• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Olímpiadas 2012 Britânicas do vôlei de praia cansadas da obsessão por seus biquínis

Morfindel Werwulf Rúnarmo

Geofísico entende de terremoto
voleidepraiagrabretanha-ap-jpg_132223.jpg

Da esquerda para a direita, Denise Johns, Lucy Boulton, Shauna Mullin e Zara Dampney formam as duas duplas britânicas de vôlei de praia para as Olimpíadas de Londres (Foto: AP)​

Zara Dampney e Shauna Mullin formam dupla que faz parte da primeira equipe britânica de vôlei de praia da história dos Jogos Olímpicos. Pouco popular na Grã-Bretanha, o esporte é citado somente pela pouca roupa usada pelas garotas durante os jogos. As famílias e os amigos da dupla reclamam da pouca atenção dada para o esporte em si:

"Eles ficam muito chateados. Eles dizem a mim: 'Como eles podem continuar falando dos biquínis? Eles não entendem que vocês estão trabalhando duro?",
disse Shauna, de 27 anos, ao jornal Daily Mail.

"Eu tento dizer a eles que isso vai mudar eventualmente. Mas sim, isso os incomoda",
afirmou Shauna, admitindo que a maioria dos homens que vê seus jogos só está lá para ver garotas de biquini.
"Isso realmente não me incomoda, mas eu espero que eles voltem para casa com uma atitude diferente depois de nos verem jogar",
completou.

As atletas do vôlei de praia estão liberadas para usarem shorts se quiserem nos Jogos Olímpicos. Porém, isso não passa pela cabeça da dupla britânica:

"Se estiver quente, vamos usar biquínis",
disse Zara.
"É o traje perfeito para o nosso esporte. Nós jogamos em países quentes e eu não consigo me imaginar usando algo diferente na areia",
corroborou Shauna.

Fonte
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo