• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Brinquedos, jogos e outras diversões nostálgicas...

Não sei se sou só eu, mas eu nunca tive muita empolgação por esses brinquedos de médico...acho que nunca tive...se estivesse no mesmo ambiente eu até brincava, era legal ver as paradinhas mudando, o raio x e o esqueletinho que aparecia, mas me cansava rápido...eu realmente nunca teria empolgação de fazer medicina...ainda mais ter que dar injeção em alguém :o?: Aqueles de dentista tb... Ah mas eu lembro que gostava de inventar poções e remédios ainda mais com as coisas hiper legais que tinha num quartinho na casa d minha vó, onde ela cortava os cabelos e tal tal tal...perfume, talco, pózinhos estranhos , óleos e afins...e geralmente tratávamos nossos bichinhos de pelúcia :roll: ninguém merece, hahaha!!Mto bom...

Na real eu tenho ficado com pena...eu olho meus irmãos e a única coisa que eles brincam é video game!!Praticamente a única!!Nem, outros brinquedos... a variação é playstation, nintendo 64 e pc... :roll: :| Aiai.... Não vou dizer que eu lia um livro por dia, mas hj em dia parece que livro nã é mais considerado parte das diversões...outro dia só deixei meu irmão entrar no pc se lesse um livro e me contasse a historia...daí ele me contou da bruxa onilda...me senti orgulhosa, mas parece que precisa ser um tratamento em peqns doses e a longo prazo... :P
Diversões nostálgicas...aiai..
 
Ah mas eu lembro que gostava de inventar poções e remédios ainda mais com as coisas hiper legais que tinha num quartinho
Eu tb fazia isso....mas com outros propósitos.

Digamos q, se vc fazia poções de cura e remédios....eu fazia veneno. :twisted:

Ou então poções q poderiam transformar meu cachorro num lobo gigante. :roll:

Outra vez eu detonei o mecanismo q ascendia o visor do boneco do Cíclope com uma dessas poções.
Mas não foi intencional...:disgusti:
 
A Ambulância era meu brinquedo preferido...
Adorava colocar a botinha de gesso no paciente!! :P

Eu até cheguei a tentar Medicina, mas desisti...
Médico, só com o Doutor Saratudo mesmo!!! :lol:
 
com a volta da febre cavaleros do zodiaco,achei os meus antigos bonecos da coleção(lembra?os de armadura de ferro?)e fui vende mas ñ tive coragem :lol:
 
¥Felagund¥ disse:
com a volta da febre cavaleros do zodiaco,achei os meus antigos bonecos da coleção(lembra?os de armadura de ferro?)e fui vende mas ñ tive coragem

eu fiz igualzinho!!!!!Disseram que valia muito dinheiro então eu resolvi vender,mas não deu coragem!!!


Sabem quando eu era criança eu amava mesmo é o pense bem!

pense_bem.jpg


Mto lindo não é????
:mrgreen:
 
ow... eu tinha um brinquedo q minha tia me trouxe do canadá quando eu era menor... achu q no Brasil tb tinha... era o Minibit mto massa.. .vc colocava uma cartela no visor do bruinquedo e tinha q resolver os joguinhus...não era digital
 
¥Felagund¥ disse:
com a volta da febre cavaleros do zodiaco,achei os meus antigos bonecos da coleção(lembra?os de armadura de ferro?)e fui vende mas ñ tive coragem :lol:

Po eu tinha os da saga de ouro. Tinha todos, mas meu cachorro comeu alguns e meu primo destruiu outros. Bom agora to sem e arrependido.



O melhor brinquedo q tive foi Comandos em ação.


Tive 2 helicopters do cobra, 3 tankes e 2 Navios.
Tive mto boneco de comando em ação. Me lembro de brincar com os meus vizinhos de guerra. Eu era sempre o Cobra.

Pena q minha mae deu tudinho :cry:
 
Sarcasmo disse:
¥Felagund¥ disse:
com a volta da febre cavaleros do zodiaco,achei os meus antigos bonecos da coleção(lembra?os de armadura de ferro?)e fui vende mas ñ tive coragem :lol:

Po eu tinha os da saga de ouro. Tinha todos, mas meu cachorro comeu alguns e meu primo destruiu outros. Bom agora to sem e arrependido.
eu tb tinha e perdi tudo, menos um q tá na casa da minha vó...



Sarcasmo disse:
O melhor brinquedo q tive foi Comandos em ação.


Tive 2 helicopters do cobra, 3 tankes e 2 Navios.
Tive mto boneco de comando em ação. Me lembro de brincar com os meus vizinhos de guerra. Eu era sempre o Cobra.

Pena q minha mae deu tudinho :cry:
Eu tb tinha ins 2 helicópteros, um navio, 3 barcos, 6 carros, 1 tanque gigante... e mais umas motos e quadriclcos... eu era viciado nisso... mas eu num curtia o cobra não... eu era "do bem"...
 
francis Drake disse:
Eu tb tinha ins 2 helicópteros, um navio, 3 barcos, 6 carros, 1 tanque gigante... e mais umas motos e quadriclcos... eu era viciado nisso... mas eu num curtia o cobra não... eu era "do bem"...

Eu so passei a vira o Cobra depois q consegui o Lider deles. Era mto maneiro, ele tinha um olho tampado, tipo pirata. Tb tinha uma capa mto foda.

Os tankes do cobra sempre foram melhores q os dos Mocinhos, mas perdia na parte naval.

Eu vi um submarino cobra, akeles com pintura de tubarão e era extremamente pequenininho em comparação ao seu primo, mas custava uma fortuna na epoca e meu pai nao quis me dar
 
pode crer... eu tinha aquele capitão dos Mocinhos e um baita navio...

Mas eu tb brincava de S.O.S comandos, tipo eu misturava os bonequinhos as vezes... o bem desse dai é q as mãos deles não quebravam, mas oruim, era q não tinha elastico dentro e tinham aqeuels furos no peito...
 
Nerwen disse:
Um trauma de infância, eu fiquei louca por um desses! :x

Tive sorte, pois meu irmão ganhou uma ambulância do Dr.Saratudo e eu tinha também o Jogo da operação

Mas nenhum de nós dois mostrou tendência a se tornar médicos, por causa dos brinquedos :roll:
 
Agora outro brinqeudo q eu adorava era carrinho. Eu tinha um posto maneirissimo.



Nada supera o lego, eu tinha o forte legoredo completo e medieval tb completo.


Adorava pega o playmobil da minha irma e transforma em gigantes assassinos contra o legoredo. Tb adorava desmonta e remonta, ficava a tarde inteira fazendo isso.
 
eu brincava mais de playmobil do que de lego.

Eu fazia cidade, banco, um monte de coisa.

Ficava mó bravo/triste quando minha mae mandava desmontar.

Dava mó trabalho montar tudo. :(
 
O bom de playmobil era os carros, mas nunca gostei mto pq havia mta falta de mobilidade. Ele so podia move os braços e os pes ( os dois juntos). Lego tinha mto mais variedade. O manero era q eu tinha o meu prefirido q sempre se vestia com a mesma armadura e sempre a mesma espada.


O engraçado é q eu usava arma de fogo na parte medieval :lol:
 
hehehehe...

Além de q lego era menor... mto mais pratico...

unica coisa rui mde ser pequno é ter q arrancar as peçinhas com a boca... minha mãe pirava hehehehe
 
O pior era q sempre perdia peças. O meu castelo em vez de ser cinza era colorido.


Eu perdi varias cabeças de bonecos. Eu adorava trocar as cabeças e arrancar qndo eles morriam
 
o meu problema é que eu não tinha paciencia p/ montar o lego..no playmobil já tava tudo pronto.

mas eu juntava os dois as vezes.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo