• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Brincadeira do copo!

A Brincadeira do copo eu nunca fiz, mas já fiz a do compasso.
Tipo, nem deu medo pq não deu certo e tb pq era na escola, no meio da aula!
Nunca deu certo, ainda bem e também agente nem ficava brincando muito.... :lily:
Nossa, se na do copo o copo estora, imagina na do compasso se der errado!!!
 
Bem... eu morro de vontade de fazer a brincadeira, mas antes de fazer é melhor pesquizar sobre o que que vc vai fazer certo?
Bem.. e pelo que o povo anda contando num sei se é verdade ou não...
as vezes fico meio assim pra fazer...
mas a brincadeira tem que ser feita a noite ou qualquer hora?

eu e minhas amigas quase fizemos ela na sexta feira 13, ma bem... sexta feira 13 num é um dia de espiritos bons... se é que vem algum bom... e ainda mais sexta feira 13!
ai pensamos bem.. e não fizemos...

mas será que eu deveria fazer na boa a brincadeira, ou estaria cometendo o maior erro da minha vida? :roll:

umas amigas minhas fizeram uma vez, infelizmente num pude posar na casa dela pra fazer, aí elas me contaram, num sei se estavam falando a verdade...
mas o espirito perseguiu a prima da minha amiga... e perguntaram o nome dele e ele respondeu
D-I-A-B-O
bem... num sei se é verdade por eu num ter ido... mas.. bem. sei lá...
morro de curiosidade pra fazer a brincadeira...
 
Eu tbm soh fiz a do compasso (como que eh a do copo??? :o?: )
Mas eu vi que era besteira... toda as meninas morrendo de medo e eu lah, zuando... porque eu vi que qm meche o compasso somos nos mesmo, ele naum meche sozinho se vc deixar parado, e nem para no local se vc naum fazer nada...
Mas fikei curiosa pra fazer a do copo :mrgreen:
 
Durin disse:
explica como foi isso ae por favor!
eu tenho algo parecido , mas eh quando estou dormindo , e eu ja sei ate como fazer para "sugarem minha energia" , meu corpo fica muito pesado e para abrir o olho tenho q usar muita força mesmo para me mover, sinto a presença de alguem no meu lado, e as vezes consigo ate escutar uns grunhidos etc, oq deve ser espirito maligno, uma vez foi numa casa de espiritismo onde minha mae frequenta e o cara de la falou que eu era medium, porem eu preferiria nem ser! EU falei sobre isso para minha mae e ela foi nessa casa de espiritismo que ela frequenta falar com as amigas dela q eram medium e conseguiam ver os espiritos, e uma delas disse q esse espirito q estava fazendo isso comigo, era o espirito de alguem q em uma vida passada eu sem querer provoquei a morte dele, porem ele achou q foi de proposito e veio atras de mim nesta minha vida etc!

Bom, espíritos obcessores são aqueles q não aceitam q morreram e q precisam de energia...eles não sugam a energia por mal, apenas para se manterem fortes...então, geralmente eles pegam as pessoas mais fracas para sugarem as energias. Por exemplo, as pessoas consideradas loucas as vezes são assim por causas desses espíritos...Mas há tbm aqueles q querem nos fazer mal, por algum motivo do passado ou desta vida mesmo...
Eu aconselho a tu estudar o espiritismo e desenvolver a mediunidade, pq se não tu vai ficar com esses espíritos te perseguindo o resto da vida...Tenta, não custa nada...
 
Eu fazia a do compasso... :lol: :lol: Era mmmto hilário... eu q mexia o compasso, sabia q era EU q tava mexendo, e ainda entrava na onda d desespero das minhas amigas :lol: :lol:

Mas tem certas pessoas q conseguem fazer sim.. Adivinharam d kem 1a amiga gostava ( sab como é, coisa d 5ª série :wink: ) e ela não tinha contado p/ ninguem, nem eu tinha ideia! Ela ficou mto surpresa qndo apareceu o nome do garoto... 8O


Ouvi dizer q não pode fazer em ksa ( só p/ garantir, eu não faço :roll: ), pq as luzes fikam apagando sozinhas.. essas coisas...
 
eh issu msm com essas coisas nao se brinca, por mais q parece hilario ou naum....... pelo - eu axo issu
afinal nunca se sabe uq pod acontecer

Eu fazia a do compasso... Era mmmto hilário... eu q mexia o compasso, sabia q era EU q tava mexendo, e ainda entrava na onda d desespero das minhas amigas

Mas tem certas pessoas q conseguem fazer sim.. Adivinharam d kem 1a amiga gostava ( sab como é, coisa d 5ª série ) e ela não tinha contado p/ ninguem, nem eu tinha ideia! Ela ficou mto surpresa qndo apareceu o nome do garoto...
pois eh neh ?? :wink:

Eu aconselho a tu estudar o espiritismo e desenvolver a mediunidade, pq se não tu vai ficar com esses espíritos te perseguindo o resto da vida...Tenta, não custa nada...

axo q issu eh mais pra pessoas q jah nascem assim, eu axo que por mais que a pessoa tentar se ela num tiver nenhuma semsibilidade num vai conseguir vai dee pessoa pra pessoa. eu axo hehehehe :mrgreen: :mrgreen:


- FaloW -
 
Beladona disse:
Durin disse:
explica como foi isso ae por favor!
eu tenho algo parecido , mas eh quando estou dormindo , e eu ja sei ate como fazer para "sugarem minha energia" , meu corpo fica muito pesado e para abrir o olho tenho q usar muita força mesmo para me mover, sinto a presença de alguem no meu lado, e as vezes consigo ate escutar uns grunhidos etc, oq deve ser espirito maligno, uma vez foi numa casa de espiritismo onde minha mae frequenta e o cara de la falou que eu era medium, porem eu preferiria nem ser! EU falei sobre isso para minha mae e ela foi nessa casa de espiritismo que ela frequenta falar com as amigas dela q eram medium e conseguiam ver os espiritos, e uma delas disse q esse espirito q estava fazendo isso comigo, era o espirito de alguem q em uma vida passada eu sem querer provoquei a morte dele, porem ele achou q foi de proposito e veio atras de mim nesta minha vida etc!

Bom, espíritos obcessores são aqueles q não aceitam q morreram e q precisam de energia...eles não sugam a energia por mal, apenas para se manterem fortes...então, geralmente eles pegam as pessoas mais fracas para sugarem as energias. Por exemplo, as pessoas consideradas loucas as vezes são assim por causas desses espíritos...Mas há tbm aqueles q querem nos fazer mal, por algum motivo do passado ou desta vida mesmo...
Eu aconselho a tu estudar o espiritismo e desenvolver a mediunidade, pq se não tu vai ficar com esses espíritos te perseguindo o resto da vida...Tenta, não custa nada...

Isso daria um ótimo tópico no Clube Carl Sagan... :roll:
 
credu... espiritos... nme me fala... credu...... tpo eu tinha uns migos q viam e tal... putz sou mto apavorada com isso...ai tpo q eles frequentam uma clinica de medicina alternativa , ai eles fazem reiki lah e coisisnhas do genero.. nuosa eu lembro q uma vez eu fui numa viagem e abriram carta pra mim pra ver minha mediunidade.... putz... saiu q se eu quisesse podia ser medium de transporte( akele q recebe espirito) credu.... ainda bem q era soh se eu trabalhasse com isso.... uahhhhhh achu q se eu visse um espirito um dia eu ia ter um treco beeeeeeemmmmmmmmmmmmmm fodis mesmo!!!!! :| :obiggraz: :obiggraz:
 
Nossa a brincadeira do copo só brinquei uma VEZ...e o copo se estourou na parede sozinho, felizmente não machucou ninguem....mais foi caco de vidro p/ todo lado.
E ele resoleu estourar justo na hora em que eu cheguei...e fui "falar" com ele! XD

A da caneta e do compasso brinquei muitas vezes, hoje em dia não gosto mais, porque vi que não é uma BRINCADEIRA...

É perigoso mecher com isso, ainda mais quem não tem nenhum tipo de preparo ou permissão...p/ isso.

Conheço muitas histórias de amigos meus que se deram muito mal com isso:(
sério meixmo...

Não entendo até hoje...essa brincadeira e como certaz coisas acontecem.
 
Ah... essa brincadeira do copo..
Há uns 2 anos atrás estavamos eu e duas amigas aqui em casa(elas iam dormi aqui), já era de madrugada, e resolvemos tentar essa brincadeira...
Eu já tinha lido como fazer a brincadeira na internet, então fomos tentar...

Na hora que o copo estourou na nossa frente, foi aquele berreiro :?
Saímos correndo para o quarto e não saímos mais de lá, até o dia seguinte :obiggraz:

Depois dessa vez nunca mais tentamos nenhuma dessas brincadeiras que mexem com "espirítos"...... :aham:
 
Re: Brincadeira do copo !!!

*+_Soulbringuer_+* disse:
Ae galera como jah disse nu titulo, vc jah fizeram essa brincadeira?

eu jah fiz e posso fala que da certo.... infelizmente
nunca mais faço na minha vida essa "brincadeira",
mas me conte de vcs, como foi, u que aconteceu.....etc......

dps eu conto u meu, me da ate arrepio so de lembra..brrrrrr
:tsc:

nossa, eu nem brinco disso.. eu devo ter ficado uns 2 dias sem dormir, credo.. foi mto ruim a experiencia....o copo primeiro se espatifou....arffffffff
 
Faz um tempão que tamo falando disso nesse tópico e ainda não consegui arrumar gente pra fazer.... aff..... será que dá pra fazer sozinho?
 
Aragorn II disse:
Acho que não Legolas...precisa de duas pessoas ao menos...
Na boa, eu nunca fiz isso, só 1a vez q eu tentei fazer c/ uns amigos a da caneta, + eles começaram a rir e nem deu certo... :lol:


Nem sei c vale a pena fazer isso pq eu sô mmmmmmmmtttttttttttt medroso, e c der certo eu tô ferrado. :( :(


E c der certo ?? E c o espirito( c é q isso existe ) começar a me perseguir ???
Sei lá, é melhor não arriscar... :twisted:


Conheço muitas histórias de amigos meus que se deram muito mal com isso:(
sério meixmo...


Conte elas, por favor !!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:


E se alguém q tiver paciência, puder explicar beeeem direitinho as regras, ou me dizer 1 site sobre isso eu agradeço de verdade !!! :wink:

valeus !!!!! :D
 
Legolas Greenleaf disse:
Faz um tempão que tamo falando disso nesse tópico e ainda não consegui arrumar gente pra fazer.... aff..... será que dá pra fazer sozinho?

sozzinho nao da nao.. tem que ser umas 3 pessoas no minimo..... pra dar certo mesmo.. de 2 da mto medo...o ideal eh umas 6 pessoas
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo