Erunamo
Baluarte da Nostalgia
Bem, tenho duas notícias bombásticas para compartilhar com vocês. A princípio uma má e outra boa, mas as combinações aleatórias podem variar de pessoa pra pessoa. Primeiramente gostaria de informar que não sei se voltarei a postar neste fórum outra vez. Pode parecer uma atitude radical, mas a verdade verdadeira é que não me sinto mais à vontade de postar aqui; sei lá, pra mim o fórum perdeu sua identidade e até mesmo o seu propósito de ser. Oq diferencia e torna melhor um fórum de um bate-papo é justamente o seu "histórico", o registro daquilo que é discutido entre os freqüentadores, e com essa malfadada transição as coisas degringolaram. Na verdade, desde o começo do ano tudo tem estado meio estranho, nada que fosse intolerável, mas desagradável... muitas mudanças vem sendo feitas (e na minha opinião) de maneira irresponsável, ninguém responde por nada, ninguém sabe quem foi... Mas não estou aqui para levantar bandeiras ou promover um "manifesto dos inconformados"; estou saindo e isso é tudo. Talvez as coisas melhorem por aqui, o "Vc se Lembra?" volte, eu me arrependa, sinta saudades (oq já estou, aliás) ou sei lá, não adianta conjecturar agora... De qualquer forma gostaria de me despedir de todos, e apesar de não conhecer metade de vocês como gostaria e gostar de menos da metade de vocês a metade do que vocês merecem, eu sentirei saudades! Brincadeiras à parte, eu considero muito bom o nível dos freqüentadores do fórum (tirando alguns malas e uma meia dúzia de puxa-sacos, é claro) e realmente gostaria de ter tido a oportunidade de conhecer melhor alguns de vocês, principalmente os membros do querido Conselho Olifantástico... Eu não vou esquecer de vocês amigos... não se preocupem...
Por fim gostaria de informar a quem interessar possa que o famigerado, o lendário, o vitaminado, o tão aguardo CD Nostalgiorâmico finalmente está pronto!!! Na verdade, ele já estava pronto a mais de um mês, mas concluí que se depender do meu perfeccionismo exacerbado só iria terminá-lo em no mínimo 20 anos! Não tem jeito, a cerejinha da banana split vai ficar de fora! A princípio, fechei em 1 giga de arquivos nostálgicos (um cd e meio quase dois), mas pode chegar a três se forem incluídos emuladores e mais algum material extra. Não tenho a lista completa de arquivos, mas devo estar concluindo-a até o final dessa semana e enviarei um e-mail com o conteúdo para todos aqueles que enviarem um e-mail para mim ([email protected]). Como vcs já sabem (ou já deveriam saber) eu não vou cobrar nenhum valor adicional além do custo de envio (sedex) e o valor unitário dos cds virgens (R$ 2,00), oq pelos meus cálculos não passará de R$15,00. Quem quiser mandar ou sugerir algum arquivo, o momento é esse! Quando o primeiro cd ficar pronto, os demais serão cópias idênticas; nada de personalizações de última hora!
Acho que é isso...
Até, então...
Daquele que sempre permanece
Erunamo
"You may say I'm a dreamer, but I'm not the only one..."
Por fim gostaria de informar a quem interessar possa que o famigerado, o lendário, o vitaminado, o tão aguardo CD Nostalgiorâmico finalmente está pronto!!! Na verdade, ele já estava pronto a mais de um mês, mas concluí que se depender do meu perfeccionismo exacerbado só iria terminá-lo em no mínimo 20 anos! Não tem jeito, a cerejinha da banana split vai ficar de fora! A princípio, fechei em 1 giga de arquivos nostálgicos (um cd e meio quase dois), mas pode chegar a três se forem incluídos emuladores e mais algum material extra. Não tenho a lista completa de arquivos, mas devo estar concluindo-a até o final dessa semana e enviarei um e-mail com o conteúdo para todos aqueles que enviarem um e-mail para mim ([email protected]). Como vcs já sabem (ou já deveriam saber) eu não vou cobrar nenhum valor adicional além do custo de envio (sedex) e o valor unitário dos cds virgens (R$ 2,00), oq pelos meus cálculos não passará de R$15,00. Quem quiser mandar ou sugerir algum arquivo, o momento é esse! Quando o primeiro cd ficar pronto, os demais serão cópias idênticas; nada de personalizações de última hora!
Acho que é isso...
Até, então...
Daquele que sempre permanece
Erunamo
"You may say I'm a dreamer, but I'm not the only one..."