• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bugs

eu fiquei um tempo sem jogar, então to com uma dúvida aqui: a emma tá bugada ou é nerf mesmo? pq o organic recovery não tirava todos os status negativos dela? o war diamond não tá causando stun tb - virou "chances de causar stun" agora?
 
po, q merda. aí confronto pvp emma x emma a emma do inimigo SEMPRE causa stun, e a minha NUNCA causa. fica injusto isso.
 
po, q merda. aí confronto pvp emma x emma a emma do inimigo SEMPRE causa stun, e a minha NUNCA causa. fica injusto isso.

Injusto também é ficar 3 rodadas sem ter poder côsmico e o inimigo ter poder côsmico nas 3 rodadas e com todos os personagens... não tem como ganhar desse jeito.
 
Esse poder cósmico é algo que me irrita muito.
Pra mim, ele só poderia ser atribuído se o herói com o uniforme ainda estivesse vivo, e não a qualquer momento.
 
esse negócio de ativar depois que o herói morre só é bom quando é com a gente :rofl: mas é realmente uma pena o que fizeram com a emma. era uma ótima personagem, agora não dá para contar com ela para estratégia por causa desse monte de bug.
 
Alguém sabe como fazer pra minha tonfa dourada chegar?? Faz mais de um mês que completei todas as 30 estrelas do 2° capítulo e até hoje nada. Já cansei de atualizar desde o dia que completei.
 
Última edição:
Alguém sabe como fazer pra minha tonfa dourada chegar?? Faz mais de um mês que completei todas as 30 estrelas do 2° capítulo e até hoje nada. Já cansei de atualizar o hoje no dia que completei.

se não aparece nem com você fechando a janela e depois voltando, é melhor entrar em contato lá com os caras no help
 
Aqui hoje, nao abriu os premios diarios, e nem da para visitar os aliados, esta como ja estivesse visitado hoje... mas nao visitei ninguem hoje, so ontem pela manha... mais alguem teve esse problema?!
 
Aconteceu 3 vezes seguidas, lutar com um chefe, na hora de girar a roleta, dar que a página está desatualizada. Quando volta, não tem prêmio nenhum, seu XP sem alteração, mas o chefe sumiu, dá como se tivesse tudo ok.

------

Hahaha, fui jogar depois dessa e dá que meu agente precisa treinar para poder ganhar mais XP. :blah:
 
Última edição:
É só aki ou esse giro diário gratis no novo pvp nao funcionou? ganhei as 5 lutas, abri a caixa e apareceu como se ja tivesse rodado, pedindo meus 5 golds pra tentar de novo. Essa PD...
 
Ele funciona, mas "não funciona" :p

Se você abrir a caixa não vai ter a animação mostrando o prêmio que recebeu, mas o prêmio vai pro seu inventário. Então dá uma olhada na quantidade de CPs e ouro que possui antes de abrir para comparar depois. Eu ganhei a moedinha da Hydra de bônus de PvP.
 
eles arrumaram o problema, acabei de abrir o meu. a roleta gira normalmente, e mostra o item que vc ganhou. ontem com o bug eu só vi que ganhei o item fazendo o esquema do refresh e depois mexendo no inventário. hoje marcou 1 gold e buenas.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo