• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bugs

Estão. :yep:

Edit:
Eu estava fechando o upgrade das minhas naves para o lvl 5, aí veio a atualização, e agora uma delas está como lvl 6 :beam:
 
Última edição:
legal que eu fui ver os emails la da spec ops e mais um outro la pra coleta e deu SHIELD AGENTS bla bla bla e nem coletei nada, agora nao da mais pra coleta pq escreve como se eu ja tivesse coletado --'
 
Rapazz, finalmente um bug a meu favor, fui usar mais energias pois tava acabando e apareceu 192 energias!!! nem pra acontecer o mesmo com iso verde!kkkk
 
Rapazz, finalmente um bug a meu favor, fui usar mais energias pois tava acabando e apareceu 192 energias!!! nem pra acontecer o mesmo com iso verde!kkkk


Puta merda, então foram pra vc as minhas energias...rrsrsrs

Tinha quase 200 quando sai pro almoço, agora que voltei tem 3 (x2) 1 (x10) e 1 (25).

Vou ter que abrir uma reclamação, que merda heim.
 
Peguei 50 presentes de iso verde e recebi apenas 3 ¬¬ mas nem vou reclamar, ontem peguei 50 energias e vieram quase 200 xD o/ pena que eu tenho só 4 verdes e não dropa uma pra mim matar o chefe ¬¬
 
Agora ficou muito facil, fui trocar minhas pedras ISO-8 e apareceram 200, DUZENTAS, chaotic iso-8, a pedra mais foda do jogo o_O
 
Sacanagem, eu recebi várias iso-8 e não ganhei nenhuma, q droga ¬¬ e só falta uma estrela pra completar 5 em todas u.u
 
Parece que estavam com algum bug nos gifts, eu aceitei 50, dei refresh, e os gifts voltavam, mas os que eu tinha recebido permaneciam, fiz isso algumas vezes, e agora aparece isso:

We are undergoing maintenance at the moment, and will return shortly. Please visit us again soon.

Provavelmente já vão corrigir agora...
 
Há dias veio acontecendo isso comigo... eu pegava os presentes em ISO Verde e recebia em energia e ficava sem ISO Verde :raiva:

Já tava até desistindo... hoje voltou quase ao normal... o sistema só me deixou pegar 48 presentes, mas pelo menos dessa vez os ISOs Verde vieram em ISO Verde mesmo!
 
Adicionei alguns membros do forum no jogo mais eles não aparecem na lista para fazer upgrade da nave e nem nas listas para pedidos de gifts mesmo eles já tendo me liberado e inclusive já coletei itens na cidade deles.
 
Adicionei alguns membros do forum no jogo mais eles não aparecem na lista para fazer upgrade da nave e nem nas listas para pedidos de gifts mesmo eles já tendo me liberado e inclusive já coletei itens na cidade deles.

Isso também aconteceu comigo, mas depois de um tempo ficou normal, espere que se resolve.
 
Ontem eu peguei 48 presentes de manhã e 50 a tarde.

Pois bem... hoje só me deixaram pegar 2 presentes, mas eu tava com 31 ISOs Verdes, mesmo ontem tendo ficado sem NENHUM.

A Playdom tá lokinha lokinha.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo