1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Britânico dá a volta ao mundo. Correndo!

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Sano, 20 Mai 2007.

1. Sano

Sano Porque né

8-O8-O8-O

Será que ele passou pelo Brasil? :think:

Edit: Ooops, esqueci da fonte:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Última edição: 20 Mai 2007
  2. Estranho

Estranho Dancer

"That day, for no particular reason, I decided to go for a little run. So I ran to the end of the road. And when I got there, I thought maybe I'd run to the end of town. And when I got there, I thought maybe I'd just run across Greenbow County. And I figured, since I run this far, maybe I'd just run across the great state of Alabama. And that's what I did. I ran clear across Alabama. For no particular reason I just kept on going. I ran clear to the ocean. And when I got there, I figured, since I'd gone this far, I might as well turn around, just keep on going. When I got to another ocean, I figured, since I'd gone this far, I might as well just turn back, keep right on going."

E eu acho ruim quando tenho que ir até a facul a pé...

3. Sano

Sano Porque né

:rofl: :rofl: :rofl:

Deve ter sido assim mesmo XD

4. Cad

Cad The punishment is loneliness.

Eu até gosto de caminhar e correr. Mas Forest Gump style tem que ser louco mesmo.

5. Darth-Vytros

Darth-Vytros Lorde sombrio de SITH

esse cara deve ter morrido por uma picada de abelhas africanas infernais.

6. Lady Nati

Lady Nati ---

...:gotinha:

"Estou muito feliz e aliviado, e sou muito grato a todos aqueles ao redor do mundo que me ajudaram durante os anos que passei correndo", concluiu.

Não é para menos,haja fôlego e persistência nisso.

Sem contar os perigos que ele passara,isso só deixa ainda mais em evidência a capacidade física do ser humano(e talvez a insanidade:roll: )mas se era algo que ele almejava,apesar de tudo creio que se divertiu,conhecendo pessoas e sem contar os diversos lugares e suas respectivas culturas.

Última edição: 20 Mai 2007
  7. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

Se ele começou a correr em 1997 e parou em 2003, ele correu em média 9333,33 Km por ano, 777,77 Km por mês e 25,57 Km por dia. Impressionante.

8. Wilzterman

Wilzterman Banned

Forrest Gump é o verdadeiro recordista. Ninguém pode tirar dele.

9. Sir Mordrain

Sir Mordrain (Sããr Mórrdæïn)

Mas esse cara e' mais doido.

for no particular reason
    Tipo... LOL! Vai jogar rpg!

Compartilhar