1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Bug na página da Valinor

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Vilya, 21 Jul 2002.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Vilya

Vilya Pai curuja, marido apaixonado

Quando eu faço uma pesquisa, nas respostas dadas pelos magos na seção pergunte ao mago, e esta retorna mais que uma página de respostas encontradas, leio a primeira mas não consigo acessar as páginas seguintes. Quando eu clico no link para a segunda (ou qualquer outra) página de respostas encontradas pela pesquisa, o que eu recebo é a segunda (ou a referente) página de respostas gerais, que nada tem a ver com a pesquisa em si, apenas com o arquivo geral de todas as respostas. É só comigo ou é de fato um bug?
    Brigadão galera.

2. Deriel

Deriel Administrador

Err.... o que isso tem a ver com o Fórum? :mrgreen:

3. Gildor

Gildor Usuário

Putz... e além de não ter nada a ver com o Fórum, foi um bug do site que eu já tinha sido avisado no canal mais correto (e-mail) e já corrigi hoje de manhã.

E o curioso é que o e-mail tinha exatamente esse mesmo texto... e eu até respondi hoje cedo. Precisa mesmo insistir tanto assim? 8)

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar