• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Call of Cthulhu] O Rei em Amarelo [off]

Presente o/

Acho que podemos acelerar as coisas para terminar isso aqui a contento sim. :yep:
 
Phillipe e Fëanor,

Como só vocês dois se manifestaram, e são cinco os jogadores, não se se vale a pena tocar a aventura só com vocês, se esperamos mais um pouco pelos outros ou...

O que acham?
 
Pra mim tanto faz, a decisão que você tomar esta de bom tamanho para mim, se quiser postar no ON e continuar eu posto tranquilo, se quiser fazer aquele post com a história final direto pra mim estará bom também.
 
Tô com o Phillipe. Veja como fica melhor pra ti, Jeff. Não acho justo cobrar nada, até pq vc já fez sua parte - e muito bem, diga-se. =]
 
Pra mim tanto faz, a decisão que você tomar esta de bom tamanho para mim, se quiser postar no ON e continuar eu posto tranquilo, se quiser fazer aquele post com a história final direto pra mim estará bom também.

Tô com o Phillipe. Veja como fica melhor pra ti, Jeff. Não acho justo cobrar nada, até pq vc já fez sua parte - e muito bem, diga-se. =]

Phillipe e Fëanor,

Obrigado!

Achei melhor fazer um misto das duas opções, adiantando bem a história mas dando a oportunidade aos jogadores que restaram de tomar as decisões mais importantes. Acabei de colocar mais uma cena lá, então é só vocês postarem que continuamos a aventura.
 
Última edição:
Bem que poderia rolar ao invés daquela aventura com muita gente, uma com 2 ou 3 jogadores, acho dificil aqueles que se alistaram para nova aventura fazerem seus personagens e histórias. Ou senão usar personagens prontos já com background e ficha feita.
 
Bem que poderia rolar ao invés daquela aventura com muita gente, uma com 2 ou 3 jogadores, acho dificil aqueles que se alistaram para nova aventura fazerem seus personagens e histórias. Ou senão usar personagens prontos já com background e ficha feita.

Pode ser... mas de toda forma, prefiro algo "já pronto" dessa vez, que não me tome tanto tempo de organização e possa rolar mais rápido. Vamos pensando nisso até o fim desta aqui.
 
De volta às tirinnhas:

v103_medievalA-B.jpg
 
Agora ferrou mesmo.
Acho que a única saída é ir direto ao ponto. Ir direto onde o cara está e capturar um daqueles maku pelo menos.
Quando virem a forma grotesca vão acreditar em nós.

Ou então fugir, mas aí não vamos conseguir solucionar o problema. :(
 
Final/Começo de Ano sei que é foda pra todo mundo... mas mesmo assim: no aguardo da decisão de vocês pra seguir com a estória até o final.
 
Mestre Jeff, eu estou aqui firme e forte. Mas ao ler a nossa situação percebi que estamos ferrados e não estou conseguindo pensar em alguma forma para agir e solucionar o nosso problema.

Qualquer coisa que eu pense remete a situações drásticas para os PJ's com um sonoro "You Lose". Ou então um "Cthulhu Win, Perfect". hehehe

Vou tentar pensar em algo.
 
Mestre Jeff, eu estou aqui firme e forte. Mas ao ler a nossa situação percebi que estamos ferrados e não estou conseguindo pensar em alguma forma para agir e solucionar o nosso problema.

Qualquer coisa que eu pense remete a situações drásticas para os PJ's com um sonoro "You Lose". Ou então um "Cthulhu Win, Perfect". hehehe

Vou tentar pensar em algo.

Então, Felarhix:

Eu não gosto e nem queria colocar o grupo "contra a parede", não é meu estilo de mestrar, mas se não fizesse isso, acho que a aventura nem terminaria. Mas também acho que vocês deixaram muitas pontas soltas ao longo da estória, muitos caminhos importantes sem trilhar numa aventura de Cthulhu: os livros, as anotações, a biblioteca, "aquela caixa" que foi recuperada pelos Byakhee e que vocês nem tiveram curiosidade de olhar...

De toda forma, acho que valeu a experiência, seja qual for o final que a aventura vier a tomar nos próximos dias.
 
Este problema de passar por pistas, ou deixar vazar algo é uma grande falha do BRP, por isso o GUMSHOE veio a corrigir isto que na minha opinião era a coisa mais grosseira que tinha no sistema, completamente falho. No Gumshoe (Trail of Cthulhu) as pistas aparecem automaticamente e a interpretação também, resta ao jogador apenas saber onde usa-las. Este foi um dos motivos de nem passar perto de BRP enquanto mestro / jogo salvo raras excessões.
 
Acho que nem tudo está perdido.
Podemos ainda encontrar alguma coisa que possa nos ajudar.

Estou colocando os neurônios que ainda me restam para pensar em algo. De qualquer forma valeu pela dica mestre, nunca havia jogado esse tipo de jogo e estou aprendendo aos pontapés, peguei a aventura no seu decorrer, e senti um pouco de dificuldade. Aliás ainda não tive tempo/ânimo para saber o que diabos aconteceu com as tais crianças que se falam. rs

Mas de qualquer forma, vamo que vamo. E seja o que Deus quiser.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo