Meriadoc- O Magnífico
Usuário
Como o "vc se lembra" naum volta, resolvi colocar este topico relembrando os brinquedo e jogos que faziam a alegria da gente
Dei um remexida no meu armário de brinquedos velhos e encontrei algumas coisa interessantes:
-alquimia (tinha o II, o III, e acho q tem ate hoje)
-morcegos equilibristas
-leva e traz (aaaaaaaaah!!! adorava!! quase chorei quando vi!!)
-bate monster
-operação
-jogo da pizza
-armadilha (muito bom)
-o jogo do 12 (menos conhecido)
-pé na tábua (2 carros de formula 1 lançados atrves de uma pisada em uma espécie de fole)
-tubarão
-jogo da vida, war e detetive (clássicos!!!!)
-Pense Bem (rrrruuuullllllleeeeezzz!!!!! Adorava, passava horas jogando os livros ou entaum tocando musicas... 8) )
-jogo dos montros
-etc, etc, etc.
Isso sem contar a cacetada de carrinhos (alguem lembra do elastikon?? Ta ateh hoje no meu quarto), e outros jogos que naum deu pra lembrar...
Postem dizendo os brinquedos e jogos que vcs mais gostavam na infancia de vcs!! E tentem lembrar de outros que naum coloquei aqui.
Aguardo anciosamente suas respostas.

Dei um remexida no meu armário de brinquedos velhos e encontrei algumas coisa interessantes:
-alquimia (tinha o II, o III, e acho q tem ate hoje)
-morcegos equilibristas
-leva e traz (aaaaaaaaah!!! adorava!! quase chorei quando vi!!)
-bate monster
-operação
-jogo da pizza
-armadilha (muito bom)
-o jogo do 12 (menos conhecido)
-pé na tábua (2 carros de formula 1 lançados atrves de uma pisada em uma espécie de fole)
-tubarão
-jogo da vida, war e detetive (clássicos!!!!)
-Pense Bem (rrrruuuullllllleeeeezzz!!!!! Adorava, passava horas jogando os livros ou entaum tocando musicas... 8) )
-jogo dos montros
-etc, etc, etc.
Isso sem contar a cacetada de carrinhos (alguem lembra do elastikon?? Ta ateh hoje no meu quarto), e outros jogos que naum deu pra lembrar...
Postem dizendo os brinquedos e jogos que vcs mais gostavam na infancia de vcs!! E tentem lembrar de outros que naum coloquei aqui.
Aguardo anciosamente suas respostas.