• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cabelo Comprido

Queremos Cabelo Comprido!
Como é difícil e demorado um cabelo crescer... Se cresce rápido, tende aparar as pontas, se você vai no salão cortar, ele apara de mais, e o seu cabelo demora mais pra crescer, se ele corta o que vc quer, você percebe que seu cabelo continuou com pontas e agora vai crescer bagunçado e desorganizado...
Quero meu cabelo comprido... Mas existe um meio mais rápido de se obte-lo...
Mais rápido e não tão caro...
Tipo eu já ouvi coisas como se colocar anti-concepsional no shampoo e passar bastante vitamina A no cabelo, e deixar ele preso...
Bem, deixar o cabelo preso é um furada.. para aqueles que tem cabelo liso, ficar com seu cabelinho preso vai causar uma grande ondulação e bem... Acho que não!
Quanto ao método de vitamina A, é até pode ser, mas adianta alguma coisa...
E quanto colocar anti-concepsional no shampoo... como se faz isso, e será que não irá estragar o meu cabelo ou será que poderá prejudicar alguma coisa em meus cabelos...

Pow... como o meu cabelo pode crescer mais rápido?

Obs: Patrícia Pilar, quando raspou o cabelo, fez um tratamento que fez o seu cabelo crescer 4cm por mês...
P.S. Se o meu cabelo crescer 4cm por mÊs, no final do ano meu fio mais curto estará atindindo o umbigo... huahuahuahuahuahua
 
Depois que eu coloquei um mega-hair a minha vida mudou com-ple-ta-men-te.

MEGAHAIR~WERBUNG~005.jpg


o problema é que é muito caro e difícil de manter. :tsc:
 
Você disse que gosta do cheiro do meu cabelo.
É Pantene!
E não é peruca não! Não é peruca não! Não é peruca não! Não é peruca não!
Não é peruca nao...É meu cabelo.
Olhaíiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii....


:rofl:
 
meu problema atual não é fazer o cabelo crescer.
é achar uma formula magica que não diminua a testosterona e não fique calvo :dente:
 
pelo menos não indicou o instant hair plus ou outras budegas oferecidas pelo polishope outras ^^

mas o que caralho de asa um lubrificante vai ajudar a evitar a depressão e morte dos meus cabelos?!
tem cada uma... que cada dia que passa eu tou botando mais fé em virar careca
 
Ana Lovejoy disse:
Eu ouvi dizer que misturar ky no shampoo previne a calvície, omy. =]

Na pior das hipóteses, ele vai facilitar a penetração do pente, na escovação :drunk:
 
Tetê disse:
Na pior das hipóteses, ele vai facilitar a penetração do pente, na escovação

exatamente! meu amigo passa todo dia, diz que funciona horrores. mas eu acho que vc tinha que desencanar, omy. no final das contas, é dos carecas que elas gostam mais e tal :dente:
 
Ana Lovejoy disse:
exatamente! meu amigo passa todo dia, diz que funciona horrores. mas eu acho que vc tinha que desencanar, omy. no final das contas, é dos carecas que elas gostam mais e tal :dente:
eu sei lah, mas desde que a pequena calvice começou a surgir ali no rodamoinho do cabelo eu tou fazendo mais sucesso e tal.
será que tem um fundo de verdade? :dente:
mas o joy, esse teu amigo que tem de desencanar. ficar passando lubrificante no shampoo...
funcionando ou não, a tendencia é cair mesmo=]
 
O meu cabelo é enrolado, ou seja eu preciso cortar ele só uma vez por ano. ^^

E quanto a calvície, bem... a minha dermatologista me indicou umas coisas pra tomar, mas eu não dei muito crédito pra ela.. ela é mó bonita e eu só confio em médicas feias que estudam demais pra ter uma vida social. :squid:
 
Lordpas disse:
O meu cabelo é enrolado, ou seja eu preciso cortar ele só uma vez por ano. ^^

E quanto a calvície, bem... a minha dermatologista me indicou umas coisas pra tomar, mas eu não dei muito crédito pra ela.. ela é mó bonita e eu só confio em médicas feias que estudam demais pra ter uma vida social. :squid:

Hahahaha, q filosofia, hein!

Meu cabelo já É comprido. E qto cabelo, falando nisso. Nas temporas, por ali, ele quase gruda com a sombrancelha, e ele vai até o final da nuca.
Ele faz um tempo q não cresce, acho q mais de 6 meses, ele esticado (ele é crespo, chato) fica com uns 45cm.
 
Lordpas disse:
a minha dermatologista me indicou umas coisas pra tomar, mas eu não dei muito crédito pra ela..
Ah, fofa. Me censurando esses dias pelos meus cuidados e agora me vem com papo de dermatologista? =P
 
Úvatar disse:
Ah, fofa. Me censurando esses dias pelos meus cuidados e agora me vem com papo de dermatologista? =P
:rofl:

Sim, eu fui 6 vezes já na dermatologista... como eu disse: vale a pena, não pela vaidade, mas ela me examina de um jeito mó legal e é linda. :grinlove:
 
vc acha que a calvice bate com quantos anos? 30?
quem dera...

não tenho 20 anos e já tou ficando careca...
 
Eu tenho "entradas" bem de leve, desde os 16 anos... foi quando eu comecei a ir na dermatologista.

Apesar de hoje, quase dois anos depois, eu não ter notado "avanço" da coisa... Mas todos na minha família são calvos, meu pai desde os 19 e tal... Logo, eu faço esse esforrrço enorme que é ir a dermatologista e tal... mas pelo que entendi, quando se completa 18 anos pode-se tomar umas pílulas que dão uma vida maior as madeixas... coisa de 8, 10 anos... só que não poder beber durante o tratamento :blah:
 
devido a tal tratamento, aceito o fato de ficar careca lah pelos 20 e tantos anos.
sem contar que esses tratamentos causam uma baixa na testosterona....
 
Omykron disse:
devido a tal tratamento, aceito o fato de ficar careca lah pelos 20 e tantos anos.
sem contar que esses tratamentos causam uma baixa na testosterona....
Ah sei lá né... eu usava corte milico uma vez, logo não vejo problemas ser um careca feliz. :drunk:
 
Bowser disse:
nossa... com 20 anos, careca?
icon_eek.gif


isso é um pouco raro né? nunca vi.

E tem algo a ver calvície com cabelo comprido? :confused:
quem disse que é raro?
é a idade que o cabelo realmente começa a cair. dos 18 aos 23 anos mais ou menos.

vc nunca viu pq o que tem de cara que tem medo de ficar careca e dalhe interlace, edalhe tratamentos não ta no livro.

tem sim, a que vc tem poucas chances de ter cabelo comprido, careca, e não ficar ridiculo :rofl:
 
Bowser disse:
nossa... com 20 anos, careca?
icon_eek.gif


isso é um pouco raro né? nunca vi.

E tem algo a ver calvície com cabelo comprido? :confused:
Raro?

Eu conheço muitas pessoas com algo do tipo. :eh:

E Calvície é genético... ou seja, perder cabelo pra sempre é algo que está ligado aos seus genes...

Mas podem existir casos de cabeludos que perdem cabelo por enfraquecer, ou maltratar o cabelo, mas nesses casos com o devido reparo o cabelo pode voltar a crescer normalmente.
 
tem não.
seu nivel de calvice deve ser só aquele buraquinho no rodamoinho do cabelo.
aquele que mal aparece até.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo