1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Olímpiadas 2012 Britânicas do vôlei de praia cansadas da obsessão por seus biquínis

Tópico em 'Esportes' iniciado por Morfindel Werwulf Rúnarmo, 20 Jul 2012.

  1. Morfindel Werwulf Rúnarmo

    Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    Da esquerda para a direita, Denise Johns, Lucy Boulton, Shauna Mullin e Zara Dampney formam as duas duplas britânicas de vôlei de praia para as Olimpíadas de Londres (Foto: AP)​

    Zara Dampney e Shauna Mullin formam dupla que faz parte da primeira equipe britânica de vôlei de praia da história dos Jogos Olímpicos. Pouco popular na Grã-Bretanha, o esporte é citado somente pela pouca roupa usada pelas garotas durante os jogos. As famílias e os amigos da dupla reclamam da pouca atenção dada para o esporte em si:

    disse Shauna, de 27 anos, ao jornal Daily Mail.

    afirmou Shauna, admitindo que a maioria dos homens que vê seus jogos só está lá para ver garotas de biquini.
    completou.

    As atletas do vôlei de praia estão liberadas para usarem shorts se quiserem nos Jogos Olímpicos. Porém, isso não passa pela cabeça da dupla britânica:

    disse Zara.
    corroborou Shauna.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     

Compartilhar