• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bridget jones

Ceridwen

Usuário
Já li os dois livros e descobri q apesar de eu ainda ter 18 anos sou bem parecida com ela. E recomendo, se vc gosta de rir , vai rir pra caramba, leiam!
 
Tive ele nas mãos, mas não li... me pareceu um livro por demais feminino, cheio de confidências, etceteras... enfim coisas que não me atrairam...

Mas ficou só na aparencia mesmo, afinal não li e não sei se a minha impressão é correta ou não.
 
Gostei do primeiro filme!!! Não tiva a oprotunidade de apreciar os livros... ... ainda :(

Me parece que o segundo filme tá pra sair no cinema.... que a Rene teve que engordar e emagrecer algo em torno de 15 Kg pra fazer o filme :o?: :o?: :o?:

Vc que leu os livros, pode atestar a veracidade desta informação??

Haaa, vou dizer o que mais gostei do primeiro... o cara certinho termina com a mocinha. Não curto os bad boys!!! acho que vou odiar o dois se o cafajeste roubar a donzela :roll:
 
Eu li do "Bridget Jones - No limite da Razão" (2º livro). Gostei bastante, mas assumo q foi uma guerra para acabar de ler! Toda vez q começo a ler um livro eu me sinto obrigada a acabá-lo (mania minha), eu comecei a ler esse na maior empolgação, mas depois de um tempo o história passou a ficar desinteressante(+/- no meio o livro), após esse "meinho" chato tudo ficou blz! Num contexto geral o livre é muito engraçado, diversão garantida! :lol:
Como a Ceridwen disse, muito do cotidiano feminino está descrito no livro e acabamos nos indentificando :grinlove: ( Eu tbm me indentifiquei com mtas coisas e tenho 16 anos ^^ )
Os filmes são mto bons tbm! Adorei! Principalmente no 2º filme, eles conseguiram transformar a parte "chata" em risos e diversão!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo