1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Cabelo Comprido

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por *[email protected]°-M&§tr&*, 11 Jul 2005.

1. Queremos Cabelo Comprido!
    Como é difícil e demorado um cabelo crescer... Se cresce rápido, tende aparar as pontas, se você vai no salão cortar, ele apara de mais, e o seu cabelo demora mais pra crescer, se ele corta o que vc quer, você percebe que seu cabelo continuou com pontas e agora vai crescer bagunçado e desorganizado...
    Quero meu cabelo comprido... Mas existe um meio mais rápido de se obte-lo...
    Mais rápido e não tão caro...
    Tipo eu já ouvi coisas como se colocar anti-concepsional no shampoo e passar bastante vitamina A no cabelo, e deixar ele preso...
    Bem, deixar o cabelo preso é um furada.. para aqueles que tem cabelo liso, ficar com seu cabelinho preso vai causar uma grande ondulação e bem... Acho que não!
    Quanto ao método de vitamina A, é até pode ser, mas adianta alguma coisa...
    E quanto colocar anti-concepsional no shampoo... como se faz isso, e será que não irá estragar o meu cabelo ou será que poderá prejudicar alguma coisa em meus cabelos...

Pow... como o meu cabelo pode crescer mais rápido?

Obs: Patrícia Pilar, quando raspou o cabelo, fez um tratamento que fez o seu cabelo crescer 4cm por mês...
    P.S. Se o meu cabelo crescer 4cm por mÊs, no final do ano meu fio mais curto estará atindindo o umbigo... huahuahuahuahuahua

2. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

Depois que eu coloquei um mega-hair a minha vida mudou com-ple-ta-men-te.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

o problema é que é muito caro e difícil de manter. :tsc:

3. TT1

TT1 Dilbert

Você disse que gosta do cheiro do meu cabelo.
    É Pantene!
    E não é peruca não! Não é peruca não! Não é peruca não! Não é peruca não!
    Não é peruca nao...É meu cabelo.
    Olhaíiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii....

:rofl:

4. Omykron

Omykron far above

meu problema atual não é fazer o cabelo crescer.
    é achar uma formula magica que não diminua a testosterona e não fique calvo :dente:

5. Ana Lovejoy

Eu ouvi dizer que misturar ky no shampoo previne a calvície, omy. =]

6. Omykron

Omykron far above

pelo menos não indicou o instant hair plus ou outras budegas oferecidas pelo polishope outras ^^

mas o que caralho de asa um lubrificante vai ajudar a evitar a depressão e morte dos meus cabelos?!
    tem cada uma... que cada dia que passa eu tou botando mais fé em virar careca

7. TT1

TT1 Dilbert

Na pior das hipóteses, ele vai facilitar a penetração do pente, na escovação :drunk:

8. Ana Lovejoy

exatamente! meu amigo passa todo dia, diz que funciona horrores. mas eu acho que vc tinha que desencanar, omy. no final das contas, é dos carecas que elas gostam mais e tal :dente:

9. Omykron

Omykron far above

eu sei lah, mas desde que a pequena calvice começou a surgir ali no rodamoinho do cabelo eu tou fazendo mais sucesso e tal.
    será que tem um fundo de verdade? :dente:
    mas o joy, esse teu amigo que tem de desencanar. ficar passando lubrificante no shampoo...
    funcionando ou não, a tendencia é cair mesmo=]

10. Lordpas

Lordpas Le Pastie de la Bourgeoisie

O meu cabelo é enrolado, ou seja eu preciso cortar ele só uma vez por ano. ^^

E quanto a calvície, bem... a minha dermatologista me indicou umas coisas pra tomar, mas eu não dei muito crédito pra ela.. ela é mó bonita e eu só confio em médicas feias que estudam demais pra ter uma vida social. :squid:

11. Myamoto Musashi

Myamoto Musashi Usuário

Hahahaha, q filosofia, hein!

Meu cabelo já É comprido. E qto cabelo, falando nisso. Nas temporas, por ali, ele quase gruda com a sombrancelha, e ele vai até o final da nuca.
    Ele faz um tempo q não cresce, acho q mais de 6 meses, ele esticado (ele é crespo, chato) fica com uns 45cm.

12. Úvatar

Úvatar Meow? Miau! Usuário Premium

Ah, fofa. Me censurando esses dias pelos meus cuidados e agora me vem com papo de dermatologista? =P

13. Lordpas

:rofl:

Sim, eu fui 6 vezes já na dermatologista... como eu disse: vale a pena, não pela vaidade, mas ela me examina de um jeito mó legal e é linda. :grinlove:

14. Omykron

Omykron far above

vc acha que a calvice bate com quantos anos? 30?
    quem dera...

não tenho 20 anos e já tou ficando careca...

15. Lordpas

Eu tenho "entradas" bem de leve, desde os 16 anos... foi quando eu comecei a ir na dermatologista.

Apesar de hoje, quase dois anos depois, eu não ter notado "avanço" da coisa... Mas todos na minha família são calvos, meu pai desde os 19 e tal... Logo, eu faço esse esforrrço enorme que é ir a dermatologista e tal... mas pelo que entendi, quando se completa 18 anos pode-se tomar umas pílulas que dão uma vida maior as madeixas... coisa de 8, 10 anos... só que não poder beber durante o tratamento :blah:

16. Omykron

Omykron far above

devido a tal tratamento, aceito o fato de ficar careca lah pelos 20 e tantos anos.
    sem contar que esses tratamentos causam uma baixa na testosterona....

17. Lordpas

Ah sei lá né... eu usava corte milico uma vez, logo não vejo problemas ser um careca feliz. :drunk:

18. Omykron

Omykron far above

quem disse que é raro?
    é a idade que o cabelo realmente começa a cair. dos 18 aos 23 anos mais ou menos.

vc nunca viu pq o que tem de cara que tem medo de ficar careca e dalhe interlace, edalhe tratamentos não ta no livro.

tem sim, a que vc tem poucas chances de ter cabelo comprido, careca, e não ficar ridiculo :rofl:

19. Lordpas

Raro?

Eu conheço muitas pessoas com algo do tipo. :eh:

E Calvície é genético... ou seja, perder cabelo pra sempre é algo que está ligado aos seus genes...

Mas podem existir casos de cabeludos que perdem cabelo por enfraquecer, ou maltratar o cabelo, mas nesses casos com o devido reparo o cabelo pode voltar a crescer normalmente.

20. Omykron

Omykron far above

tem não.
    seu nivel de calvice deve ser só aquele buraquinho no rodamoinho do cabelo.
    aquele que mal aparece até.

Compartilhar