• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Brincadeira do copo!

Nunca fiz e nem sei direiro como é que é, mas acho que sempre deve ter um malandro que discretamente mexe o copo. :D
 
eu ja fiz.. mas faz mo tempao... qdo eu tava na 3ª serie eu acho... (passei p/ 3º colegia :mrgreen: )
eu fica com mo medao... mesmo nunca dando certo :tsc: :eek:
 
Adri-Undómiel disse:
Será q alguém pode me explicar como é essa brincadeira, q até agora eu não intendi!! :roll: :roll: :roll: :roll:


tipo um grupo dee amigos e se reune para xamar, "invocar" um espirito com u objetivo dele responder suas perguntas certas ou erradas, mas ele responde...
para a maioria das pessoas num da certo, para outros da sim, e eh claru que acontececm coincidencias oi acpntecem msm, nada explicado ate agora, bom axo que dedeu pra vc entendeer + ou - como eh neh?
 
Eu tenho trauma disso... :roll: :disgusti:

Eu tava brincando disso com uns amigos a uns dois anos atras,, era de madrugada, de repente o copo quebra, tomamo um p*** de um susto... a partir daí eu nunca mais brinquei disso.
 
Fiz há anos atrás...
Não faço nunca mais.

Verdade ou mentira, respostas foram dadas corretamente e como o pessoal já disse, espíritos inferiores.
Não faço nunca mais... Dá o maior medo!
 
A do copo nunca fiz, mas já participei na do compasso. Lembro de um dia que o compasso furou o dedo de um menino da minha turma da sexta série. Depois disso, acho que os garotos nunca mais fizeram isto...
 
hum.. brincadeira do copo... bah!
Só não se interessem por coisas mais avançadas, brincadeira do copo ainda é brincadeira, ouçam as palavras de quem foi até onde nunca deveria ter ido...
 
AAAHHHH esse é p jogo preferido daqui d casa putz eu a minha mãe e meu irmão vivemos jogandu isso!! é muito legal ver o copo andar na mesa hahha o nosso tabuleiro fica direto na mesa da cozinha não rpecisa ter medo eu ja sei as manhas disso naum tem alma nenhuma não existe motivos p/ ter medo
 
Gente, eu ja participei dos dois(do copo e do compasso) várias veses, e nunca aconteceu nd.... :roll:
Ms a do copo tinha até um tabulero ja marcado com as letras etc... ms nunca ACONTECEU nd dverdade naum...
 
Bom, eu nunca fiz, nem quero fazer, Uma vez comecei a fazer a do compasso na escola mas ninguém conseguiu levar adiante, pq a gente não parava de rir :P

Pelo sim pelo não, eu não quero dar a chance de acontecer algo errado...
 
Sam disse:
Nunca fiz e nem sei direiro como é que é, mas acho que sempre deve ter um malandro que discretamente mexe o copo. :D

Isto com certeza sempre tem um espertinho
Mas a brincadeira e uma grande perda de tempo acredite
 
Eu fiz a do compasso com dez anos, fiquei morrendo d medo depois :roll:
 
*+_Soulbringuer_+* disse:
tipo um grupo dee amigos e se reune para xamar, "invocar" um espirito com u objetivo dele responder suas perguntas certas ou erradas, mas ele responde...
para a maioria das pessoas num da certo, para outros da sim, e eh claru que acontececm coincidencias oi acpntecem msm, nada explicado ate agora, bom axo que dedeu pra vc entendeer + ou - como eh neh?

Ah entendi! :D
Brigadinha! :kiss:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo