhas e grita que quer que o próprio coração pare!

Fica a deixa pra representação dessa loucura lá no "on":devil::devil::devil:
 
Sanidade atual (depois da leitura do livro e das anotações):

Nagato (47 PS) [55-1-1-4-1+3-1-2-1] ??

Jerome (44 PS) [60-6-2-1+3-1-3-6] Insano por 8 horas

Alberto (56 PS) [60-1-0-3+1-1] OK

Jim (49 PS) [65-1-4-1+3-4-1-3-5] Insano por 4 horas

Pietro (68 PS) [75-1-0-1+3-2-6] ??

Cthulhu Mythos:
Jim 4+1=5%
Anajé 3%
Alberto 0%
 
Agora sim: CENA FINAL do cenário. :banana:

Nem parece que é verdade que conseguimos chegar até aqui depois de tantos e tantos meses... :amem:
 
Uhull.
\o/ Vamos ver o que conseguimos. Mas pelo visto só eu estou postando regularmente (além de vc não é mestre?)kkkkk
 
Felarhix,
Pausa na aventura do Rei. Vou dar aquele tempo de 24 horas para possíveis posts do Phillipehugo (que tá trampando e fazendo outra facul) e do Fëanor (enroladaço com o mestrado).
 
Fëanor,

Valeu mesmo a postagem na aventura, até porque imagino que você deva estar mais do que complicado com as tarefas do seu mestrado. Se puder ir levando o Jimmy do que jeito que der, vai ser legal já que o cenário tá terminando e você é o único que restou dos cinco que começaram jogando (além de vc tinha Conan; Nycolai; Raphael S e Oromë).
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo