• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Brinquedos, jogos e outras diversões nostálgicas...

meriadok malkav disse:
o meu problema é que eu não tinha paciencia p/ montar o lego..no playmobil já tava tudo pronto.

mas eu juntava os dois as vezes.
Q isso?
OMG!!! Desde quando pode misturar lego e playmobil?... isso é lei!!!!

VC não falaou de verdade né?1
 
hmm..vc quer mesmo que eu diga?
mas eu não misturava muito.

Usava umas peças d lego p/ construçoes essas coisas.

Ah! No playmobil eu era o policial e meu irmao o dono do circo!
 
Francis Drake disse:
meriadok malkav disse:
o meu problema é que eu não tinha paciencia p/ montar o lego..no playmobil já tava tudo pronto.

mas eu juntava os dois as vezes.
Q isso?
OMG!!! Desde quando pode misturar lego e playmobil?... isso é lei!!!!

VC não falaou de verdade né?1


Eu misturava, os playmobil serviam como gigantes
 
Sarcasmo disse:
Francis Drake disse:
meriadok malkav disse:
o meu problema é que eu não tinha paciencia p/ montar o lego..no playmobil já tava tudo pronto.

mas eu juntava os dois as vezes.
Q isso?
OMG!!! Desde quando pode misturar lego e playmobil?... isso é lei!!!!

VC não falaou de verdade né?1


Eu misturava, os playmobil serviam como gigantes
Fala sério!!!

Vc´s não tinham senso de tamanho não?
E gigantes? cada coisa...
 
Eu nunca tinha capacidade para montar lego...ainda mais que o meu era um daqueles legos "genéricos" e as pecinhas não se encaixavam direito......quando eu montava alguma coisa caía tudo :lol:
 
Francis Drake disse:
Sarcasmo disse:
Francis Drake disse:
meriadok malkav disse:
o meu problema é que eu não tinha paciencia p/ montar o lego..no playmobil já tava tudo pronto.

mas eu juntava os dois as vezes.
Q isso?
OMG!!! Desde quando pode misturar lego e playmobil?... isso é lei!!!!

VC não falaou de verdade né?1


Eu misturava, os playmobil serviam como gigantes
Fala sério!!!

Vc´s não tinham senso de tamanho não?
E gigantes? cada coisa...

A nem vem. A ideiia é mto boa e alem do mais eu era uma criança feliz. Tiraram isso de mim qndo deram os meus brinquedos. Foi como revelar q Papai Noel nao existe etc.

Deveriam proíbir q tirassem os brinquedos das crianças.
 
Cara, eu adorava pular elástico, pular corda, mas eu acho que a coisa mais idiota que eu gostava de fazer era brincar de mangueira. Ficava horas alí me molhando sem nenhum propósito.
 
Francis Drake disse:
Tintallë disse:
Queijo Suiço disse:
Ficava horas alí me molhando sem nenhum propósito.

eu molhava os outros mesmo! :lol: 8-)

De vez em quando eu tbem fazia isso, só que aí mamãe brigava.
Banho de esguicho!!!
Eu amava isso, mas minhamãe nuca deixa pq dava resfriado e coisa assim... frescura...

É verdade, toda mãe tem essas frescuras, a minha só deixava em época de muito calor, mas quando acabasse tinha que ir direto pro banho pra não resfriar. Ficava morrendo de raiva. E quando queria tomar banho de chuva? "não pode porque se não depois gripa...", eu adorava tomar banho de chuva e ainda adoro, mas as vezes não tomo por causa disso. Ai, eu fico puta da vida com isso...
 
:lol: :lol:

quem brigava comigo era quem tomava a ducha na cara! :lol: :lol:

mas era em dia muito quente, e que eles(os adultos) ligavam a mangueira para agente se divertir! :D
 
Minha mãe não reclamava de eu tomar banho de chuva ou mangueira, desde que não fosse inverno - e inverno na rio geralmente dura um mês, né? :wink: - e que eu me secasse logo depois... é, graças aDeus minha mãe nao era das mais frescas

ah, eu ficava esguichando água no cachorro da minha tia sempre que podia... ele tinha MEDO da mangueira!!! :lol: :lol:

ps: quem roubou o cink do Deriel??? :roll: :lol: :roll: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
:P nhé... só que eu não consegui descobrir quem é pq tem mto tempo q nao entro neste tópico... :P alias, continuo não sabendo :disgusti: (a menos que a borboleta esteja certa... :wink: )
 
WAR ainda e´um dos melhores pra mim .....
Um tempo desse mesmo eu e uns amigos ficavamos na praça aqui perto jogando de madrugada até segunda de manhasinha quando pelo menos eu tinha que chegar em casa e fingir que estava durmindo pra acorda pra escola na segunda .....eu ficava sempre fud***chegando em casa 5 da manha

Eu tinha tb uns soldadinhos de plastico que eu adorava ....mas brinquedo masmo que eu mais brinquei foi com uma coleçao de carrinhos que meu tio me deu, hot wils, algo asim n lembro bem o nome
 
nossa... comandos em ação, e lego não podem ficar de fora da minha lista!
Sem contar aqueles carrinhos de metal muito maneiros! :lol:
e, é claro (aproveitando a onda) os bonecos dos Cavaleiros do Zodiaco!!
eta saudade! :obiggraz:
 
Fëanor ¥ disse:
nossa... comandos em ação, e lego não podem ficar de fora da minha lista!
Sem contar aqueles carrinhos de metal muito maneiros! :lol:
e, é claro (aproveitando a onda) os bonecos dos Cavaleiros do Zodiaco!!
eta saudade! :obiggraz:


Nem fala. Eu e Francis comentamos sobre comandos em ação e lego.

Mais memso assim adorava todos. Eu tinha mania tb de pega o meu dinossauro (um T-rex) e brinca de Barbi com minha irma. Depois eu comia as cabeças da boneca dela. Ela ficava mto puta qndo eu fazia isso
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo