• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Brinquedos, jogos e outras diversões nostálgicas...

F1L1P3 disse:
Sarcasmo disse:
Cacete na epoca eu comprava por 2.50 cada q absurdo. :eek:
Simplesmente o dobro...

Mas hj em dia tem uns carinhos mto animais, meu irmão coleciona...


O mais manero é compra akels lava-jato ou posto. Eu so tinha um edificio garagem, mas ja tava bom de mais.


Um dia meu pai me trouxe um tapete em forma de pistas de carrinho, mto manero
 
Eu tinha um posto e uns carrinhos de ferro...mas tudo sem marca...eu adorava!brincava até cair as rodas,então fazia eles virarem carros voadores (estavam sem rodas :mrgreen: ),como eram de ferro não quebrava nunca!Tenho até hoje!
Só um comentário:os brinquedos de hoje em dia são beeem menos resistentes que os de antigamente!
 
Heruost Helevorn disse:
E vcs reclamam? Na minha infancia, Hot Weels só importado mesmo. 8-)

Teve uma epoca q meu pai foi contratado pra travalhar em uma empresa alemã. Daí a minha familia foi junto. Morei 1 ano e meio. E foi la q começou a paixão de comprar Hotweels.


Eu vi essa semana uma coisa mto maravilhosa num sebo. Carrinhos da Hotweels semi perfeitos. Vendendo por 1 real cada. Logico compre logo 5 (todo o meu dinheiro sem conta o do busão). Voltei ontem la pra compra mais e infelizmente acabaram :cry:
 
Nossa Hotweels são muito bacanas, pena que são caríssimos, as pistas então, nem se falam.
E vcs reclamam? Na minha infancia, Hot Weels só importado mesmo.
É eu lembro, eu ficava babando na vitrine...

E do Genius, que ficava apitando uns son quando apertava os botões verde, azul, vermelho e amarelo? Era podre, mais tinha um que era nojento só que não me lembro do nome, era um ET que dava pra tirar os orgãos internos e brincar com eles :puke: , asqueroso, mas o máximo.
 
Francis Drake disse:
Hot Wells são os melhores carrinhos do mundo!!!
Pena q o $ é mto caro...
Aki em Campinas custa...5 reias...

Agora que eu vi essa mensagem.

Olha, eu ainda tenho todos os Hot Wheels da minha vida. De carrinhos em escala 1/62 eu cheguei a ter 3 caixas de sapato cheias. Era uma das poucas coisas que eu realmente pirava quando criança.

Então, o problema do preço dos Hot Wheels não foi exatamente que o ficou caro, mas sim que a qualidade caiu. R$5,00 para os carrinhos da década de 90/80, que eram cheios de detalhes e muito bem feitos era um valor bem justo. Só que hoje eles investem em carros toscos (AKA irreais) e as miniaturas ficam mal-feitas.
 
Lukaz Drakon
estão saindo umas series novas da Hot Whells soh com modelos antigos, tipo aqueles carros de gangster!!
São divinos, e tem tb uns caros "tunados" de 80/85, lindos b, tipo Maverick, Malibu e talz...
vo ver se axo umas fotos das miniaturas =D
 
E por faal em brinquedos, há poucas semaans eu quase chorei dentro de uma loja de brinquedos daqui de Sampa: o nostálgico Nuvenzinha, carro dos Ursinhos Carinhosos, foi relançado pela Estrela EXATAMENTE como era em sua primeira versão (isso inclui até a caixa)! Eu tinha um, me divertia muito com ele, você snão fazem idéia de quanto eu fiquei besta e emocionada na loja! :grinlove:
 
Idr¡l disse:
E por faal em brinquedos, há poucas semaans eu quase chorei dentro de uma loja de brinquedos daqui de Sampa: o nostálgico Nuvenzinha, carro dos Ursinhos Carinhosos, foi relançado pela Estrela EXATAMENTE como era em sua primeira versão (isso inclui até a caixa)! Eu tinha um, me divertia muito com ele, você snão fazem idéia de quanto eu fiquei besta e emocionada na loja! :grinlove:
Comprou?!
Agora deve estar beeem mais caro neh?
As "crianças" cresceram e agora trabalham, tem dinheiro e provavelmente a ESTRELA pensou nisso, vai custar caro reaver os brinquedos de infancia =/
 
Francis Drake disse:
Lukaz Drakon
estão saindo umas series novas da Hot Whells soh com modelos antigos, tipo aqueles carros de gangster!!
São divinos, e tem tb uns caros "tunados" de 80/85, lindos b, tipo Maverick, Malibu e talz...
vo ver se axo umas fotos das miniaturas =D

Os tunados são feios e os normais, muito mal feitos. Eu ainda procuro sempre pra ver se tem algum que vale a pena, mas quase nunca acho. Eu vou ver se eu bato uma foto com um carrinho mais antigo e um mais novo, pra você ter noção da diferença.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo