• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cai o pano...

Status
Fechado para novas mensagens.

Erunamo

Baluarte da Nostalgia
Bem, tenho duas notícias bombásticas para compartilhar com vocês. A princípio uma má e outra boa, mas as combinações aleatórias podem variar de pessoa pra pessoa. Primeiramente gostaria de informar que não sei se voltarei a postar neste fórum outra vez. Pode parecer uma atitude radical, mas a verdade verdadeira é que não me sinto mais à vontade de postar aqui; sei lá, pra mim o fórum perdeu sua identidade e até mesmo o seu propósito de ser. Oq diferencia e torna melhor um fórum de um bate-papo é justamente o seu "histórico", o registro daquilo que é discutido entre os freqüentadores, e com essa malfadada transição as coisas degringolaram. Na verdade, desde o começo do ano tudo tem estado meio estranho, nada que fosse intolerável, mas desagradável... muitas mudanças vem sendo feitas (e na minha opinião) de maneira irresponsável, ninguém responde por nada, ninguém sabe quem foi... Mas não estou aqui para levantar bandeiras ou promover um "manifesto dos inconformados"; estou saindo e isso é tudo. Talvez as coisas melhorem por aqui, o "Vc se Lembra?" volte, eu me arrependa, sinta saudades (oq já estou, aliás) ou sei lá, não adianta conjecturar agora... De qualquer forma gostaria de me despedir de todos, e apesar de não conhecer metade de vocês como gostaria e gostar de menos da metade de vocês a metade do que vocês merecem, eu sentirei saudades! :wink: Brincadeiras à parte, eu considero muito bom o nível dos freqüentadores do fórum (tirando alguns malas e uma meia dúzia de puxa-sacos, é claro) e realmente gostaria de ter tido a oportunidade de conhecer melhor alguns de vocês, principalmente os membros do querido Conselho Olifantástico... Eu não vou esquecer de vocês amigos... não se preocupem...

Por fim gostaria de informar a quem interessar possa que o famigerado, o lendário, o vitaminado, o tão aguardo CD Nostalgiorâmico finalmente está pronto!!! 8O Na verdade, ele já estava pronto a mais de um mês, mas concluí que se depender do meu perfeccionismo exacerbado só iria terminá-lo em no mínimo 20 anos! Não tem jeito, a cerejinha da banana split vai ficar de fora! A princípio, fechei em 1 giga de arquivos nostálgicos (um cd e meio quase dois), mas pode chegar a três se forem incluídos emuladores e mais algum material extra. Não tenho a lista completa de arquivos, mas devo estar concluindo-a até o final dessa semana e enviarei um e-mail com o conteúdo para todos aqueles que enviarem um e-mail para mim (jubini@globo.com). Como vcs já sabem (ou já deveriam saber) eu não vou cobrar nenhum valor adicional além do custo de envio (sedex) e o valor unitário dos cds virgens (R$ 2,00), oq pelos meus cálculos não passará de R$15,00. Quem quiser mandar ou sugerir algum arquivo, o momento é esse! Quando o primeiro cd ficar pronto, os demais serão cópias idênticas; nada de personalizações de última hora!

Acho que é isso...

Até, então... :cry:

Daquele que sempre permanece

Erunamo



"You may say I'm a dreamer, but I'm not the only one..."
 
Erumano fica :cry: :cry: Sem vc o fórum perde um Olifantástico que tanto me divertiu respondendo nossas dúvidas e aceitando nossos desafios, o pouco que te conheçi. Valeu imensamente, sei que tô so a um mês e meio mas já nos falamos no antigo. Lamento como Engethor sua saída. Mas vc pode nos ver de vez em quando, um abraço. 8)
 
É uma noticia triste. Vai ser uma grande perda para todos nós, um dos Olifantasticos mais destacados. Sinceramente espero q vc volte a postar aqui novamente, pelo menos pra matar a saudades do Clube :wink:
 
Ola Erunamo,

Eu já me dispus com o deriel a converter (pelo menos tentar) o vc se lembra. antes de mais nada, gostaria que vc me enviasse um email, pois perdi minha lista de emails.

Assim nos pomos os assuntos em dia.

Leo
 
Uma perda lastimavel para os nostalgicos... :(
Assim como nossa amiga niniel e todos os novos frequentadores do forum, sinto que perderemos um dos maiores olinfantasticos. Eu lembro da memoria do erunamo no forum antigo, e ele era muito bom.
Espero que vc continue a visitar o forum de vez em quando, pra ver como está a luta contra o esquecimento...
Erunamo disse:
Brincadeiras à parte, eu considero muito bom o nível dos freqüentadores do fórum (tirando alguns malas e uma meia dúzia de puxa-sacos, é claro)
Não sei a quem vc está referindo, espero que não seja a mim... :|

Ah, e quando o cd ficar pronto, avisa pro pessoal do forum, tá? :wink:
 
Namus? Vai embora? Q É ISSO!!!!!

Só te digo uma coisa: vc vai fazer falta (quer dizer, já está fazendo)

E agora? Como é q fica?
Cadê os Velhos Olifantásticos?
Tudo bem q nós temos a Segunda Geração de Pessoas com Memória de Olifante, mas eu quero vcs de volta, velhinhos! :cry:
 
:cry:

Po, Erunamo, so pq eu voltei...
Q triste...
Mas vou querer os Cds, com certeza!
Naunca esqueceremos de vc. Se tem uma coisa q nos, nostálgicos fazemos muito bem eh lembrar das coisas boas da vida. e te conhecer e fundar o Conselho Olifantástico certamente foi uma delas.
Valeu, amigão! Ate a próxima!
 
É uma penaq vc esteja indo embora kra, mas volte, mesmo q de vez em quando, para dar um alô, ver como anda o clube e talz.....vc vai fazer mta falta......
eu vou te mandar o e-mail, aí depois a gente acerta os detalhes de envio e tal....
 
Bem pessoal... Acho que é isso... Obrigado a todos que vieram até os portos para se despedir. A vocês deixo os meus sinceros agradecimentos. :cry:

Mas independente disso, sei que todos ficarão bem. Leolus e Rositia estão moderando o clube, oq significa que ele está em muito boas mãos; dois grandes Olifantásticos estão voltando, Bastius e Morgus (e já não era sem tempo seus desnaturados!) :wink:; e não podemos esquecer dos Novos Titãs (ou Olifantásticos DT) Niniel Turambar-Niniana, Meriadoc-Meriadus e Sálvia-Salavena (esqueci de alguém?) que trazem novos talentos, habilidades e ânimo renovado na luta contra Forghetor (gostei da idéia, quem teve? Me lembra muito o time Generation X dos X-men). Isso sem contar dos ausentes, mas não desaparecidos Legolus, Danilus e Knolus.

Como disse, não sei se voltarei um dia... Se me conformar com o novo fórum e minhas saudades acabarem por suplantar minha indignação eu volto. Mas prometo fazer uma visitinha ocasional para ver se os velhos ideais Olifantásticos ainda continuam sendo cumpridos (na verdade será para matar saudade, mas eu preciso manter a pose...) e quem sabe até lançar algum desafio!

Isso é tudo...

Nunca se esqueçam da importância das lembranças, pois elas colaboram para constituir aquilo que somos.
Dêem sempre ouvidos ao coração. "Só se vê bem com o coração; o essencial é invisível para os olhos"
E nunca, sob hipótese alguma, permitam que a razão e a "seriedade" (cobranças sociais e etc) sobreponham a imaginação, que é uma das maiores capacidades (assim como a de amar) que o ser humano possui, ou como diria o velho professor (não Tolkien, mas Einstein) "A Imaginação é mais importante dq o conhecimento".

Fiquem bem amigos-nostálgicos!
 
Erunamo disse:
Bem pessoal... Acho que é isso... Obrigado a todos que vieram até os portos para se despedir. A vocês deixo os meus sinceros agradecimentos. :cry:

Mas independente disso, sei que todos ficarão bem. Leolus e Rositia estão moderando o clube, oq significa que ele está em muito boas mãos; dois grandes Olifantásticos estão voltando, Bastius e Morgus (e já não era sem tempo seus desnaturados!) :wink:; e não podemos esquecer dos Novos Titãs (ou Olifantásticos DT) Niniel Turambar-Niniana, Meriadoc-Meriadus e Sálvia-Salavena (esqueci de alguém?) que trazem novos talentos, habilidades e ânimo renovado na luta contra Forghetor (gostei da idéia, quem teve? Me lembra muito o time Generation X dos X-men). Isso sem contar dos ausentes, mas não desaparecidos Legolus, Danilus e Knolus.

Como disse, não sei se voltarei um dia... Se me conformar com o novo fórum e minhas saudades acabarem por suplantar minha indignação eu volto. Mas prometo fazer uma visitinha ocasional para ver se os velhos ideais Olifantásticos ainda continuam sendo cumpridos (na verdade será para matar saudade, mas eu preciso manter a pose...) e quem sabe até lançar algum desafio!

Isso é tudo...

Nunca se esqueçam da importância das lembranças, pois elas colaboram para constituir aquilo que somos.
Dêem sempre ouvidos ao coração. "Só se vê bem com o coração; o essencial é invisível para os olhos"
E nunca, sob hipótese alguma, permitam que a razão e a "seriedade" (cobranças sociais e etc) sobreponham a imaginação, que é uma das maiores capacidades (assim como a de amar) que o ser humano possui, ou como diria o velho professor (não Tolkien, mas Einstein) "A Imaginação é mais importante dq o conhecimento".

Fiquem bem amigos-nostálgicos!
Falou, Namus. Apesar da gente não ter se conhecido direito, eu espero, de coração, que um dia a saudade te vença e vc volte aqui pra ficar com a gente. Fiquei muito contente com a volta do bastius e do morgus, mas quantos mais olinfantásticos tivermos, melhor. Venha sempre aqui, nem que seja pra dar uma olhada, falou? :wink:

E finalmente os novos titãs receberam seus nomes!! (ou seriam codnomes?) :D
Adorei o meu. Mas acho que vc se esqueceu da nénar, do garth blackwood (que por acaso sumiu) e do nhotö, que também estão sempre dispostos a nos ajudar na luta contra o esquecimento. Mas tudo bem. :wink:

Sua preseça aqui no forum era fundamental. Meriadus aguarda impacientemente o dia da sua volta triunfante. Sim pq eu acredito que vc vai voltar. :)
E que nostalgis te proteja pelos caminhos que vc seguir. :) :wink:
( :cry: ).........
 
Namus,sei o q vc está sentindo em relação ao novo fórum!
É difícil mesmo,cara!

Eu tb ñ tenho mais frequentado assiduamente como antes!
Praticamente abandonei o resto dele,só posto aqui!
Primeiro pq ñ tenho tanto tempo e depois pq,como vc eu tb fiquei meio decepicionado e tal...
Enfim...

De qualquer maneira sei vc ñ vai postar aqui todo dia ou semana(eu tb ñ irei).
Mas não nos abandone!
Apareça sempre que puder...estaremos te esperando!
Vc não pode sumir assim!
Afinal,se nós Olifantásticos tivéssemos um líder(além da mestra Valanice),esse com certeza seria vc!!
Por isso volte sempre!!

Vou fazer o q puder para ajudar o clube na sua ausência!!
E irei ajudar a treinar os Novos Titãs(Olifantásticos DT) na luta contra Forghetor!!!!!
Eles vão longe...

Quanto ao CD...eu te enviarei um e-mail pra gente acertar tudo e tal!!!

Bem...é isso amigo!!!
Sentirei a tua falta Erunamo:a memória mais Hedionda de Nostalgis!!!!
Até qualquer dia...



*PS:só espero q o Namus volte pra ler essa mensagem,pois como sempre Morgus chegou atrasado!...tsc...tsc...
 
heheheh,

gente adoro dar boas noticias! vcs viram o primeiro topico do forum hoje?

é um arquivo zip do antigo vc se lembra. Nosso histórico esta documentado., E acho que devemos mandar um email pros olifantasticos e avisa-los do retorno das boas lembranças.
 
Gente, esse topico aqui ta muito triste!
Parece o enterro dos Olifantasticos!

Mas ao q parece o Clube esta voltando né?
O Erunamo não foi embora, tirando a Rosie ter q sumir por 2 semanas os Olifantásticos voltaram, e os Novos Titãs estão a todo vapor!

Acho q nos poderiamos arrumar uams novas ideias para o Clube, alguma cosia diferente!
Os Desafios são leagis, mas precisamos de algo q façam as pessoas quererem sempre vir aqui no clube!
Alguem tem alguma sugestão?
vamos por a cabeça pra funcionar!
 
Leo, pq vc não tranca esse topico?
Afinal, é o topico da despedida do eru, que graças a nostalgis, não foi embora....então não vejo pq esse topico ficar aberto.....
E como o digo_s disse, ele lembra momentos mt tristes do clube..... :(

Só uma sugestão.... :mrgreen:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo