1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Britânica descobre que namorado e ex eram a mesma pessoa: a amiga dela.

Tópico em 'Planeta Bizarro? Estranhices? Bizonhices?' iniciado por Nihal, 14 Mar 2014.

  1. Nihal

    Nihal Ventinha xD

    Quando Jessica Sayers terminou com o namorado Luke, depois que ele tentou apalpá-la, logo se apaixonou pelo tímido Connor. Ela só não sabia que Luke e Connor eram a mesma pessoa, Gemma Barker - uma amiga dela.

    Gemma foi presa há dois dias, condenada a dois anos e meio, por fraude e violência sexual. Ela vivia seis identidades diferentes, além da original. Nesta quarta-feira, Jessica, da cidade de Weybridge, na Inglaterra, resolveu falar sobre o relacionamento com a impostora, que era amiga dela.

    - Tudo em Luke e Connor era diferente. Era como se eles fossem pessoas diferentes até no beijo - contou a jovem de 18 anos, em entrevista ao jornal “The Sun” - Ninguém sabe o que é descobrir que a pessoa que você ama e quer passar o resto da sua vida não é real.

    A inglesa disse que Connor e Luke se vestiam e até falavam de maneiras distintas. Ela sequer desconfiou que os dois eram a mesma pessoa, muito menos que eram Gemma. Jessica só descobriu a farsa quando Connor adormeceu ao lado dela, depois de apalpá-la e beijá-la diversas vezes na cama.

    Jessica desconfiou que quem estava dormindo ali era na verdade Aaron - outro personagem de Gemma que dizia ser irmão gêmeo de Connor. A jovem ficou enojada por ter dormido com o suposto irmão do namorado e chegou a tentar o suicídio.

    Gemma estava caracterizada de Aaron quando foi presa. A polícia só teve certeza de que se tratava de uma garota quando revistaram Gemma, já na delegacia. E só depois da prisão Jessica descobriu a mentira que estava vivendo.

    - Eu sei que as pessoas ficam se perguntando como eu não percebi que era ela. Mas Gemma foi muito inteligente, e eu ingênua - desabafou Jessica - Ela queria ser atriz e deveria ter levado o Oscar por isso - ironizou.

    Jessica cresceu com Gemma. As duas estudavam na mesma escola, em turmas diferentes. Jessica estudava com com uma outra vítima de Gemma, que não pode ser identificada por ser menor de idade. Além de Connor, Aaron e Luke, Gemma criou outros três personagens. Ela fez perfis falsos em redes sociais e a partir deles enviava mensagens para as vítimas.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    -------------
    :eek:
     
  2. Bruce Torres

    Bruce Torres Let's be alone together.

    Depois de "Meninos Não Choram", não duvido de mais nada.
     
  3. Morfindel Werwulf Rúnarmo

    Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

    Ah, sabia que tava reconhecendo essa notícia. Postei ela nessa época da reportagem. Em 2012.
     
    • LOL LOL x 5
  4. Nihal

    Nihal Ventinha xD

    Morfindelei? Que vergonha, meu Deus, que vergonha! :no:
     
    • LOL LOL x 4
    • Mandar Coração Mandar Coração x 1
  5. Ana Lovejoy

    Ana Lovejoy Administrador

    nihal, por alguma razão a notícia voltou a circular esta semana, tá todo mundo compartilhando no facebook, então tá de boas. agora, morfindel, sério que você lembra de tudo que você já postou por aqui?
     
  6. Morfindel Werwulf Rúnarmo

    Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

    Não tudo, mas muita coisa sim. Às vezes eu lembro de posts ipsis litteris. De cada palavra na ordem exata que escrevi.

    Eu só de ler o título me deu uma sensação de Déjà vu (acho que escrevi errado), e ao começar a ler a notícia caiu a ficha.

    Usei o procurar pra tentar achar a notícia quando eu postei mas devo ter colocado um outro título.
     
  7. Ana Lovejoy

    Ana Lovejoy Administrador

    vc postou no cti >>
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
    • Gostei! Gostei! x 1
  8. Morfindel Werwulf Rúnarmo

    Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

    Ah, por isso que não achava. Tava procurando só pelos títulos.
     
    • Bobo Bobo x 1
  9. Lindoriel

    Lindoriel Saurita Catita

    Extremamente bizarro :eek: Afinal essa moça é uma lésbica que não consegue sair do armário (e por isso se veste de homem pra arrumar namorada), ou só uma desocupada querendo trollar?
     
  10. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    Aposto que essa história vai render um filme estilo "Tootsie"
     
  11. Éomer

    Éomer Well-Known Member

    Só eu acho mais bizarro do que a história em si o fato dela ter terminado com o primeiro "namorado" (porra de história confusa) por ele ter querido apalpá-la o_O . Não é a toa que não descobriu que era mulher.
     
  12. [F*U*S*A*|KåMµ§]

    [F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

    Deve ser uma dilicia pro jornalista tentar resumir essa historia no titulo.
     
    • LOL LOL x 2

Compartilhar