• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cabelo Comprido

Tipo o meu cabelo é bem liso, eu lavo ele com shampoo e condicionador um dia sim e outro não, e uma vez por mês ou então quando eu vou a praia eu faço hidratação nele e passo vitamina A toda semana... tipo ele fica bem mais brilhoso...

Teve uma época de que eu tva começando a dexar o meu cabelo crescer, que eu passava queratina líquida, vitamina A, fazia hidratação e cheguei até a fazer uma calterização, mas como é muito caro eu deixei de fazer isso.. e tipo, o meu cabelo agora que eu estou cuidando bem menos está do mesmo jeito... E bem menos empastado... huahuahuahuahua

Tipo mais a pior coisa que tem é quando vc está de costas e te confundem com menina... E pior ainda é quando o seu próprio amigo te confunde com uma menina...

Uma vez eu estava em uma festa e tinha ido ao barzin pra comprar alguma coisa, pow tinha um amigo que eu ainda não tinha visto na festa, ele me olhou de costas e comentou com a irmã dele
"Pow coloca aquela menininha na minha fita, que gatinha, cabelo lisinho mó bunbunzinhu..."

Bem... a irmã dele me reconheceu antes de falar comigo e esse fato foi o comentário do ano... eu só soube a alguns diz... :(

E tipo outra coisa que é horrível é que eu fumo... e o meu cabelo fica com muito cheiro de cigarro... isso é moh merda
 
Bah, ano q vem vou cortar meu cabelo, tb vendo.
meio liso nas raiz, meio crespo nas pontas. Uns 45 cm, MUITO cabelo. Cabelo cahamado de "virgem".

Acho q consigo uns 300 né?
 
V disse:
Não, eu enchi o saco. Quero lembrar como é ter cabelo curto.

E outra, o cabelo da Karina tá enorme (dá pra fazer umas 5 perucas, aprox.) e ela tava a fim de cortar, mas disse que não vai fazer isso enquanto eu não fizer, porque não quer ter o cabelo mais curto que o meu. Coisa de mulher acho, se bem que provavelmente seria um pouco esquisito mesmo.
Mas e aí, trezentinhos? :drunk:

na augusta tem um pessoal que compra :dente: =]
 
*Gr@°-M&§tr&* disse:
Tipo o meu cabelo é bem liso, eu lavo ele com shampoo e condicionador um dia sim e outro não, e uma vez por mês ou então quando eu vou a praia eu faço hidratação nele e passo vitamina A toda semana... tipo ele fica bem mais brilhoso...

Teve uma época de que eu tva começando a dexar o meu cabelo crescer, que eu passava queratina líquida, vitamina A, fazia hidratação e cheguei até a fazer uma calterização, mas como é muito caro eu deixei de fazer isso.. e tipo, o meu cabelo agora que eu estou cuidando bem menos está do mesmo jeito... E bem menos empastado... huahuahuahuahua

Tipo mais a pior coisa que tem é quando vc está de costas e te confundem com menina... E pior ainda é quando o seu próprio amigo te confunde com uma menina...

Uma vez eu estava em uma festa e tinha ido ao barzin pra comprar alguma coisa, pow tinha um amigo que eu ainda não tinha visto na festa, ele me olhou de costas e comentou com a irmã dele
"Pow coloca aquela menininha na minha fita, que gatinha, cabelo lisinho mó bunbunzinhu..."

Bem... a irmã dele me reconheceu antes de falar comigo e esse fato foi o comentário do ano... eu só soube a alguns diz... :(

E tipo outra coisa que é horrível é que eu fumo... e o meu cabelo fica com muito cheiro de cigarro... isso é moh merda
:rofl:
sem sacanagem? vc deve ter fisico feminino viu.
sem contar que muito desses tratamentos só é valido quando ocabelo da pessoa não é bom.

mas confundir com mulher.... :rofl:
ta na hora de ganhar uns musculos heim jovem?
 
huahuahuahuahua... bem é verdade, eu não tenho muitos múscolos, e sou um pouquinho magrinho... mas pow... as minhas roupas geralmente são bermudões, tênis e camiseta ou camisa de malha... me confundir com mulher... só se for uma sapatão... huahuahuahuahuahuaua...

Vc falou que alguns tratamentos só serviam pra quem tem já um cabelo ruin, e eu lembre de uma amiga minha, que para tirar o ondulado do cabelo passou Enê, pois era mais barato e servia para alisar... ADIVINHA O QUE ACONTECEU COM ELA... MERDA... SEU CABELO VIROU MERDA.... MERDA.... SEU CABELO VIROU MERDA
 
Tipo mais a pior coisa que tem é quando vc está de costas e te confundem com menina... E pior ainda é quando o seu próprio amigo te confunde com uma menina...


Cara... Um dia, quando eu estava lá pela 7ª série, o elástico do meu cabelo arrebentou quando eu estava no shopping. Daí fui no banheiro, e quando estava saindo, um cara que estava entrando direto (entenda-se sem olhar pra placas de "Masculino/Feminino"), parou pra olhar se tava entrando no banheiro certo. ¬¬'
 
Link disse:
Cara... Um dia, quando eu estava lá pela 7ª série, o elástico do meu cabelo arrebentou quando eu estava no shopping. Daí fui no banheiro, e quando estava saindo, um cara que estava entrando direto (entenda-se sem olhar pra placas de "Masculino/Feminino"), parou pra olhar se tava entrando no banheiro certo. ¬¬'

Por isso te acho mais cutie de cabelo curto:grinlove:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo