• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Brinquedos, jogos e outras diversões nostálgicas...

L¡nk disse:
"Cara a Cara" e "Quebra Gelo" eu jogava num lugar que eu ia... esses e muitos outros... eu sempre gostei de jogos de quebra cabeça...

Quebra-Gelo era ótimo! Eu até fazia castelinhos com as pedras e ficava brincando de guerrinha com canhões. :obiggraz:
 
Lukaz Drakon disse:
L¡nk disse:
"Cara a Cara" e "Quebra Gelo" eu jogava num lugar que eu ia... esses e muitos outros... eu sempre gostei de jogos de quebra cabeça...

Quebra-Gelo era ótimo! Eu até fazia castelinhos com as pedras e ficava brincando de guerrinha com canhões. :obiggraz:
Era mto animal, dava pra passar horas jogando...

Criança criativa vc hein, brincar de canhão com as pecinhas...
 
Eu brincava de canhão no Pula-Pirata... :mrgreen: aliás, acho que esse jogo tá guardado aqui em casa em algum lugar... :think:
 
L¡nk disse:
Eu brincava de canhão no Pula-Pirata... :mrgreen: aliás, acho que esse jogo tá guardado aqui em casa em algum lugar... :think:
Vc usava as pecinhas do "Quebra-Gelo" no canhão do "Pula-Pirata?!

As minhas espadinhas do pula-pirata eu perdi... :?
 
Eu brincava de canhão no Pula-Pirata... aliás, acho que esse jogo tá guardado aqui em casa em algum lugar...
Depois q ficou velho,o barril do Pula-Pirata do meu irmão se quebrou.
Aí a gente terminou de quebrá-lo até q só restou o mecanismo de dentro.
Aquele q fazia o pirata pular.
Esse mecanismo tinha a forma de uma bazuca, e tinha um botão pra disparar.

Com isso, meus Comandos em Ação ganharam uma grande arma para combater o inimigo...pois a "bazuca" tinha o tamanho certo para eles.
:obiggraz: :mrgreen:
 
Morgoth disse:
Eu brincava de canhão no Pula-Pirata... aliás, acho que esse jogo tá guardado aqui em casa em algum lugar...
Depois q ficou velho,o barril do Pula-Pirata do meu irmão se quebrou.
Aí a gente terminou de quebrá-lo até q só restou o mecanismo de dentro.
Aquele q fazia o pirata pular.
Esse mecanismo tinha a forma de uma bazuca, e tinha um botão pra disparar.

Com isso, meus Comandos em Ação ganharam uma grande arma para combater o inimigo...pois a "bazuca" tinha o tamanho certo para eles.
:obiggraz: :mrgreen:
:clap: :clap:
Mto criativo vc!


E utb inventava umas armas bem lokas pro meus comandos em ação! só q a naioria num encaixava direito! :?
 
E utb inventava umas armas bem lokas pro meus comandos em ação! só q a naioria num encaixava direito!
Vc já percebeu q as tampas daquelas canetinhas coloridas encaixam perfeitamente nos braços dos Comandos em Ação, fazendo uma espécie de "soqueira"?

E vc já tentou enfiar 3 alfinetes por dentro dessas tampinhas até atravessá-las para fazer uma garra perfeita(como a do Vega) para eles usarem?

Fica perfeito.

:mrgreen: :mrgreen:
 
Francis Drake disse:
L¡nk disse:
Eu brincava de canhão no Pula-Pirata... :mrgreen: aliás, acho que esse jogo tá guardado aqui em casa em algum lugar... :think:
Vc usava as pecinhas do "Quebra-Gelo" no canhão do "Pula-Pirata?!

:lol:
Não... eu brincava normal com o Pula Pirata..
 
Morgoth disse:
E utb inventava umas armas bem lokas pro meus comandos em ação! só q a naioria num encaixava direito!
Vc já percebeu q as tampas daquelas canetinhas coloridas encaixam perfeitamente nos braços dos Comandos em Ação, fazendo uma espécie de "soqueira"?

E vc já tentou enfiar 3 alfinetes por dentro dessas tampinhas até atravessá-las para fazer uma garra perfeita(como a do Vega) para eles usarem?

Fica perfeito.

:mrgreen: :mrgreen:

:lol:

Eu sabia até a parte da soqueira. Em todo caso, meus comandos tinham uma corda de uns 10 metros (!!!) enrolada, e com um gancho de clipe de papel na ponta para subir e descer lugares muito altos (leia-se janelas dos apartamentos). :mrgreen:
 
Lukaz Drakon disse:
Morgoth disse:
E utb inventava umas armas bem lokas pro meus comandos em ação! só q a naioria num encaixava direito!
Vc já percebeu q as tampas daquelas canetinhas coloridas encaixam perfeitamente nos braços dos Comandos em Ação, fazendo uma espécie de "soqueira"?

E vc já tentou enfiar 3 alfinetes por dentro dessas tampinhas até atravessá-las para fazer uma garra perfeita(como a do Vega) para eles usarem?

Fica perfeito.

:mrgreen: :mrgreen:

:lol:

Eu sabia até a parte da soqueira. Em todo caso, meus comandos tinham uma corda de uns 10 metros (!!!) enrolada, e com um gancho de clipe de papel na ponta para subir e descer lugares muito altos (leia-se janelas dos apartamentos). :mrgreen:


O que eu fazia com os meus comando em ação era amarrar um barbante e uma sacola e jogar ele de lugares altos... daí funcionava como um para-quedas... :mrgreen: :lol:
 
L¡nk disse:
Lukaz Drakon disse:
Morgoth disse:
E utb inventava umas armas bem lokas pro meus comandos em ação! só q a naioria num encaixava direito!
Vc já percebeu q as tampas daquelas canetinhas coloridas encaixam perfeitamente nos braços dos Comandos em Ação, fazendo uma espécie de "soqueira"?

E vc já tentou enfiar 3 alfinetes por dentro dessas tampinhas até atravessá-las para fazer uma garra perfeita(como a do Vega) para eles usarem?

Fica perfeito.

:mrgreen: :mrgreen:

:lol:

Eu sabia até a parte da soqueira. Em todo caso, meus comandos tinham uma corda de uns 10 metros (!!!) enrolada, e com um gancho de clipe de papel na ponta para subir e descer lugares muito altos (leia-se janelas dos apartamentos). :mrgreen:


O que eu fazia com os meus comando em ação era amarrar um barbante e uma sacola e jogar ele de lugares altos... daí funcionava como um para-quedas... :mrgreen: :lol:
Eu tb tinha uma corda, mas a minha era menor e eu pendurava no andar de cima de casa e ficava transportando as armas deles...dentro de casa mesmo...

Os paraquedas eu sempre tive mas dai os saquinhos começaram a ficar "ruins" pra montar novos paraquedas e desisit de fazer novos...

Aki em casa eu usava as almofadas da minha mãe e quase todos os móveis peuqenos tipo cadeiras baixas, criado-mudo e mais umas coisinhas pra montar as bases deles, tinha até espaço pra area de helicoptero pousar... :mrgreen:
 
Morgoth disse:
Eu cortada os cabelos das minhas "Susis" e achava que eles iriam c escer
Isso me lembra q eu inventava para minhas primas q o cabelo das bonecas delas iriam crescer se fossem cortados. :roll:

eu gostava de fazer isso nas minhas bonecas, colocar com cabelo "chanell" iuahauia ficava parecia um bozo.
 
Lothiriel disse:
Morgoth disse:
Eu cortada os cabelos das minhas "Susis" e achava que eles iriam c escer
Isso me lembra q eu inventava para minhas primas q o cabelo das bonecas delas iriam crescer se fossem cortados. :roll:

eu gostava de fazer isso nas minhas bonecas, colocar com cabelo "chanell" iuahauia ficava parecia um bozo.
:lol:

Eu já vi umas bonecas assim, achu q quando minha prima era enor as bonecas dela, as q restavam, eram carcas... :lol:

O pior era aquelas q vinham só com um pedacinho de cabelo... hahahaha
 
Malva Justa-Correia disse:
Que triste.... Ninguém se lembra da ambulância do Doutor Saratudo, só eu!
Snif, snif.... :(

Na verdade. Muita gente lembra. Até mesmo eu, que não a tive, lembro.

Ela inclusive foi muito comentada aqui no tópico, já apareceu até foto da dita cuja. :)
 
Não sei se é da mesma que estamos falando, mas eu lembro de uma q era mei ode dupla assim...

tipo era um ambulância e vc fazia uns ajustes nela q ela virava um carro de bombeiros...
 
Era essa aqui:

saratd.jpg
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo