• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cabelo Comprido

Sorte que não tem... eu tive cabelo comprido desde 1998 e só tinha cortado uma vez até o começo desse ano. Se cabelo comprido influenciasse depois na calvíce, eu já taria careca :dente:
 
Link disse:
Sorte que não tem... eu tive cabelo comprido desde 1998 e só tinha cortado uma vez até o começo desse ano. Se cabelo comprido influenciasse depois na calvíce, eu já taria careca :dente:

Suas pontas devem ser uma maravilha hein...!!!
 
Nhé.
O motivo de todo mundo falar que meu cabelo era legal era que eu não passava muita porcaria no cabelo, assim como a maioria dos homens que têm cabelo comprido. As mulheres, na intenção de deixar o cabelo bonito, acabam fodendo com ele.
 
Bowser disse:
ufa que bom que nao tem nada a ver então cabelo comprido com calvicie
ja faz um ano e meio que o meu nao ve uma tesoura, nao queria que visse tao cedo
:lol:
aparar as pontas sempre ajuda, viu?!
até a crescer forte.. você deve saber..
mas dpeendendo de quem corta, fica louco pra passar a tesoura e lá se vão uns 10 cm..
ai o_O

:squid:
 
deathie disse:
aparar as pontas sempre ajuda, viu?!
até a crescer forte.. você deve saber..
mas dpeendendo de quem corta, fica louco pra passar a tesoura e lá se vão uns 10 cm..
ai o_O

:squid:

Por isso que até hoje eu ñ cortei as pontas. Ja tá crescendo a 1 ano e pouco e até hoje ñ cortei. Já passou da hora de tirar as pontas... Ele ta chegando ao meio das costas ja, é foda um fpd tisorar uns 10cm deles...
Isso ja aconteceu com a minha namorada também, ela pediu pra tirar uns 2 cm e tiraram 6. Foda isso.
 
Bowser disse:
Nunca entendi essa de pontas...dizem que cresce mais rápido, mas será que ficaria maior do que se eu deixasse simplesmente sem cortar?

o lance é assim: se vc não apara as pontas, elas começam a ficar quebradiças e secas. se elas aí o que vai acontecer? qto mais tempo vc deixar de cortar, maior fica essa parte 'judiada' do cabelo.

não influi no crescimento (pq o crescimento é na raiz e não nas pontas, oras), mas no final das contas de q adianta ter um cabelo comprido se ele é um bagação, né?

eu lembro que uma vez fiquei três anos diretão sem cortar o cabelo pq eu tinha feito uma promessa de que só ia cortar qdo o Damon Hill fosse campeão (é, adolescente faz dessas m* de vez em quando). Tipo, ele tava enorme, mas todo descuidado.

aí eu fui ao salão e cortei tipo betty boop :drunk:
 
Eu vou cortar o meu cabelo, alguém quer? Acima de 300 Reais eu estou disposto a fazer negócio.
 
Ana Lovejoy disse:
c tá brincando, né? :ahn?:

Não, eu enchi o saco. Quero lembrar como é ter cabelo curto.

E outra, o cabelo da Karina tá enorme (dá pra fazer umas 5 perucas, aprox.) e ela tava a fim de cortar, mas disse que não vai fazer isso enquanto eu não fizer, porque não quer ter o cabelo mais curto que o meu. Coisa de mulher acho, se bem que provavelmente seria um pouco esquisito mesmo.
Mas e aí, trezentinhos? :drunk:
 
V, eu não vou te reconhecer qdo nos encontrarmos de novo!! :cry:
Olha, falando sério agora, se eu não tivesse acabado de fazer o megahair eu até comprava o seu :dente:
 
po, quando eu era cabeludo eu namorei uma garota com cabelo curto e talz.

era meio estranho mesmo.

mas cabelo curto é bom
vc não precisa de kg de shampoo, não precisa de horas de tratamento, é pá pum. ^^
 
É só cabelo. Tipo, se ele quisesse se levar a sério, não nasceria nos lugares que nasce.
 
na cabeça? :twisted:

Falando sério, V, se você fosse loiro ia render uma boa grana (os tais trezentinhos), porque um amigo meu vendeu uma merreca de nada do cabelo loiro dele e deu 100 reais.

Mas devo avisar que quem compra literalmente TOSA sua cabeça, OK?
 
Primula disse:
na cabeça? :twisted:

Falando sério, V, se você fosse loiro ia render uma boa grana (os tais trezentinhos), porque um amigo meu vendeu uma merreca de nada do cabelo loiro dele e deu 100 reais.

Mas devo avisar que quem compra literalmente TOSA sua cabeça, OK?

Eu obviamente estou contando com um corte decente, além da grana.

Não importa que seja curto, desde que não tenha topete de playboy, franjinha de viado e/ou etc.
 
Até hoje todos os rapazes viraram Cebolinha (cabelo espetado) pelo que vi. Vou perguntar pro Schumaker e pro Hugh Grant de qualquer maneira e te mando uma MP depois.

(para as mulheres vale o mesmo, com a ressalva que para as mulheres isso é ainda mais pavoroso do que para os homens, claro)
 
Ah, meu cabelo é comprido e liso, mas é ondulado. Eu sempre tive uma (maldita) mania de perfeccionismo quanto ao meu cabelo. Não podia ter sequer um fio fora de ordem. Mas hoje a história é outra. Com o cabelo já nas costas e pegando vento toda hora, é impossível não bagunçar um mínimo, apesar de que é facil ajeitar depois.

Uma vez reclamei com o cabeleireiro, pedindo se não tinha um modo de tirar as ondulações do cabelo, e ele me disse que além de sair caro, cabelos ondulados são bem mais cool ( e ele realmente me convenceu disso). Por isso eu mantenho o meu do jeito que está, com cuidados básicos, tipo shampoo e condicionador e uma aparada nas pontas a cada 3/4 meses.

A única coisa que me preocupa é que final do ano devo sair de meu atual emprego, e conseguir outro com um cabelo desses vai ser complicado.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo