• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Calíope! Descubra mais sobre esse novo mundo!

KORSH

Usuário
Espaço aberto para esclarecer suas duvidas sobre este novo sistema!
Participe, de sua opinião!

Eu sou Sandman, criador de Calíope, e gostaria de tirar suas duvidas sobre meu sistema, discutir alguns contos, entre outras coisas. Se quiser saber sobre a historia de Caliope, sobre as raças, terei prazer em responder suas perguntas!

[]'s
KORSH
 
Saudações!!
Em resposta, sim o site www.caliope.com.br tem diversas informações sobre o Sistema, inclusive estou montando um novo PDF pra substituir o que esta no site, REGRAS...com mais informações!
Sobre evento isso é um problema como trabalho com INTERNET isso me amarra de final de semana, mas pretendo ir sim em um dos eventos que vai acontecer até o final do ano! Um evento muito provavel de ir será o do Municipio de Sao Paulo, evento novo, inclusive o Minus (Desenhista de Calíope) que fez o Poster!
 
:o?: :o?: :o?: :o?: :o?: :o?: :o?: :o?: :o?: :o?: :o?: :o?: :o?: :o?: :o?:
não intendi mto bem...
é um mundo para que sistema?????? e que tipo jogo?????
é um mundo medieval????????
as raças podem ser escolidas por jogadores??????
:o?: :o?: :o?: :o?: :o?: :o?: :o?: :o?: :o?: :o?: :o?: :o?: :o?: :o?: :o?:
 
A todos Salve....
Calíope é um sistema independente, um Mundo completo com regras e raças, incluindo raças novas especificas do sistema, o Sistema e o mundo tem o mesmo nome "Calíope", um mundo e regras especificas, este primeiro Livro { :( que ainda não tah no mercado} Calíope fala de uma epoca medieval, alem das raças medievais tradicionais existem algumas outras novas... as regras são claras e tendem a facilitar um bom jogo de RPG de mesa... no site tem alguns textos que podem auxiliar, mas pode fazer outras perguntas que responderei com maior prazer!!! Obrigado pelas perguntas!

[]'s
Korsh
 
Bom, pra começar. os desenhos da Pagina são extremamente bem feitos. Foi vc que fez? Se foi parabéns cara, tenta arrumar um trampo de ilustrador da Wizards que vc vai se dar bem :mrgreen:

Bom, vamos lah, eu tava dando uma olhada em desenvolvimento, e lah é dito algo sobre "Calíope Dias Atuais". Não existiria a possibilidade de ser desenvolvido algo como "Calíope Medieval Hi-Tech", meio cyberpunk, que só que bem mais medieval, algo que lembre os famosos Phantasy Star? É dificil achar algum sistema assim, e pelas raças que vc inventou, parece que seria interessante....
 
Pavanelli e a todos!

Obrigado pelos elogios quanto aos desenhos, quem fez foi um grande amigo o Minus, o conheci no Internacional de 98.

Sobre Calíope Dias Atuais, fica mais fácil se eu contar a idéia principal.

Calíope Medieval
Um novo planeta, uma nova historia, novas raças um novo inicio.

Calíope Dias Atuais
Esse novo mundo se desenvolve até o que seria os Dias Atuais, porem com as novas raças e novas tecnologias, e diversos ambientes de jogo, (Fantasia, Terror, Espionagens, etc)

Calíope Aliança
Seguindo a linha temporal o planeta de Calíope, quando estava em seu auge tem sua estrutura destruída o planeta mergulha em um Caos e o POVAO é a esperança de vida do planeta contra este mal até então desconhecido.

Calíope universo (o nome não tah definido ainda)
Nessa fase Calíope se localiza como um "Planeta Lenda" uma lenda contada em tantos outros mundos.... e a interação de Calíope com os outros planetas...

Tenho certeza que vc encontrara em varias situações diferentes a ideia de Medieval Hi-Tech.....

Todos os 4 Tempos de Calíope tem diversas historias que criam um linha temporal suficientemente boa para criar diversos ambientes.

Obrigado, novamente pelas perguntas e sempre dentro do possível espero esclarecê-las.

[]'s
Korsh
 
:
Ulmo me ordenou, e sua meta consiste que antes de encontrar a cidade de Gondolin, passe por Valinor para comentar sobre o novo sistema de Caliope.
Antes, em eras primordiais, eu fora mestre deste sistema e minha canção era bela, e apesar de muitos se passarem, ainda reconheço as grafias aqui escritas de muitos dos meus seguidores.
Porem, entre eles há um senhor, mas não um senhor qualquer, mas sim o mestre, pois, mestre não é só aquele que cria, e sim aquele que orienta.
De fato estamos todos voltados a um mestre e um orientador, e também um amigo.
De minha parte, te saudo: MR. SANDMAN
 
Tuor

Em tempos remotos vi sonhos, que caminhava sozinho, mas que em sua jornada foram fazendo Alianças e estes sonhos deixaram de ser de apenas um para ser de tantos outros seres, em memórias passadas até Kumash-Gor me saúda... e agora ti meu amigo.

Seja bem vindo e que tuas canções voltem a ser belas e que alcance a todos nesse Vale! Novas canções e novos contos serão ditos aqui com o passar do tempo.

[]'s
Korsh (Sandman)
 
Também reconheço a ti, menina.
Foste minha pupila e amiga, e com honra e bravura, defendeu minhas metas.
Apesar de poucos anos mortais datar sua apresentação, e agora anida longe, jamais esqueci de tua face bela ou de teu sorriso sincero,
Tuor sauda RubyMoon!
Que suas barbas nunca parem de crescer!
 
EVENTO.. das caravanas de Calíope

Tuor e Ruby....

Devemos marcar tão evento ainda nesse verão que acham disto!?
Datas precisamos de datas para o confronto da Segunda "Arena oficial" de Calíope... que me dizem cada qual com seu personagem já conhecido!!!

[]'s
KOrsh
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo