1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Bridget jones

Tópico em 'Literatura Estrangeira' iniciado por Ceridwen, 1 Dez 2004.

  1. Ceridwen

    Ceridwen Usuário

    Já li os dois livros e descobri q apesar de eu ainda ter 18 anos sou bem parecida com ela. E recomendo, se vc gosta de rir , vai rir pra caramba, leiam!
     
  2. Lordpas

    Lordpas Le Pastie de la Bourgeoisie

    Tive ele nas mãos, mas não li... me pareceu um livro por demais feminino, cheio de confidências, etceteras... enfim coisas que não me atrairam...

    Mas ficou só na aparencia mesmo, afinal não li e não sei se a minha impressão é correta ou não.
     
  3. shamm

    shamm Usuário

    Gostei do primeiro filme!!! Não tiva a oprotunidade de apreciar os livros... ... ainda :(

    Me parece que o segundo filme tá pra sair no cinema.... que a Rene teve que engordar e emagrecer algo em torno de 15 Kg pra fazer o filme :o?: :o?: :o?:

    Vc que leu os livros, pode atestar a veracidade desta informação??

    Haaa, vou dizer o que mais gostei do primeiro... o cara certinho termina com a mocinha. Não curto os bad boys!!! acho que vou odiar o dois se o cafajeste roubar a donzela :roll:
     
  4. Eloredanna

    Eloredanna Usuário

    Eu li do "Bridget Jones - No limite da Razão" (2º livro). Gostei bastante, mas assumo q foi uma guerra para acabar de ler! Toda vez q começo a ler um livro eu me sinto obrigada a acabá-lo (mania minha), eu comecei a ler esse na maior empolgação, mas depois de um tempo o história passou a ficar desinteressante(+/- no meio o livro), após esse "meinho" chato tudo ficou blz! Num contexto geral o livre é muito engraçado, diversão garantida! :lol:
    Como a Ceridwen disse, muito do cotidiano feminino está descrito no livro e acabamos nos indentificando :grinlove: ( Eu tbm me indentifiquei com mtas coisas e tenho 16 anos ^^ )
    Os filmes são mto bons tbm! Adorei! Principalmente no 2º filme, eles conseguiram transformar a parte "chata" em risos e diversão!
     
  5. Bom, eu ainda não li os livros, mas vi os filmes e gostei muito... Agora vou tentar conseguir os livros com alguém que tenha...
     

Compartilhar